Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,213
6,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo que me explicaram, e quem me explicou anda metido no meio disto tudo, é um chavalo que agora está a controlar esta cena dos bilhetes sendo que apenas eliminaram a questão dos pedidos pelos whatsapp e que agora passa tudo pelo email. Mas o negócio e a candonga que fazem com os bilhetes continua na mesma LoL..
É gente burra, em vez de acalmar durante uns tempos, continuam.

Vale também para a direcção
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,982
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É gente burra, em vez de acalmar durante uns tempos, continuam.

Vale também para a direcção
Por um lado eu entendo. O sistema está montado e é malta que quer ir ver os jogos e apoiar o clube. Mas por outro lado não deixa de ser um ato destemido tendo em conta as condicionantes atuais. Mas a verdade é que muito deles é malta que não tem propriamente muita coisa a perder.. E muito malta também que tem imensa dificuldade em sequer percepcionar que isto é prejudicar o clube.
 
DeZ

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,099
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No sábado fui ver o andebol e junto a um segurança, em amena cavaqueira, com um elemento dos SD com uma mão cheia de bilhetes para vender a poucos metros da bilheteira. Não há vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Essa é outra alteração a fazer urgentemente depois das eleições: contratar uma nova empresa de segurança porque a actual está pejada de SDs.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,213
6,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por um lado eu entendo. O sistema está montado e é malta que quer ir ver os jogos e apoiar o clube. Mas por outro lado não deixa de ser um ato destemido tendo em conta as condicionantes atuais. Mas a verdade é que muito deles é malta que não tem propriamente muita coisa a perder.. E muito malta também que tem imensa dificuldade em sequer percepcionar que isto é prejudicar o clube.

Não deixam de ser burros. Saiu hoje que não só andaram a ameaçar procuradores também ameaçaram policias e chefes da policia na assembleia.


A velhada que dirige o clube também muito deve à inteligência, porque tentaram encobrir isto, desvalorizaram e ainda andam a mandar abraços à malta que andou a fazer aquela procaria.



Bom contraste com o henrique ramos, conhecido como tagarela, que percebeu as coisas.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,368
Mesmo com esta operação pretoriano, se AVB for eleito presidente, irá ter muito trabalho pela frente, em acabar com estes "vícios".
Não deve ser difícil. Se o esquema é o que se diz - a claque recebe bilhetes directamente do clube e através daqueles que o Saul desvia das Casas, é a coisa mais fácil que há. Basta ter coragem.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
Há uma investigação sobre a bilheteira. E estes caramelos em vez de se prevaverem, fazem as coisas como habitualmente.

São burros, o que não é de admirar, uma vez que o macaco tinhas as coisas em nome dele.
mas a direcção permite e a policia também..