Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,149
3,898
Obviamente, não será o treinador do AVB.

Alguém que apoia de forma declarada a gestão do clube nos últimos anos (e está INTIMAMENTE ligado a ela), não pode ter lugar numa nova página da vida do clube.
Nunca seria.

Acredito que o AVB tem um projeto. Tem um diretor desportivo.

Com SC isso não daria.
E duvido que saia com PdC. Não vejo qualquer capacidade para esta direção arranjar soluções no caso dele sair. Quem vai pensar o futebol do clube?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
Foi mais um dos fenó menosestranhos que estão a acontecer no clube. Não é virgem. São tantas nos últimos anos. A última antes desta tinha sido a do Aloísio, que, em 48h, passou de apoiante de AVB a apoiante de PdC...num texto altamente estranho e escrito às três pancadas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,257
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando foi questionado SC disse que queria ficar equidistante, mas ao mesmo tempo elogiou o PdC confirmando que o apoiava ...
Mas uma coisa é ir ao Coliseu e mostrar apoio ao PdC ...
Quer se queira quer não, SC eve uma atitude que nao é correcta ... como funcionário do clube deveria manter-se afastado das eleições ... Aliás, tanto ele como todos os ex-jogadores que neste momento são funcionários no clube ...
Não fico incomodado com a possível saída do SC do Porto ... acho que o ciclo dele terminou, esgotou o seu tempo no clube ...

Quanto a SC ser um trunfo eleitoral? Depende dos resultados da equipa ... O título é cada vez mais uma miragem ... O 2º lugar também ... Portanto o apoio do SC ao PdC pode muito bem funcionar em sentido contrário ...

O SC enquanto sócio do Porto poderia ter estado no Coliseu com toda a legitimidade ... O SC treinador não tinha nada a fazer no Coliseu ...
O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.

• Haha
Reações: ricardo.costa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,949
42,141
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que após ontem passe menos tempo em acções de campanha eleitoral e mais tempo a treinar uma equipa que não conseguiu marcar um único golo ao gigante Rio Ave, dado que está ainda em cima da mesa a possibilidade do segundo lugar e uma eventual conquista da Taça de Portugal.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,999
9,677
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.

E atenção que o penálti sonegado não é um pormenor. É um pormaior mesmo.
Defesas seguras, sim. Defesas impossiveis, nem por isso.
Estou convencido que o Penalti seria marcado a favor do Carnide. Contudo estariamos a fazer um escandalo se fosse.
Só é penalti porque seria também se fosse o Picanhas a cair.

Tivemos oportunidades mais que suficientes para golear. A arbitragem não justifica tantas bolas paradas completamente inofensivas, por exemplo.

• Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?

Não percebo a duvida…

• Like
Reações: Luisf. e Sir_ultra

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,975
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Fica a dúvida.
Caso ganhe André Villas-Boas o ideal é manter-se até final da temporada para ser responsabilizado sem desculpas pela mesma, por outro lado a sua postura abriu as portas para que AVB anuncie ainda antes do fim da época o seu treinador, sem dramas, nem filmes de terror, dado que quem está a desestabilizar a época é este funcionário do clube.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,949
42,141
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?

Não percebo a duvida…
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha as eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Que ambiente existirá até ao fim da temporada?

Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo ou não?

Nunca será tema. Muito menos em 2 meses.

E até acredito q voltaremos a ter AVB a elogiar o Sergio ou coisa q o valha ate as eleições.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Há que respeitar os contratos e depois as pessoas já são crescidas, logo devem entenderem-se até porque ninguém irá assumir o comando de uma nau como é o FC Porto somente por dois meses.

• Like
Reações: Moreira e Daikan

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,045
7,204
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A dúvida é que ele é funcionário do FCP, disse que não se ia meter na campanha eleitoral, ontem fez o contrário do que tinha dito, se o AVB ganha a eleições continua mais 2 meses e pouco no cargo como se não se tivesse passado nada ou não?

