Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,474
4,001
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Boas caro Portista
Das duas uma , não percebeste o que disse porque não leste a conversa desde o meu post de ontem ou então estás a pegar algum para distorcer a verdade .
Em momento algum usei isso como argumento .
Fabio Ribeiro: "Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão."

Se por acaso nao querias q se interpretasse da forma q interpretei, passa a colocar contexto, do género "Claro que o que está mal muda-se, mas as sanguessugas...". Fica o conselho.

E já agora pq é q tens 100% de certeza q haverá sanguessugas a rodear o AVB? É desde 1982 q o PdC tem sanguessugas a rodea-lo? Ou será q uma mudança nos dará alguma margem até tal cenário se implantar novamente? Eu tenho a certeza q sim e daí achar q a mudança nao só é necessária, como é obrigatória se nao queremos ver o clube em maus lençois. E tu, tb achas q é melhor mudar?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,110
31,534
Conquistas
7
108
Uns aparecem em botas cardadas... outros em botas de camurça.. mas todos tem algo em comum... muitas dúvidas existenciais... daquelas dúvidas retóricas.
"umm, pessoal eu não sei em quem votar, por um lado a gestão não tem sido absolutamente espectacular, mas por.outro ouvi dizer que o AVB pertence ao estado islâmico, por isso tenho muitas duvidas, se calhar mais vale ficar como está"'
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,474
4,001
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há uma coisa q nao percebo nestas "fénixes" q têm surgido q, ou sao contra AVB e pró PdC, ou estao cheios de duvidas pq realmente o PdC ja nao é o q era, mas a novidade (AVB) pode ser mto má, fujam disso! E passando ao q nao percebo, há alguém q tenha deixado de apoiar AVB para apoiar PdC devido à ação destas contas (sejam eles bots/piratas ou pessoas reais)? É q eu julgo q nao mudaram o voto de uma unica pessoa, portanto para quê fazerem isto? E indecisos, há malta q esteja indecisa q comece a ver muito "perigo" se mudarmos para um presidente novo devido às ações destas contas? Se puderem dar feedback agradeço, pq acho estes metodos tao pouco eficazes, e fica um pouco mal qdo se nota q sao empresas a tentar formar opinioes só pq lhes pagam, aliás até acho q estao é a colocar as pessoas ainda mais pró AVB do q o q ja eram antes devido a nao gostarmos q nos tentem fazer de parvos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,288
11,246
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O dia 27 é tudo menos um acaso. Escolher um fim de semana numa semana em que há um feriado a uma quinta-feira é uma jogada bem interessante com o calendário. Feliz e infelizmente já estava à espera. Lá estarei para votar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,544
Em nenhuma vez disse que aqui preferia o JNPC ou AVB .

Assino por baixo o que disseste .

Aliás no tópico sobre o candidato JNPC eu hoje coloquei algumas questões , não passando publicidade , mas se quiseres podes ir compravar isso .
Só não coloquei aqui porque estaria de falar de um candidato que não é deste tópico .

“Sobre mamões ou mamadas, isso vai sempre existir, seja na Política, nas Empresas ou no Futebol....Não queria usar o termo corrupção, mas uma mão lava a outra com um simples café.”
Digo muitas vezes isso
Também não afirmei que preferias JNPC ou AVB.

Apenas li todas as questões que mencionaste e muito bem, pois assim deve ser e questionei sobre questões que poderíamos realizar se for o Presidente mais titulado de todos os tempos a ganhar esta próxima eleição. Como é óbvio aproveitei o que li neste tópico, sem qualquer problema e malicia.

Por exemplo, eu sempre tive com Pinto da Costa e para mim será sempre uma referência, apesar de também ter os seus erros e parte negativa. Mas o que me leva a não querer nesta recandidatura é além da idade ( eu sei que muitos dizem que não conta ), é verificar que parece estar num "beco" sem saída e sem grandes soluções à vista.

Tenho preferência por AVB, porque efetivamente me parece ser o momento para assumir aquilo que tanto ambiciona e não vejo mais ninguém de momento como ele para pelo menos tentar mudar todo o paradigma do clube. Por exemplo, achas natural o nosso Presidente e toda a administração de repente se virar de uma forma feroz sobre a candidatura de AVB? Como disseste e bem, AVB está a "apostar" nos sócios e algo que PdC não o fez na sua recandidatura, onde apenas focou aquele abraço a Madureira e nisso eu não acho normal.

Por exemplo, entendo quando Pinto da Costa fala sobre Moniz e no "é o que é" sobre o tema Boaventura. Isto porque na sua ironia e muito bem, não faz sentido dar palco a um idiota. Agora AVB neste contexto não tem de criticar muito mais, pois não é o Presidente do clube.

Estamos em acordo em muitos pontos, pois as questões aplicam-se a Pinto da Costa, André Villas Boas e até ao Nuno Lobo, que todos retiramos da equação.

Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,519
6,662
Caro portista ,
É um facto que tenho conta só desde Dezembro de 2016 , é um facto que só escrevi duas vezes mas isso invalida de ter opinião e vir aqui expressá-la ?
Não invalida de teres opinião, é mais o facto a conta ser tão recente e vires aqui, mais de 6 meses após, precisamente neste tópico dares a tua posta de pescada...

E em relação a vergonhosa AG não tens nada a dizer? As agressões? Ao facto de o actual presidente dizer "ninguém foi parar ao hospital" como se estivesse tudo bem.

É muito estranho não teres comentado esse pequeno pormaior e apareceres aqui de paraquedas a comentar precisamente o tópico do AVB.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,519
6,662
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Podes debater, agora uma coisa é certa ainda não ganhaste sequer credebilidade no fórum para para que te levem a sério.
Com os teus comentários claramente inquinados, e uma conta tão recente sabes perfeitamente que a malta acha (eu inclusive) que não passas de um simples cartilheiro.

É a realidade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,519
6,662
Aconteça o que acontecer o AVB teve um tomates do caraças para avançar.

E quando for ver as contas em detalhe ainda vai mesmo precisar deles..
Não tenhas dúvidas.
E só espero que se descobrir coisas fora do normal que meta tudo cá fora e que sejam responsabilizados.
 
  • Like
Reações: Master

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,519
6,662
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
🤣🤣🤣🤣🤣
Oh pah, tenta se de todas as formas meter a peneira para tapar o sol.
Bem isto é um claro sinal de aflição.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,434
191,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Quem são essas sanguessugas?

Existem no Real Madrid? No Bayern? No Manchester City? Nos maiores clubes da Europa?
Porque é que tem de existir no Futebol Clube do Porto?

Nós não estamos condenados a relação próximas com empresários duvidosos e relações familiares
Há mais mundo lá fora
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Ainda bem que li o teu comentário, caro Fábio.

Estava a pensar em votar a AVB, mas fizeste-me refletir e dei-me conta de que o André Villas Boas tem 3 filhos. Tem mais um filho que Pinto da Costa. E o pior é que são crianças, vão querer levar os amiguinhos para os camarotes e para todo o lado e como são menores vão ter que levar os pais e vão todos andar a comer a beber e a ver o FC Porto à pala do FC Porto. E depois disso, vamos ter os amiguinhos dos filhos a jogar nos escalões de formação do FC Porto, os pais dos amiguinhos a tornarem-se empresários e a sacar comissões de todas as maneiras e feitios.. Pelo menos o Alexandre só tem 3 ou 4 amiguinhos.

Muito medo do que aí vem se o AVB for eleito presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.