Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Continuo sem entender o que o levou a isto (tendo dito expressamente que não o faria). O valor da palavra já não existe.
Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
59
105
Ouço pouco pessoal a comentar isto, mas aqui vai.
Mas não terá sido mais um ato de desespero e de despedida?ainda por cima com o empate do dia anterior ?
Apesar de eu achar que o plantel tem mais potencial do que o pessoal diz, o treinador e não é de agora está esgotado sem ideias.
Acho pouco provável que o #AVB não ganhe, e eles sabem disso, e estão em desespero.
Estavam ontem os uns 1500 macacos nas bancadas, os assalariados do clube e meia dúzia de tachantes. Eles sabem que isto não ganha eleições.
Triste fim de um homem que não merecia ficar assim recordar.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,662
4,174
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, como sócio do Futebol Clube do Porto, tem todo o direito de apoiar quem ele bem quiser.
O Sérgio, como treinador do Futebol Clube do Porto, e com a relação de pai-filho com o sr. Jorge Nuno, que todos reconhecem, também tem todo o direito de apoiar toda e qualquer recandidatura deste à presidência do nosso clube. Até poderia dizer publicamente que, enquanto o sr. Jorge Nuno se quiser (tentar) manter como presidente, que o apoiará. São ideias, e por aí, nada a fazer nem a pegar, até porque se apregoamos a democracia no nosso clube, devemos respeitar a opinião de cada um.

Agora, o Sérgio, como sócio, treinador e homem, depois de ter dito há uns dias, que ficaria à margem do processo eleitoral e que quer blindar o balneário de todas essas questões, aparecer ontem no Coliseu e ter feito de tudo para que fosse visto no final a ir cumprimentar, abraçar e beijar o sr. Jorge Nuno, desceu na consideração de todos aqueles que têm dois dedos de testa e sabem que um Homem só tem uma palavra e que isso, pelo menos do que me foi incutido pelos meus pais, vale muito mais que uma rubrica.

Fica muito mal na fotografia, cola-se de vez à gestão que tem sido feita nos últimos anos (para espanto de muitos........), escancara as portas do Olival para todas e quaisquer intervenções relativas às eleições e revela-se também um homem que diz uma coisa e acaba a fazer outra. Afinal, caiu a máscara, e o sr. frontal, direto e sem papas na língua, afinal não é assim tanto quanto isso.

Há uns anos referiu-se ao Rui Vitória como um boneco. Tantos anos depois, o cuspe acabou por lhe acertar em cheio na testa. É triste, mas sairá do clube pela mesma porta pequena do sr. Jorge Nuno.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Não há condições de ganhar jogos quando em 24 remates, 73 ações na área adversária e 23 cantos, fica dificil lembrar de situações claras de golo, salvo os golos anulados.

Fomos outra vez comidos pelo Rio Ave.
Num jogo que dominamos por completo, desperdiçamos 23 cantos! 23!!!!!!!!
Houve algum lance perigoso vindo de um canto? É o Rio Ave assim tão superior que nós em organização defensiva?
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Não há condições de ganhar jogos quando em 24 remates, 73 ações na área adversária e 23 cantos, fica dificil lembrar de situações claras de golo, salvo os golos anulados.

Fomos outra vez comidos pelo Rio Ave.
Num jogo que dominamos por completo, desperdiçamos 23 cantos! 23!!!!!!!!
Houve algum lance perigoso vindo de um canto? É o Rio Ave assim tão superior que nós em organização defensiva?
Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.

E atenção que o penálti sonegado não é um pormenor. É um pormaior mesmo.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.

Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.

Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
penso que tomou a decisao dele
de uma forma ou outra tomou partido, e dessa forma influencia as eleiçoes. se calhar ja tem a saída alinhada e foi la apoiar quem quis
ou quer que o presidente ganhe pra continuar. mas tomou partido, e com isso sentenciou o seu futuro
 
  • Like
Reações: EJCC e Gatão1983

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.
Infelizmente parece que foi mesmo isto.
Quis ser trunfo eleitoral da campanha de Pinto da Costa.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,752
3,289
Obviamente, não será o treinador do AVB.

Alguém que apoia de forma declarada a gestão do clube nos últimos anos (e está INTIMAMENTE ligado a ela), não pode ter lugar numa nova página da vida do clube.
Nunca seria.

Acredito que o AVB tem um projeto. Tem um diretor desportivo.

Com SC isso não daria.
E duvido que saia com PdC. Não vejo qualquer capacidade para esta direção arranjar soluções no caso dele sair. Quem vai pensar o futebol do clube?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,888
40
Foi mais um dos fenó menosestranhos que estão a acontecer no clube. Não é virgem. São tantas nos últimos anos. A última antes desta tinha sido a do Aloísio, que, em 48h, passou de apoiante de AVB a apoiante de PdC...num texto altamente estranho e escrito às três pancadas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,153
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando foi questionado SC disse que queria ficar equidistante, mas ao mesmo tempo elogiou o PdC confirmando que o apoiava ...
Mas uma coisa é ir ao Coliseu e mostrar apoio ao PdC ...
Quer se queira quer não, SC eve uma atitude que nao é correcta ... como funcionário do clube deveria manter-se afastado das eleições ... Aliás, tanto ele como todos os ex-jogadores que neste momento são funcionários no clube ...
Não fico incomodado com a possível saída do SC do Porto ... acho que o ciclo dele terminou, esgotou o seu tempo no clube ...

Quanto a SC ser um trunfo eleitoral? Depende dos resultados da equipa ... O título é cada vez mais uma miragem ... O 2º lugar também ... Portanto o apoio do SC ao PdC pode muito bem funcionar em sentido contrário ...

O SC enquanto sócio do Porto poderia ter estado no Coliseu com toda a legitimidade ... O SC treinador não tinha nada a fazer no Coliseu ...
O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.
 
  • Haha
Reações: ricardo.costa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,051
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que após ontem passe menos tempo em acções de campanha eleitoral e mais tempo a treinar uma equipa que não conseguiu marcar um único golo ao gigante Rio Ave, dado que está ainda em cima da mesa a possibilidade do segundo lugar e uma eventual conquista da Taça de Portugal.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.

E atenção que o penálti sonegado não é um pormenor. É um pormaior mesmo.
Defesas seguras, sim. Defesas impossiveis, nem por isso.
Estou convencido que o Penalti seria marcado a favor do Carnide. Contudo estariamos a fazer um escandalo se fosse.
Só é penalti porque seria também se fosse o Picanhas a cair.

Tivemos oportunidades mais que suficientes para golear. A arbitragem não justifica tantas bolas paradas completamente inofensivas, por exemplo.
 
  • Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,689
12,254
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?

Não percebo a duvida…
 
  • Like
Reações: Luisf. e Sir_ultra

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,051
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
Caso ganhe André Villas-Boas o ideal é manter-se até final da temporada para ser responsabilizado sem desculpas pela mesma, por outro lado a sua postura abriu as portas para que AVB anuncie ainda antes do fim da época o seu treinador, sem dramas, nem filmes de terror, dado que quem está a desestabilizar a época é este funcionário do clube.