FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não quero passar imagem de nada. Eu dou a minha opinião. Também posso dizer que tentam passar a imagem de que são mais portistas, mas não digo, porque não acho isso. Acho simplesmente que dão a vossa opinião, com a qual não concordo.

Smp que o fcp não ganha é roubado. Sempre, ou 95% das vezes. Também já houve jogos em que fomos beneficiados, faz parte.
Sempre que o slb e o scp jogam, é só ir ao tópico ao lado: os árbitros estão a ajudar.

Mais uma vez: eu não acho isso. Há árbitros que gosto mais do que outros, por exemplo abomino este corno do Fabio Melo que hoje teve no VAR, como abomino o corno do Hugo Miguel, acho mesmo que tem tendência para nos provocar. E sim, hoje sinto que o FCP foi prejudicado, pelo VAR sobretudo e depois por uma fraca exibição do António Nobre.

Também acho que, na dúvida, há uma tendência para beneficiar o slb, mas de uma forma muito menos evidente do que o fazem parecer aqui. E quando digo isto, digo atualmente, como é óbvio. Porque na altura do lopetegui, embora noutro espaço, fui um membro bastante ativo a apontar para aquilo que considerava absolutamente surreal em termos de arbitragens (não tanto nos nossos jogos, mas mais nos deles).

Não tento passar imagem de nada, não preciso disso, o futebol não me alimenta e muito menos a minha vida gira em torno do futebol ou da imagem que passo número fórum de futebol. Adoro o FCPorto e gosto de estar neste espaço com outros portistas, mas nao gosto que me atirem areia para os olhos quando o Porto simplesmente não joga um crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sabes que isso não é geral, e pelo menos eu que só posso ser responsável pelo que eu digo e penso, tive e tens aí vários jogos que perdemos pontos unicamente porque fizemos maus jogos. Como com o Estoril por exemplo, um exemplo clássico,
Equipa amorfa, perdeu, e perdeu "bem" no sentido em que só se pode culpar a si mesma.

Só te estava a chamar a atenção claro de que estavas ali a usaqr uma hipérbole que penso não seja generalizada sequer.
Ninguém acha que era tipo 100 anos 100 campeonatos claro e os adversários no distrital (embora até devessem lá ter passado um deles desde que falsificou documentos da SS).
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Hoje fomos a equipa do tugao com maior número de cantos nos últimos 9 anos de liga.
Uma equipa com 24 cantos não se pode dar ao luxo de falhar tudo.
É um atestado de incompetência monumental aos jogadores e equipa técnica.
Acho que também batemos um recorde de entradas na área do adversário.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje fomos a equipa do tugao com maior número de cantos nos últimos 9 anos de liga.
Uma equipa com 24 cantos não se pode dar ao luxo de falhar tudo.
É um atestado de incompetência monumental aos jogadores e equipa técnica.
Desde que o Telles saiu, deixamos de ser perigosos em cantos, até marcávamos bastantes golos.
Com a lesão do Marcano, isso só se acentuou.

Hoje demo-nos ao luxo de ter um trinco a tentar 2 cantos diretos quase consecutivos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,733
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma vergonha não ganhar a uma equipa que jogou na quarta feira e ainda por cima ficou sem Guga e o Amine nomeio campo.

Muita falta de talento..

Ainda nem acredito que perdemos mais pontos com este rio ave.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,474
28
Porto
Também já tinha feito o luto à época mas admito que os últimos jogos me deixaram com alguma expectativa.

E as coisas melhoraram efetivamente e neste jogo houve malabarismos externos e falta de sorte, nem sequer foi por falta de qualidade, mas acho que já tínhamos a sentença lida há mais tempo, quando nos colocamos (e nos colocaram) nesta situação de zero margem de erro.

Sabíamos que tínhamos de fazer a segunda volta perfeita e que qualquer deslize seria fatal mas aconteceu e é o que é. Agora é ir trabalhando como der a motivação destes jogadores para que pelo menos segurem o barco até maio. Não acredito que deixemos escapar o terceiro lugar mas também não acho que o Sporting deixe escapar o segundo.
A equipa parece estar muito melhor desde que ele fez as alterações. E hoje não merecíamos empatar. Factos.

Estamos na situação que estamos graças ao que (não) foi feito para trás. E não por hoje.

A liga Europa, na próxima época, é cada vez mais uma realidade.
 
  • Like
Reações: Chino

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sabes que isso não é geral, e pelo menos eu que só posso ser responsável pelo que eu digo e penso, tive e tens aí vários jogos que perdemos pontos unicamente porque fizemos maus jogos. Como com o Estoril por exemplo, um exemplo clássico,
Equipa amorfa, perdeu, e perdeu "bem" no sentido em que só se pode culpar a si mesma.

Só te estava a chamar a atenção claro de que estavas ali a usaqr uma hipérbole que penso não seja generalizada sequer.
Ninguém acha que era tipo 100 anos 100 campeonatos claro e os adversários no distrital (embora até devessem lá ter passado um deles desde que falsificou documentos da SS).
Acredita que se num mundo hipotético fizesses um apanhado de posts de users em todas as épocas e em todos os jogos, nós éramos sempre campeões.
Eu sei que no calor do jogo é normal, mas depois precisamos de descomprimir e analisar as coisas como elas são.

Eu sou contra essa mentalidade porque acredito que essa mentalidade é-nos prejudicial. Eu sou de 93, enquanto adolescente e jovem adulto via os rivais com essa conversa enquanto limpávamos tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredita que se num mundo hipotético fizesses um apanhado de posts de users em todas as épocas e em todos os jogos, nós éramos sempre campeões.
Eu sei que no calor do jogo é normal, mas depois precisamos de descomprimir e analisar as coisas como elas são.

Eu sou contra essa mentalidade porque acredito que essa mentalidade é-nos prejudicial. Eu sou de 93, enquanto adolescente e jovem adulto via os rivais com essa conversa enquanto limpávamos tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se bem que tinhas anos que eles nem às competições europeias iam, e nós gozamos uum Zaidu aqui, um Licá acoli e outros que não são nenhumas estrelas, mas nunca tivemos planteis de Kings e Simanics, Leonidas, e Paulos Madeiras e Escalonas e Sousas e Brunos Bastos e Toys e por aí fora dava para fazer uma lista com 50 parágrafos.

Os adeptos vão sempre exagerar.
Mas os dos orcs desse tempo pqp, eram capazes de fazer 6ºs lugares, com jogadores que pareciam saídos nos pacootes de batata frita, e achavam que era o árbitro?
Era de rir.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Acredita que se num mundo hipotético fizesses um apanhado de posts de users em todas as épocas e em todos os jogos, nós éramos sempre campeões.
Eu sei que no calor do jogo é normal, mas depois precisamos de descomprimir e analisar as coisas como elas são.

Eu sou contra essa mentalidade porque acredito que essa mentalidade é-nos prejudicial. Eu sou de 93, enquanto adolescente e jovem adulto via os rivais com essa conversa enquanto limpávamos tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Limpávamos tudo porque tínhamos melhores equipas e uma estrutura 10 anos à frente dos rivais. Por mais que tentassem roubar, perdiam a maior parte das vezes, mesmo assim ainda roubaram descaradamente um campeonato ao suspender o Hulk meio ano.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,383
Acho que estamos, genericamente, a ver as substituições de maneira algo desfasada.

Primeiro, foram feitas mais tarde do que aquilo que parece, a 15 minutos do fim e já com a equipa há algum tempo sem criar uma chance.

Depois, só se jogava nos últimos 30 metros, se calhar até menos muitas vezes. Construir? Sim, mas acima de tudo ser prático. Acho que o principal problema foi perder largura com o Ivan Jaime. Tínhamos de esticar Rio Ave, agora mais cansado, para criar situações de cruzamento para uma área com mais presença.
Para o que se podia fazer pelo meio havia gente suficiente, ficámos foi mais estreitos, ou coxos à esquerda.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,591
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que estamos, genericamente, a ver as substituições de maneira algo desfasada.

Primeiro, foram feitas mais tarde do que aquilo que parece, a 15 minutos do fim e já com a equipa há algum tempo sem criar uma chance.

Depois, só se jogava nos últimos 30 metros, se calhar até menos muitas vezes. Construir? Sim, mas acima de tudo ser prático. Acho que o principal problema foi perder largura com o Ivan Jaime. Tínhamos de esticar Rio Ave, agora mais cansado, para criar situações de cruzamento para uma área com mais presença.
Para o que se podia fazer pelo meio havia gente suficiente, ficámos foi mais estreitos, ou coxos à esquerda.
O Jaime devia de ter entrado para o meio, no lugar do Pepê e se quê puxar o Pepê para o lugar do Galeno.

Precisamos dessa circulação e capacidade de passe do Ivan ali entre linhas do Rio Ave.

Ele nunca vai ser um extremo puro, porque não é um velocista, nem foi contratado para isso. Além de que nessa posição recebe muitas vezes a bola longe da área adversária e isso torna o jogo dele bastante previsível porque ele tenta sempre a combinação interior.

As substituições rebentaram com o jogo. O Sérgio tem que acreditar no que está a implementar!
 
