Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
Isso fazia sentido se ganhassem o salário mínimo e precisassem de alimentar os filhos.

São ex-jogadores e treinadores muito bem pagos, principalmente o Sérgio.

O Sérgio só foi porque quis.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.

Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.

Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
A coisa é simples, há varias opçoes:

- Assumes o apoio desde o primeiro momento.
- Comentas que nao te queres meter em campanhas e mantens a palavra até ao final.

O que me parece lamentável é dizer uma coisa e fazer outra. Foi desonesto da sua parte e acho que a maior parte das pessoas do fórum estao de acordo com isso. Tenta fazer passar uma imagem numa conferencia de imprensa e em poucos dias já está a fazer o contrário. Nao é sério nem honesto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim, nao.

Nao acredito que seja possivel estar no Porto sem se estar com PdC.

Portanto ir ali era algo que tinha de ser.
O Sérgio foi porque quis, os outros, em cargos menos populares, e com menos credenciais, tinham que ir prestar vassalagem

Agora o Sérgio? lol
Ia já ser despedido por ter mais que fazer a um domingo à tarde

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No fundo acho que nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,244
4,879
Vocês têm de perceber uma coisa: O SC, por tudo o que viveu, a morte prematura dos pais e o apoio do Pinto da Costa desde cedo, vive a lealdade à figura do mesmo mais intensamente do que a lealdade ao próprio Clube. Daí que, a dada altura, uma coisa se sobreponha à outra. Entendo isso.
Agora, como adepto, estou me a marimbar para outra coisa que não seja o futuro do FC Porto. Da mesma forma, sou defensor do SC até ao momento em que deixa de fazer um bom trabalho. Neste momento, não está a conseguir bons resultados. A culpa é só dele? Não. Mas a partir do momento que se coloca do lado de quem lesa o Clube, deixa de ser inocente na matéria. Respeito a posição dele, para mim, acabaram se as desculpas. Prefiro o AVB a Presidente do que o SC como treinador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No fundo nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.

Toda a gente no clube esta muito condicionada.

Basta ver o que aconteceu na AG.

Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.
Tens uma fé na Nossa Senhora da Conceição que é de deixar qualquer um emocionado.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
As declarações na CI antes do jogo, e hoje esta questão da presença na recandidatura de PdC… Duvido seriamente da capacidade de avaliação e decisão do Sergio.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,218
O que me choca nesta decisao de SC éque SC está no FCP à 7 anos.

SC sabe do filhinho de PdC.
SC sabe do Pinho.
SC sabe do Janko, Carraça, Samuel Portugal e de tantos outros.
SC sabe da macacada.
SC sabe do Caldeira.
SC sabe dos 500Milhoes de passivo.
SC sabe do que passou na AG.

E sabendo isto tudo o que faz SC?

Apoia publicamente PdC, apesar de ter dito que as eleições ficam à porta.

SC mostra o homem que efetivamente é, e os valores e principios que defende quando apoia tudo o que se passa no clube e defende a sua continuação.

Fraco homem, é msis um do €€€.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,218
Vocês têm de perceber uma coisa: O SC, por tudo o que viveu, a morte prematura dos pais e o apoio do Pinto da Costa desde cedo, vive a lealdade à figura do mesmo mais intensamente do que a lealdade ao próprio Clube. Daí que, a dada altura, uma coisa se sobreponha à outra. Entendo isso.
Agora, como adepto, estou me a marimbar para outra coisa que não seja o futuro do FC Porto. Da mesma forma, sou defensor do SC até ao momento em que deixa de fazer um bom trabalho. Neste momento, não está a conseguir bons resultados. A culpa é só dele? Não. Mas a partir do momento que se coloca do lado de quem lesa o Clube, deixa de ser inocente na matéria. Respeito a posição dele, para mim, acabaram se as desculpas. Prefiro o AVB a Presidente do que o SC como treinador.
SC deixou de ser treinador do FCP de outro presidente.

Defende valores e principios que a outra lista nao defende.

• Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,658
A partir de um certo momento percebi que SC e mais fiel a PC do que ao FCPorto.
Comprova-se que de facto assim e, porque por muito que se saiba que enquanto sócio, SC tem todo o direito em votar seja em quem for, porém sendo treinador principal fica mal está exposição pública a PC para a sua recandidatura.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,297
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é que fosse segredo, mas evidentemente não devia ter posto os pés lá.

Tal como não deveria apoiar publicamente AVB se fosse apoiante dele.

É um funcionário do clube e para alguém preocupado em que o tema eleições não entre no balneário, acabou de escancarar a porta dele.