Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
Ele diz que os 70% que vão passar a receber serão superiores aos 100% atuais. Vai ser uma máquina de faturar. 60/70M de adiantamento e ainda 70% a serem superiores aos 100% atuais. Fantástico. 🥳

Agora vou comer um gelado com a testa.
Agora vou te responder com uma tirada á "Batman"...

"Caso não saibas o FG está na lista para economista do ano"

🤣🤣🤣
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
Mais uma tirada á morcego:

"Viram como o fg gesticulava com as mãos, durante a apresentação? Vê se claramente que percebe da poda, uma mente brilhante. Segundo ouvi dizer o pns está a considerar contrata ló ao FCPorto, pagando a cláusula para ser o novo ministro das finanças."
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Um gajo brinca mas o zelador do Villas-Boas com mais de 70 anos continua internado com joelhos fracturados...esta fase q o clube vive ja tem aspectos q nos envergonha a todos.
Sem dúvida. Porto até morrer, e portista que é portista dá a cara em todas as situações, mas esta é, desde que estou vivo, a pior altura para ser portista.

Um gajo ainda vir aqui - e ainda para mais ter de aturar alguns artolas que não sabem ter uma conversa (que diga-se desde já, não é o teu caso) - e ainda ir ao estádio e planear o fim de semana à volta dos jogos do NGC são provas de amor que eu não faço nem a minha mãe nem a minha namorada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,269
25,429
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
" (...) Contrariando as expectativas não foi possível agora descontar a venda do Otávio (...)"
FG dixit



Já ninguém confia nesta malta. Nem para uma operação de factoring
Diz que não enviam os papéis 🤣

Isto contado ninguém acreditava.

Então se tinham intenção de fazer isso não teria de ficar logo contratualizado no na venda? Inúteis.

Mas por um lado ao menos sobra algum para mais tarde. Menos mau
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.