  • Like
Reações: caxas72

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,150
15,800
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Hoje fomos a equipa do tugao com maior número de cantos nos últimos 9 anos de liga.
Uma equipa com 24 cantos não se pode dar ao luxo de falhar tudo.
É um atestado de incompetência monumental aos jogadores e equipa técnica.
Se o Alex Telles cá estivesse tinhamos ganho por 19-0
Aqueles cantos do Ivan são uma foda sem ereção.
A sério , todo o Ivan é um sem ereção , tem uns pezinhos do crl mas não tem vontadinha nenhuma.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,497
5,364
Brincam connosco o que querem!
Podíamos e devíamos ter feito mais neste campeonato mas a forma como têm inclinado isto para a capital desde o início do ano é surreal.
Só demonstra que já não riscamos nada e que a nossa direção perdeu todo o peso e influência.
Hipotecamos hoje o campeonato e a Champions
Pois mas pela boca de PC são gente séria.
O inimigo e o AVB que quer resgatar o FCPorto deste nojo....
 
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,394
53,928
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acredita que se num mundo hipotético fizesses um apanhado de posts de users em todas as épocas e em todos os jogos, nós éramos sempre campeões.
Eu sei que no calor do jogo é normal, mas depois precisamos de descomprimir e analisar as coisas como elas são.

Eu sou contra essa mentalidade porque acredito que essa mentalidade é-nos prejudicial. Eu sou de 93, enquanto adolescente e jovem adulto via os rivais com essa conversa enquanto limpávamos tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo contigo que este ano temos mais razoes de queixa proprias que dos Padres. Apesar de haver uma clara dualidade de critérios, entao nos amarelos é impossivel achar normal nos termos, mais ou menos o dobro ( nao sei o numero exacto ) dos cartoes dos lampioes.

Agora, nao e preciso recuar ao tempo do Lopetegui. O ano passado foi vergonhoso, so houve um erro grave a nosso favor e inumeros contra nos, e inumeros a favorecer os lampiões.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Este António Nobre é um fdp.....marca qd sabe que pode reverter... nunca marca qd sabe que é o VAR não vai intervir....e vai controlando o encontro como quer..faltas e faltinhas... é um FDP...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,645
Gozados em pleno Dragão!

2 golos anulados por 4 centimetros! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Só a grossura das linhas mede isso! E gostava de ver 2 golos iguais serem anulados na luz ou em alvalade... pois! Ah e depois duma jornada em que tivessem tido 2 penaltys contra! Pois... LOL

Mais 2 lances para juntar à lista de surrealidades que só acontecem ao nosso clube. Mais um jogo para juntar ao espancamento do Jardel em Campomaior, o Luiz Diaz expulso por rematar à baliza, o Brahimi expulso por falar francês, o Danilo expulso por levar um encontrão dum árbitro, etc... etc...

Somos o saco de pancada deste país!

Aquela expulsão do jogador do Rio Ave nos descontos, para ficar na ficha de jogo que jogámos contra 10..... priceless... :ROFLMAO:
 
Última edição:

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Eu não quero passar imagem de nada. Eu dou a minha opinião. Também posso dizer que tentam passar a imagem de que são mais portistas, mas não digo, porque não acho isso. Acho simplesmente que dão a vossa opinião, com a qual não concordo.

Smp que o fcp não ganha é roubado. Sempre, ou 95% das vezes. Também já houve jogos em que fomos beneficiados, faz parte.
Sempre que o slb e o scp jogam, é só ir ao tópico ao lado: os árbitros estão a ajudar.

Mais uma vez: eu não acho isso. Há árbitros que gosto mais do que outros, por exemplo abomino este corno do Fabio Melo que hoje teve no VAR, como abomino o corno do Hugo Miguel, acho mesmo que tem tendência para nos provocar. E sim, hoje sinto que o FCP foi prejudicado, pelo VAR sobretudo e depois por uma fraca exibição do António Nobre.

Também acho que, na dúvida, há uma tendência para beneficiar o slb, mas de uma forma muito menos evidente do que o fazem parecer aqui. E quando digo isto, digo atualmente, como é óbvio. Porque na altura do lopetegui, embora noutro espaço, fui um membro bastante ativo a apontar para aquilo que considerava absolutamente surreal em termos de arbitragens (não tanto nos nossos jogos, mas mais nos deles).

Não tento passar imagem de nada, não preciso disso, o futebol não me alimenta e muito menos a minha vida gira em torno do futebol ou da imagem que passo número fórum de futebol. Adoro o FCPorto e gosto de estar neste espaço com outros portistas, mas nao gosto que me atirem areia para os olhos quando o Porto simplesmente não joga um crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Percebo perfeitamente o que dizes e concordo em vários pontos, só acho que não faz sentido nenhum o: “o Porto não joga um cara***.”

O Porto desde o jogo com o Estoril melhorou as exibições e hoje não foi diferente, infelizmente faltou o golo. O Porto criou mais do que suficiente para ganhar por 2, 3 ou 4, não aconteceu e claro que é frustrante. É seguir em frente e ganhar na quarta-feira ao Santa Clara.