Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,147
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Portanto, tu és dos utilizadores mais pró PdC que este fórum tem e estás indeciso em quem votar. Não tenho má imagem tua, escreves num Português correcto, só não acredito que não vejas o óbvio.

O Otilious é um porreiraço, o Apocalypto também parece ser mas fora do universo FCP 😂, o Neiva precisava de sair da cave para isso acontecer e mal ficasse exposto à luz solar provavelmente derretia.
Não, não, eu sou um Pró F.C.Porto que cresceu com Pinto da Costa como um familiar praticamente. Aliás, a minha reclusão por vezes deve-se exatamente a isso, para não deixar cair o que sinto pelo Presidente.

Ouvi o Villas Boas, ouvi o Presidente, ouvi o Nuno Lobo e tenho-te a dizer que a desilusão é maior que a ilusão.

Esta é talvez a primeira campanha eleitoral que uma geração vê o Presidente fazer, e temos uma estranha forma de comunicação e ataques á lista do Villas Boas e pouco mais. Pouco convincente.

Resta-me esperar que tenha a certeza de que neste última mandato sairá triunfal em todos os aspetos, coisa que já só acredito vendo.
Ps: E falo assim porque tenho a certeza quase absoluta que será Pinto da Costa reeleito.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.

A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
A lei Bosman foi implementada em 1995. O que tem isso a ver com a nossa SAD nos ter mergulhado no 'fair-play' financeiro e ter vendido os nossos melhores jogadores ao desbarato?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,890
O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?🤦‍♂️

E toda a gente sabe que os melhores nomes são Leonardo Jardim, Klopp, Conte e Ancelotti. Tudo o que seja fora daqui já começa mal. Se bem que o JJ dava uma boa chicotada e tenho muita curiosidade para saber como seria cá.
Bom dia..ou melhor dizendo, boa tarde.

Picar o ponto que se faz tarde, até mudança de turno.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,890
João Rafael Koehler e o futuro do FC Porto: «No próximo mandato terminava com os prémios à administração»

João Koehler em 2020: “Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”




Visualizar anexo 23528
E, acima de tudo, não te esqueças do mais importante: eu guardo a calculadora na segunda.. não, na terceira..

Não, na quarta gaveta a contar de cima.

Ou dentro da jarra das plantas, agora não sei, fdx procura crl.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não, não, eu sou um Pró F.C.Porto que cresceu com Pinto da Costa como um familiar praticamente. Aliás, a minha reclusão por vezes deve-se exatamente a isso, para não deixar cair o que sinto pelo Presidente.

Ouvi o Villas Boas, ouvi o Presidente, ouvi o Nuno Lobo e tenho-te a dizer que a desilusão é maior que a ilusão.

Esta é talvez a primeira campanha eleitoral que uma geração vê o Presidente fazer, e temos uma estranha forma de comunicação e ataques á lista do Villas Boas e pouco mais. Pouco convincente.

Resta-me esperar que tenha a certeza de que neste última mandato sairá triunfal em todos os aspetos, coisa que já só acredito vendo.
Ps: E falo assim porque tenho a certeza quase absoluta que será Pinto da Costa reeleito.
É muito mais fácil fazer de oposição do que defender o trabalho que se fez.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A lei Bosman foi implementada em 1995. O que tem isso a ver com a nossa SAD nos ter mergulhado no 'fair-play' financeiro e ter vendido os nossos melhores jogadores ao desbarato?
Tem a ver porque o que estava a ser discutido é que os treinadores vêem a sua equipa ser desfeita ano após ano. Ninguém falou em dinheiro. O Porto devia ter vendido o Vitinha pelo dobro, mas teria sempre de o vender. É fácil entender para quem não está mal intencionado.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Tem a ver porque o que estava a ser discutido é que os treinadores vêem a sua equipa ser desfeita ano após ano. Ninguém falou em dinheiro. O Porto devia ter vendido o Vitinha pelo dobro, mas teria sempre de o vender. É fácil entender para quem não está mal intencionado.
Tinha que vender devido ao estado financeiro em que a SAD nos enfiou, e não foi só o Vitinha, foram mais dois. Foi o facto de estarmos sob 'fair-play' financeiro que obrigou a equipa ser desfeita e não a lei Bosman.
“de boas intenções o inferno está cheio”
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Conceição não construiu uma grande equipa? Ah ah ah
O Conceição apanhou o melhor benfica pós anos 80. Ainda assim tem tantos campeonatos em 6 anos como as duas nádegas juntas.
Loool o regime do ceboladas foi o melhor depois dos anos 80 ?? Ou o deste paraquedista alemão?

Cuidado com essa linha de argumento... ainda vais ter de admitir que o lage é treinador para o FC Porto.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,374
23,597
62
Aveiro
O SC disse que se ía manter à distância das eleições, como forma de proteção da equipa de futebol.
Agora virou o bico ao prego e foi dar um abraço ao presidente. Será que ele e a equipa já baixaram os braços e já não precisam de proteção?...
É claro que com esta manifestação pública de apoio, a candidatura de Pinto da Costa ficou fortalecida.
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Loool o regime do ceboladas foi o melhor depois dos anos 80 ?? Ou o deste paraquedista alemão?

Cuidado com essa linha de argumento... ainda vais ter de admitir que o lage é treinador para o FC Porto.
Sim, o benfica de 2014 para cá é o melhor benfica desde os anos 80(que vai até 1989). Então de 94 para cá isso é evidente. Lamento que não tenhas acesso à internet para poder constatar isso.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,750
7,790
Esmoriz
Ahahahahah


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Se está sozinho numa cela está a ser ameaçado por quem?

Adoro CMtv.

Já outro dia o policia que queria caçar o macaco tinha sido alvo de uma tentativa de assassínio que só não aconteceu porque o gajo que o ia matar se arrependeu Ainda nem tinha começado a investigar e já estava a ser alvo de ameaças.

Enfim, o que esperar de uma televisão que aproveita o sofrimento de uma família para promover tardes inteiras de directos de pessoas a abrir buracos aleatórios?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,777
Precisamente. O mesmo para a equipa que conseguiu formar com jogadores que estavam emprestados na época anterior, num mercado em que apenas compramos o Vaná.

A lei Bosman transformou o futebol Europeu.
Esse é dos mitos mais ridiculos da era Conceição. Que ele na primeira época foi obrigado a aproveitar o plantel que lhe deram mais os emprestados e ganhou o campeonato contra todas as expectativas, como se não fosse um dos planteis mais caros de sempre do clube. Vejam este plante, como é que conseguiu ser campeão contra o grande benfica do rui vitoria, que levou 5-0 em basileia. É o feito mais extraordinário de sempre.


Se calhar ainda bem que não pode ir ao mercado. Ainda tinha ido buscar o Waris ou o Osorio (que vieram em Janeiro) mais cedo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.