Na verdade, isto foi útil para AVB. Se a continuidade de SC seria tema para AVB, ontem deixou de ser. Pode começar a perspetivar o seu projeto com outro nome já em mente. Quanto ao ambiente entre abril e maio, pouco importa, porque nessa altura parece-me que já não estaremos a lutar pelo título…

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Depois de ontem, a única possibilidade do Sérgio Conceição continuar no FC Porto é se Pinto da Costa ganhar e se não aparecer nenhum clube minimamente decente que lhe permita treinar num campeonato top5 e depois mais tarde chegar a um outro patamar. Não o vejo a ir diretamente para um clube que dispute títulos. E as notícias do Barcelona parece-me mais que é consequência de estar ligado a Jorge Mendes que tem fortes ligações com Laporta e Deco, metem-no na lista para valorizar, porque não vejo qualquer tipo de hipótese do Sérgio ou outro treinador em Portugal chegaram ao Barcelona.

Se não aparecer ninguém, é provável que o Sérgio renove.

Com AVB, não terá hipótese de ficar. O André não vai baixar o nível, vai falar educadamente sobre a situação, mas na eventualidade de ganhar as eleições escolherá com toda a legitimidade outro treinador para abraçar o seu projeto, e com toda a razão. Terminam a temporada e depois cada um segue o seu caminho.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Eu se fosse o AVB não o despedia caso fosse eleito. 2 meses e meio de salário do Sergio ainda é muito dinheiro, e tambem acho que não tem grande sentido a não ser que tivesse um treinador já definido.

Já agora, acho que o AVB concorrer com um treinador definido seria um tiro no pé.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
757
1,783
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Primeiro, concordamos todos -penso eu- que o Sergio Funcionário não deveria apoiar nenhum candidato. Feliz e infelizmente o Sergio nao é um funcionário qualquer, é antes de Sergio Funcionário, um Sergio portista e como tal, sem apoiar a atitude, compreendo.

Aqui critica-se, bem, que um portista por ser funcionário não deve exercer a sua qualidade, é admirável e coerente entre aqueles que defendem, ate as últimas consequências, o avb. Já que o avb mostrou que antes de ser portista preferia ser funcionário do chelsea….

Em relação ao futuro do Sergio acho que vai sair independentemente do resultado das eleições, e foi exactamente por isso que o PdC ficou surpreendido… Ele poderia ter saído com cariz de isento, preferiu sair apoiando PdC….

tenho a certeza que um dia teremos um treinador tao bom, ou melhor, que o Sergio, duvido é que voltemos a ter um com a sua personalidade e espinha….

ps, depois de reler o meu texto fico com a ideia que todos vao ler que apoio PdC contra Avb, enganam-se… tenho pena é que PdC não tenha preparado a sua sucessão há mais anos e tenhamos que assistir a isto… ver uma lenda com PdC sair assim (ganhe ou perca) é só triste, ver que o seu principal adversário é o avb (sem que me ocorra melhor candidato) é sofrível para o portismo

Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,400
30
Porto
Eu se fosse o AVB não o despedia caso fosse eleito. 2 meses e meio de salário do Sergio ainda é muito dinheiro, e tambem acho que não tem grande sentido a não ser que tivesse um treinador já definido.

Já agora, acho que o AVB concorrer com um treinador definido seria um tiro no pé.
Mas porque é que o AVB o haveria de despedir? Wtf.

Se o AVB assumir é em abril, a época acaba no mês a seguir e o contrato dele, em junho. Seria só das coisas mais ridículas que já vi.

• Like
Reações: Vieira_Amares

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,892
83,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto nao precisa do Sergio Conceição se tiver uma SAD competente.

O Sergio esta longe de ser o melhor treinador do Mundo.

O grande trabalho dele foi conseguir titulos, ser competitivo e manter o clube a tona de agua, com uma SAD caduca e pior que isso, uma SAD em gestao para outros interesses

Desde que haja uma estrutura seria e a trabalhar para o bem do Porto, ha muitos treinadores com qualidade.

Gostava de ver o Sergio com uma estrutura dessas. Veremos se AVB ganhar se e possivel ou nao.

• Like
Reações: Luisf.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Também acho. Entretanto vai a caminho de ter 3 campeonatos em...7. E nunca ganhou dois seguidos, ao contrário de vários treinadores na nossa história.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Mas porque é que o AVB o haveria de despedir? Wtf.

Se o AVB assumir é em abril, a época acaba no mês a seguir e o contrato dele, em junho. Seria só das coisas mais ridículas que já vi.
Claro. Estou a comentar sobre algumas opiniões que já li e ouvi.