Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,731
5,413
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época

E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube

Não percebo a necessidade de tanto segredo
Porque foi isso que tu retiras-te do que ouviste (justo pensares isso), mas não quer dizer que seja a verdade.

Ele não sabe quem vai ganhar as eleições para saber os planos do próximo presidente, mais concretamente se for AVB. Esteve muitíssimo bem aqui.

Com isto também pôs já de parte qualquer envolvimento numa possível promessa eleitoral que ele possa continuar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,558
10,076
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei qual seria o problema dele dizer isso

We move tho. Quero é ganhar amanhã
Também não vejo qual seria a pertinência ou relevância de falar nisso agora. O mais provável até é ele não ter ainda uma certeza final quanto a isso. De qualquer forma, seria sempre (mais) um ruído desnecessário.

• Like
Reações: jcmp17

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,229
6,794
CMTV

Sras a chorar e a gritar: Força macaco, Força macaco
Este país merecia melhores cidadãos. 😅
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época
Eu depois da CI de hoje fiquei com a certeza de 0%, bola. Só que iria decidir esse assunto no fim da época, apóa as eleições. Daí a extrapolar que vai sair, não consigo ver qualquer declaração que me leve a concluir tal desfecho como definitivo.

• Like
Reações: fjpfcp

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
Clubes sem estrutura é assim

O diretor de comunicação anda mais preocupado com o Bruno Andrade
E o treinador anda preocupado com a opinião de um adepto num artigo em que pelos vistos criticou o facto de ter demorado muito a meter a equipa a jogar à bola. Não sei se isso o cansa ou não, mas denotei muita energia no momento de responder que a melhoria recente se deve à evolução natural da equipa depois de meia época (!!!) de um trabalho plasmado no que todos vimos no relvado.

Ah, e mais uma referência ao Presidente mais titulado de sempre, como se os adeptos já não o soubessem ou como se fosse necessário repeti-lo em todas as CI em vésperas de eleições.

Agora que finalmente começámos a jogar à bola com os mesmíssimos jogadores do tempo das vacas magras e depois de uma primeira metade de época historicamente pobre (certamente do agrado dos responsáveis do Barça e do Liverpool.....), acho que lhe ficava bem um bocadinho mais de preocupação em não fazer dos adeptos (verdadeiros e pseudo) parvos e em demonstrar a dignidade de assumir que a responsabilidade de termos andado meses sem jogar um boi e com menos golos na Liga do que equipas que lutam para não descer é tanto dele quanto a recente melhoria que resulta de mudanças táticas há muito sugeridas por centenas/milhares de amadores.

Não há CI com perguntas inusitadamente mansas, nem notícias de promoção da imagem, nem Vítores Pintos, nem Josés Manueis Ribeiros, nem programas de TV onde é diariamente apelidado de milagreiro que me iludam.

Sei bem quais são as virtudes do SC e já fiz questão de as enumerar várias vezes, mas não alinho em paleio que desvirtue a realidade dos factos nem de desresponsabilização de quem tem cometido erros claros e de quem procura jogar em dois tabuleiros ao elogiar continuamente a mesma pessoa responsável pelo que ele não perde a oportunidade de criticar sempre que se sente apertado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,106
81,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.
E como digo

Ha muita ma vontade contra o Sergio

Ele ao dizer isso nao esta a dizer que se gastou pouco

O que esta a dizer é que é o mercado possivel dentro da pessima gestao da SAD.

Ou seja Otavio nao era o jogador que ele preferia, mas a outra opção era ficar so com 3 centrais. Que remedio teve senao aceitar.

agora se custou 12 ou 30 isso e 100% responsabilidade da SAD.

E sabe se la se o jogador que ele preferia nao podia ate ser mais barato.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,168
97,411
E como digo

Ou seja Otavio nao era o jogador que ele preferia, mas a outra opção era ficar so com 3 centrais. Que remedio teve senao aceitar.

agora de custou 12 ou 30 isso e 100% responsabilidade da SAD.

O Sérgio também comete muitos erros (não reconhecer o falhanço de ter a equipa durante meia época num sistema que não servia, é um deles), mas não reconhecer onde está o grande problema do clube...a partir daí não é possível ter nenhuma conversa séria.

O Sérgio não é muito bom a escolher jogadores, mas se existisse a tal estrutura e não um sistema para favorecer sempre os mesmos, poderíamos ter um clube normal.

E, já agora, acho que negócios como o do Otávio por 12M (80% do passe) convêm a quem manda.

• Like
Reações: Duraes e Gatão1983

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,630
6,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E como digo

agora se custou 12 ou 30 isso e 100% responsabilidade da SAD.

Sem dúvida que é responsabilidade da SAD mas o Sérgio reage sempre que falam dos valores gastos, até reagindo com contas enviesadas.
Vamo-nos esquecer que queria o Luiz Júnior para 3 GR, que valia 10 M?!
Anyway, interessa é manter a onda de vitórias e boas exibições

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,630
6,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.
Ninguém disse o contrário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,019
212,016
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles