Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Estava como simples funcionário, digo eu. Nem lugar nas cadeiras tinha, estava de lado junto a uma porta. Até acho que surpreendeu o presidente.
Não acredito que esteja com ele, apenas esteve por respeito
Até digo mais, estava lá apenas para entregar os óculos de ver ao perto que o PdC se tinha esquecido no estádio ontem. E só deu hoje porque ia ao Guedes e aproveitou. Nem sequer cantou o pinto da costa allez em palco, vê-se logo que não esteve ali enquanto apoiante

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,733
6,490
Eu aceito que ele apoie PdC, aliás não é nada inesperado.

Agora… tinha q ter recato e abster-se de qq posição publica.
Fica-lhe muito mal! Desiludido.
Aceitaria noutras circunstâncias.. a partir do momento em que parece mais que evidente que montaram um esquema para silenciar, insultar e agredir socios e ha 0 mea culpa do presidente… para mim quem se junta a apoiar isto vai para a lista negra.

Ate comia se se tivesse ido la sentar como funcionario do clube (embora nao precise), agora decidir ser figura principal não.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,171
218,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começo a pensar que não há favores gratuitos...
O filhinho do sc veio cá parar outravez, quiçá a pedido do pai.
O Francisco voltar a pedido do pai é tudo menos algo negativo!!

Se pediu o Francisco foi muito bem pedido, podia pedir meia dúzia destes por mercado
Nem devia de ter saído

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,827
83,319
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desceu imenso na minha consideração.

Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Nao é Kloppceição.

A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.

Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.

Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,827
83,319
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não embarco nisso.

O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.

Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.

Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.

Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar