Super Dragões

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pelo que me explicaram, e quem me explicou anda metido no meio disto tudo, é um chavalo que agora está a controlar esta cena dos bilhetes sendo que apenas eliminaram a questão dos pedidos pelos whatsapp e que agora passa tudo pelo email. Mas o negócio e a candonga que fazem com os bilhetes continua na mesma LoL..
Uma medida muito perspicaz, é que o MP nem consegue nem nada ter acesso a email. Isto é malta de QI tão baixo que até o inspetor gadget os apanharia facilmente.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
o AVB vai ter que acabar completamente com isso

não me choca/chateia que os SD's tenham bilhetes com desconto
mas bem contadinhos

agora...para vender? NEM UM!
Dar-lhes facilidade de adquiri bilhetes sim, com desconto não concordo, senão vai-se começar a assistir a pessoal sócio dos SD, em vez do clube, unicamente com o propósito de obter bilhetes mais em conta. Apoia-los nas deslocações também me parece aceitável.
 
  • Like
Reações: Regod

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
250
259
o AVB vai ter que acabar completamente com isso

não me choca/chateia que os SD's tenham bilhetes com desconto
mas bem contadinhos

agora...para vender? NEM UM!
Concordo. A vantagem do SD devia ser alguns bilhetes com desconto (nao a bancada toda) um setor reservado. Mas deveriam ser cedidos a que fosse SD e socio do FCP.
Revenda nao.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,599
Isto está de tal forma enraízado, que há uns anos, a funcionária que me atendeu na bilheteira pediu-me para comprar aos candongueiros (que estavam ali a 2 metros) pois não tinha troco para me dar.
Obviamente que não o fiz pois nunca comprarei um bilhete que seja a um candongueiro, seja ele quem for.
Fiquei incrédulo e fiz questão de o demonstrar.
Deu-me vontade de dar meia volta e vir embora, mas a vontade de ver o jogo foi maior e acabei por esperar alguns minutos junto à bilheteira até que tivessem troco.
Quantas vezes tenho que quase os empurrar para sair da frente da bilheteira que bloqueiam o acesso, vergonhoso, ficam fodid@s mas faço-o e não fazem mais nada porque pensam que este é doido e está para tudo, não se pode mostrar medo. LAMENTÁVEL!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,537
Já se sabe quem foram os 3?
Nao sabem porque ninguem foi suspenso. Aposto!
Se houve adeptos suspensos por estarem envolvidos porque é que nao se soube? Mais, porque é que não foram detidos e não fizeram parte da investigação que existiu por parte do MP e da PJ?
Como é óbvio, se tivessem existido sócios suspensos saberíamos quem eles era e apareceriam na lista de envolvidos/detidos.

Não foram suspensos sócios, da mesma forma que os funcionários do clube envolvidos (com provas da investigação sobre isso) não foram suspensos/despedidos (falo do Saul)!
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
439
1,042
Concordo. A vantagem do SD devia ser alguns bilhetes com desconto (nao a bancada toda) um setor reservado. Mas deveriam ser cedidos a que fosse SD e socio do FCP.
Revenda nao.
O futuro passa por criar a categoria sócio casa e categoria sócio claque onde cada sócio da claque tem de ser sócio do Porto e depois compra os bilhetes por sua conta como qualquer sócio
Isto de dar milhares de bilhetes a alguém para distribuir tem de ter os dias contados
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
O futuro passa por criar a categoria sócio casa e categoria sócio claque onde cada sócio da claque tem de ser sócio do Porto e depois compra os bilhetes por sua conta como qualquer sócio
Isto de dar milhares de bilhetes a alguém para distribuir tem de ter os dias contados
concordo com o facto de ser sócio do clube e da claque, mas sendo sócio da claque não tinha nada contra ter um desconto ou algo do género para ser sócio do clube também. Ou até porque não um pack de sócio claque/clube em que numa única inscrição faziam e pagavam as duas. A mesma coisa para os sócios das casas do clube. Quer se queira quer não, as claques fazem falta para o espetáculo e para puxar da equipa (isto pondo de lado todos os outros problemas que acarretam que também são uma realidade).

Tal potenciaria as pessoas não só ao associativismo com o clube, mas também de outras entidades à volta do clube o que leva ao crescimento de todos que na minha óptica é só positivo.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,299
Mas isso de adeptos/Super Dragões a criticarem à porta da garagem já aconteceu no passado.
Aqui a diferença é perceber de quem foi a iniciativa, de quem partiu a “ordem”
 
  • Like
Reações: Ultra1992