Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
Ora nem mais, para que servem os dirigentes??? Eles é que tem de defender o clube, de todo este circo do futebol portugues, connosco é tudo milimetrico, telemoveis a entrar dentro de campo para o arbitro comunicar com o VAR, na duvida tudo contra nos...
Os outros é enganos do VAR de fora de jogo escandalosos, é toda a bola na mao que é penalty!

Os da segunda circular cada vez controlam mais isto tudo, estamos completamente abafados por eles, não temos voz na Liga. Os nossos dirigentes nao querem saber!
O Sérgio e a equipa só tem de se preocupar em treinar e jogar. Eles que abram a boca, e tenham dignidade para defender o clube!

• Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O presidente só não fala porque não quer... se tem vida para andar a dar entrevistas à RTP, à SIC, a jantares de recandidatura, a mandar bocas a AVB, também devia ter para descer à sala de imprensa e rasgar de alto a baixo as arbitragens e quem as dirige.

Se não quer, que vá o mono do Baía que anda de um lado para o outro atrás do presidente e não diz nada. Uma entrevista ao OJOGO... uau...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,062
20,719
Às vezes mais vale não mexer na equipa...agora é fácil falar mas já no Dragão tinha dito que a fazer alguma substituição era meter o Iván Jaime no lugar do Nico.

• Like
Reações: DaniMontana

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
Se não tivesse sido teimoso ao quadrado, este empate (em que não teve culpa) não teria grandes consequências pois a primeira volta teria sido bem melhor para nós. Estará também ligado ao insucesso desta época. Mas escolheu este caminho, não foi obrigado a tal.

• Like
Reações: tsilva e SuzySD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,920
214,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O presidente só não fala porque não quer... se tem vida para andar a dar entrevistas à RTP, à SIC, a jantares de recandidatura, a mandar bocas a AVB, também devia ter para descer à sala de imprensa e rasgar de alto a baixo as arbitragens e quem as dirige.

Se não quer, que vá o mono do Baía que anda de um lado para o outro atrás do presidente e não diz nada. Uma entrevista ao OJOGO... uau...
Temos que meter uns jesuítas na sala da imprensa

Palhaçada do caralho
Qualquer árbitro goza connosco; vêm ao Dragão, passam o jogo a gozar, o VAR ajuda e fazemos de idiotas úteis aos espetáculo
Todos os jogos isto; em Faro marcam um penalti ao Fábio num ressalto do corpo para a mão, sem repetições, VAR relâmpago, ninguém diz nada

Vai ser o treinador a fazer tudo? Ou o Pepe?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336

Palhaçada do caralho
Qualquer árbitro goza connosco; vêm ao Dragão, passam o jogo a gozar, o VAR ajuda e fazemos de idiotas úteis aos espetáculo
Todos os jogos isto; em Faro marcam um penalti ao Fábio num ressalto do corpo para a mão, sem repetições, VAR relâmpago, ninguém diz nada

Hoje em dia poderíamos, perfeitamente, ser apelidados de "os mansos".

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Palhaçada do caralho

Eu se visse que não tens nem muralha nem general fazia o mesmo ao meu inimigo.

É o que é.....

Somos os rapazolas bonitos que tanto Pedroto avisou

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

24 Julho 2019
88,920
214,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hoje em dia poderíamos, perfeitamente, ser apelidados de "os mansos".
Não é mansos, é CONAS
Somos os palhaços do circo

A maioria dos árbitros não tem condições para nos apitar
A mim mete-me nojo ver o Porto a ser apitado(e em clássicos) pelo Godinho sabendo que esse gajo, no seu primeiro jogo nosso que apitou, foi contra um jogador nosso e expulsou-o; que fizemos para esse gajo ser irradiado ou, no mínimo, nunca mais nos apitar?
Ainda ajuda a decidir títulos, como na supertaça com a expulsão perdoada ao Neves

Em Abril temos que fazer a purga interna
Até lá, apoiar os que vão tentando ganhar, treinadores e jogadores

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é mansos, é CONAS
Somos os palhaços do circo

A maioria dos árbitros não tem condições para nos apitar
A mim mete-me nojo ver o Porto a ser apitado(e em clássicos) pelo Godinho sabendo que esse gajo, no seu primeiro jogo nosso que apitou, foi contra um jogador nosso e expulsou-o; que fizemos para esse gajo ser irradiado ou, no mínimo, nunca mais nos apitar?
Ainda ajuda a decidir títulos, como na supertaça com a expulsão perdoada ao Neves

Em Abril temos que fazer a purga interna
Até lá, apoiar os que vão tentando ganhar, treinadores e jogadores
Os tais e famosos CONAS DE SABÃO

Se o Pedroto fosse vivo mandava um estalo de mão fechada a este "portinho da síndrome de estocolmo"

• Like
Reações: apocalypto

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
O Nico estava muito bem.

Porque não o Jaime no lugar do Pepê ou do Galeno, mantendo o esquema?
SC sempre mexeu mal.

Mais uma vez rebentou a equipa. Tirou o meio campo e perdemos o critério.
Eu percebo que quisesse dar presença na área (era apenas o que faltava no nosso jogo). Mas para isso tirava um central. Era no meio que estávamos bem (e o Nico era o melhor…). E deixa a equipa coxa na esquerda. Ivan Jaime não é extremo e é muito dificil cair na ala esquerda com o Wendel como lateral, que também é um jogador interior.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

24 Julho 2019
88,920
214,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
SC sempre mexeu mal.

Mais uma vez rebentou a equipa. Tirou o meio campo e perdemos o critério.
Eu percebo que quisesse dar presença na área (era apenas o que faltava no nosso jogo). Mas para isso tirava um central. Era no meio que estávamos bem (e o Nico era o melhor…). E deixa a equipa coxa na esquerda. Ivan Jaime não é extremo e é muito dificil cair na ala esquerda com o Wendel como lateral, que também é um jogador interior.

Se queria meter um avançado, tinha tirado o João(com o Pepê na lateral) ou tirava o próprio Pepê

O Ivan nem devia de ter entrado para onde entrou, devia de ter entrado logo o Gonçalo para abrir o jogo dos 2 lados, tirando o Galeno que estava a jogar mal

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
Se queria meter um avançado, tinha tirado o João(com o Pepê na lateral) ou tirava o próprio Pepê

O Ivan nem devia de ter entrado para onde entrou, devia de ter entrado logo o Gonçalo para abrir o jogo dos 2 lados, tirando o Galeno que estava a jogar mal
O Galeno fez uma boa primeira para para mim e sinceramente o Gonçalo não devia entrar para lado nenhum (prefiro não escrever muito sobre ele a quente…).

Sim, podia descer Pepê mas eu gosto de Pepê ali.
Mas podia tirar o Fabio e descia o Varela na saída e dps controlava mais o Wendel nas subidas. Era melhor isso que partir o meio campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,085
Demos uma primeira volta de avanço por culpa da teimosia do treinador. Isso agora paga-se caro!

O jogo de hoje é um jogo que pode acontecer. Daquele em que se é muito superior mas não se consegue marcar. O problema foram todos os outros que ficaram para trás e todo aquele tempo que foi preciso para perceber que a equipa rende muito mais com um meio campo a 3 e que os melhores jogadores têm que estar em campo. Andamos a insistir numa ideia falida do treinador por pura teimosia e isso lixou-nos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
Demos uma primeira volta de avanço por culpa da teimosia do treinador. Isso agora paga-se caro!

O jogo de hoje é um jogo que pode acontecer. Daquele em que se é muito superior mas não se consegue marcar. O problema foram todos os outros que ficaram para trás e todo aquele tempo que foi preciso para perceber que a equipa rende muito mais com um meio campo a 3 e que os melhores jogadores têm que estar em campo. Andamos a insistir numa ideia falida do treinador por pura teimosia e isso lixou-nos.
Também é um facto.

• Like
Reações: John19

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Uma volta de avanço e já começamos a 2.a igual.

O jogo de hoje é um jogo normal em que o Porto em casa joga melhor que o Rio Ave. Tão simples quanto isto. A expectativa é tão baixa que já se acha que fizemos um enorme jogo. Não. Fizemos uma boa primeira parte e uma segunda parte com bola mas sem grandes lances de perigo.

Aliás, já o 5-0 ao Moreirense é um jogo fraquito que depois do 2-0 era cada remate cada golo…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,561
27,785
Gaia
Sente se o SC já derrotado e de saída, já nao cresce em tensão e nervos, já nao tem aquele brilho no olhar de raiva ou de alegria, já está resignado e a descomprimir, o clube está descomandado.
Qualquer dia como vai embora vai despejar a giga, é homem para por os nomes aos bois e dizera umas verdades á comunicação social lisboeta.