Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eu sei disso, mas vai dar ao mesmo. Não jogar durante 2 anos é um rombo enorme nas aspirações de qualquer jogador.

E há sempre a opção do “desterro” na B, o Carmo que o diga.
E um rombo também nas contas do clube.

Imagina teres 5/6 jogadores em final de contrato, como aconteceu quando o Sérgio chegou ao FC Porto e o treinador não os usar. O que farias no lugar dele, não usavas os jogadores?

• Like
Reações: Holy Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,652
52,310
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Otávio não foi vendido?

O Luis Diaz não foi vendido?

O FC Porto não continua a vender jogadores?

Foi o Sérgio que impediu a venda do Taremi?

E para renovar com jogadores não se espera pelo último ano de contrato, altura em que começam a aparecer interessados e a falar com outros clubes. Esse é o principal problema do FC Porto, não é porque o treinador não os quer vender. Um clube como o FC Porto não pode deixar as propostas de renovação para os últimos meses de contrato, altura em que os jogadores já têm outras propostas com salários substancialmente mais elevados.
PDC só conseguiu vender o Otávio porque o SC estava no hospital para ser operado aos joelhos.

Pinto da Costa mandou o Luis Gonçalves rasteirar o SC há uns anos para ver se ele era internado de maneira a poder vender o Marega por 30M, mas o Engenheiro é um inutil.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Claro.

O facto dessas saídas a custo zero só começarem quando ele entrou no clube é mera coincidência.
Chama-se correlação. Não é causalidade.

Sabes o que aconteceu no ano em que o Sérgio foi contratado? Falhamos o fair-play financeiro, essa é a causa.

Fair-play financeiro falhado, impossibilidade de contratar, diversos jogadores a entrar nos últimos anos de contrato.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,380
16,607
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E um rombo também nas contas do clube.

Imagina teres 5/6 jogadores em final de contrato, como aconteceu quando o Sérgio chegou ao FC Porto e o treinador não os usar. O que farias no lugar dele, não usavas os jogadores?
Os únicos jogadores que saíram a custo zero no final de 2017/2018, que eu me lembre, foram Marcano e Reyes. Nenhum deles tinha valor de mercado relevante e de qualquer das formas essa foi uma época excepcional em que basicamente não podíamos gastar dinheiro fosse no que fosse.

A vantagem é que só tens que levar o tal rombo uma vez, fazendo de um jogador exemplo. A partir daí os outros percebem rapidamente que se acabou a brincadeira.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mais uma treta que vai perdurando.

Mete a jogar jogadores em final de contrato... como se fosse um treinador a decidir que os jogadores tem de ser encostados por questoes contratuais.

Quando calha de o proprio treinador estar em final de contrato, tem de ser coerente e encostar-se a si proprio loles.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estrondo do Maniche na CNN.
Nenhum dos jogadores vindos do Portimonense foram pedidos pelo treinador e que os negócios de transferências no FC Porto estão ligados ao Pinho e ao Alexandre Pinto da Costa.
Qualquer pessoa que acompanhe estes assuntos sabe disso, os dois meliantes citados trabalham em exclusivo para PdC são uma espécie de lavadores de dinheiro - Maniche não podia dizer mas posso eu.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Os únicos jogadores que saíram a custo zero no final de 2017/2018, que eu me lembre, foram Marcano e Reyes. Nenhum deles tinha valor de mercado relevante e de qualquer das formas essa foi uma época excepcional em que basicamente não podíamos gastar dinheiro fosse no que fosse.

A vantagem é que só tens que levar o tal rombo uma vez, fazendo de um jogador exemplo. A partir daí os outros percebem rapidamente que se acabou a brincadeira.
Não se começam negociações com os jogadores no ano em que entram no último ano de contrato. Tínhamos vários que estavam a entrar nos últimos dois anos de contrato. O Ricardo Pereira quando regressa do empréstimo tinha dois anos de contrato com o FC Porto. O Aboubakar se não me engano também estava perto de terminar contrato. Havia limitações a nível salarial, e o clube tinha que tomar decisões. E essas decisões era decidir quem tínhamos que vender, com quem podíamos renovar, com quem não podíamos renovar e quem contratar para repor as saídas. Foi sempre a empurrar com a barriga. Não dava para vender todos, não dava para ir ao mercado contratar para repor todas as vendas, não dava para renovar com todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,881
214,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma treta que vai perdurando.

Mete a jogar jogadores em final de contrato... como se fosse um treinador a decidir que os jogadores tem de ser encostados por questoes contratuais.

Quando calha de o proprio treinador estar em final de contrato, tem de ser coerente e encostar-se a si proprio loles.
Quando não se tem presidente e se tem um contador de histórias/animador de Galas dos Dragões de Ouro dá nisto

O presidente nem o nome dos jogadores sabe
Sabe quando acabam os contratos? Lembra-se disso quando vai para renovar com eles a 3 meses de acabar o contrato, cheios de propostas nas mãos e pedem muito dinheiro
Depois não renovam, pudera...

• Like
Reações: Hischier

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não deixa de ser incrível que Pinto da Costa é tudo e mais alguma coisa excepto quando atira sacode a água do capote e a atira para cima do treinador. Aí já tem razão e até já diz a verdade.

Com jeitinho, se continuar nesta linha, ainda faz com que alguns mudem a intenção de voto.

• Like
Reações: Hischier e Yggyfcp

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Quando não se tem presidente e se tem um contador de histórias/animador de Galas dos Dragões de Ouro dá nisto

O presidente nem o nome dos jogadores sabe
Sabe quando acabam os contratos? Lembra-se disso quando vai para renovar com eles a 3 meses de acabar o contrato, cheios de propostas nas mãos e pedem muito dinheiro
Depois não renovam, pudera...
O contrato do Toni Fernandez acredito que saiba quando acaba...

Ja agora, por falar em Toni...

"É um jogador 100% profissional e tenho a certeza que, mesmo que estivesse no último ano de contrato daria tudo até ao fim por este clube. Dá-lhe tranquilidade e a nós também porque custa sempre perder jogadores à Porto", comentou Pinto da Costa.

Este tipo de declaraçoes é que nao vamos ver o nosso excelentissimo colega @hawkeyes colocar por aqui em todos os topicos...

• Like
Reações: Yggyfcp

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Sérgio Conceição deitou-se na cama que fez.
Sempre defendeu Pinto da Costa, culpando a "famosa estrutura", como se algo fosse feito no Porto sem o conhecimento e aval do Presidente.
Pinto da Costa e a verdade tiveram sempre dificuldades em se entenderem.
Já dizia o outro: o karma é lixado 😂😄😂