Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,026
15,800
Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .

Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .

"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .

Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
AVB podia ter opinado sobre Boaventura, como PdC também poderia ter mais argumentação no caso. A meu ver ambos preferiram não dar conteúdo ao tema. Sobre debate, na política só mesmo os programas, porque debate são uma nulidade. Agora no contexto do nosso clube, já é impossível, pois tudo se começou a estragar com a confusão na AG, nos ataques à casa de AVB e na forma como PdC preferiu mediar a candidatura. Não esquecendo Lobo, que sempre teve como foco AVB e raramente apontar algo a PdC.
Tudo isto é um ciclo e o que está a acontece é o dividir para conquistar e caberá depois aos sócios decidir.

• Like
Reações: Fábio Ribeiro
Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Não podemos tratar todos de igual forma. Há quem apoie o PdC sem qualquer tipo de "agenda" por trás. Eu sei que custa ver gente a apoiar um candidato que tem destruído o clube que ele próprio elevou (nem todos acharão isso...) e um candidato que desvaloriza os acontecimentos na AG e manda um abraço a um criminoso e ao responsável-mor por esses mesmos acontecimentos... Mas não são todos iguais. Haverá quem não ache o AVB um bom candidato e o PdC a melhor escolha... São opiniões. Se eu percebo quem não acha um AVB um bom candidato? Até consigo perceber, mas não concordo. Se eu percebo quem apoia o PdC? Não, não percebo... Mas é o que é. No máximo o que podemos fazer é tentar mostrar o nosso ponto de vista, porque achamos que o PdC já não é solução para o clube. Agora não vale a pena estar a catalogar toda a gente.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Há quem considere "pertinentes" questões, tais como: comparar os "sangessugas" que rodeiam o Sr. Jorge Nuno com os "sanguessugas" que rodeiam André V. Boas ou comparar críticas ou farpas num fórum com a atividade da "guarda pretoriana".

Para além da pertinência dos temas, o que me chama mais a atenção é mesmo a lógica e coerência dos mesmos.

Claro que o facto de se tratar de temas lançados por alguém que esteve hibernado até ontem, não pode deixar de ser considerado uma mera e infeliz coincidência.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Mas qual a tua opinião sobre a vergonha que aconteceu na AG e sobre a miséria que o actual presidente disse após as agressões aos sócios?
"Ninguém foi para o Hospital"

Não tens resposta?🤔
O tal Portista idóneo, que só vem aqui dar a sua opinião, foi capaz de fazer like neste meu comentário, mas incapaz de me responder.

• Like

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Num fórum vais sempre ter quem casque em ti. Se não é A é B. Não podes ligar a isso.

Por outro lado, o pessoal aqui, no geral, está farto disto. Farto de desculpas e de palavras mansas para com o presidente e direção atuais. E é essa a causa de reações mais "agressivas". A exigência que há com um candidato não há com outro. De um candidato espera se tudo, de outro espera se nada. Temos muita gente aqui desesperada com a situação do clube e preocupada com a possibilidade de termos mais 4 anos disto.
Mas eu alguma vez desculpei atual direção aqui ? Coloquei um post a questionar certos pontos sobre a candidatura de AVB , FUI AO TÓPICO do candidato JNPC , coloquei questões referentes à candidatura , podemos dizer no mesmo "tom" .

Aliás dou mais elogios à candidatura do AVB do que o contrário . Eu não estou aqui a criticar ninguém , estava aqui a para tentar criar uma boa discussão e ouvir várias opiniões .

• Like
Reações: samuco e Baiao

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
AVB podia ter opinado sobre Boaventura, como PdC também poderia ter mais argumentação no caso. A meu ver ambos preferiram não dar conteúdo ao tema. Sobre debate, na política só mesmo os programas, porque debate são uma nulidade. Agora no contexto do nosso clube, já é impossível, pois tudo se começou a estragar com a confusão na AG, nos ataques à casa de AVB e na forma como PdC preferiu mediar a candidatura. Não esquecendo Lobo, que sempre teve como foco AVB e raramente apontar algo a PdC.
Tudo isto é um ciclo e o que está a acontece é o dividir para conquistar e caberá depois aos sócios decidir.
É um bom facto o que dizes , na minha opinião até acho que a nossa atual direção devia ter feito mais barulho do que fez.
A maneira como vejo a candidatura de Nuno Lobo é para fazer barulho , não querendo faltar ao respeito a ninguém .

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Há quem considere "pertinentes" questões, tais como: comparar os "sangessugas" que rodeiam o Sr. Jorge Nuno com os "sanguessugas" que rodeiam André V. Boas ou comparar críticas ou farpas num fórum com a atividade da "guarda pretoriana".

Para além da pertinência dos temas, o que me chama mais a atenção é mesmo a lógica e coerência dos mesmos.

Claro que o facto de se tratar de temas lançados por alguém que esteve hibernado até ontem, não pode deixar de ser considerado uma mera e infeliz coincidência.
Onde houve falta de coerência ? Onde faltou a lógica ? Onde é que mandei farpas ? Onde é que alguma vez pus em causa a candidatura de AVB ?
Onde é que alguma vez disse que era a favor de um ou de outro candidato ?

É mais fácil tentar destorcer o que as pessoas dizem ou escreverem do que tentar perceber ou respeitar .

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .

Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Perguntas que deixo no ar :

• De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
  • Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
  • Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
  • Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
  • Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
Repara que também posso perguntar, como é que oxigénio faz bem, se é a razão de oxidação do ferro?

Além de que, o único candidato que já respondeu a algumas dessas perguntas foi mesmo o AVB

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Não podemos tratar todos de igual forma. Há quem apoie o PdC sem qualquer tipo de "agenda" por trás. Eu sei que custa ver gente a apoiar um candidato que tem destruído o clube que ele próprio elevou (nem todos acharão isso...) e um candidato que desvaloriza os acontecimentos na AG e manda um abraço a um criminoso e ao responsável-mor por esses mesmos acontecimentos... Mas não são todos iguais. Haverá quem não ache o AVB um bom candidato e o PdC a melhor escolha... São opiniões. Se eu percebo quem não acha um AVB um bom candidato? Até consigo perceber, mas não concordo. Se eu percebo quem apoia o PdC? Não, não percebo... Mas é o que é. No máximo o que podemos fazer é tentar mostrar o nosso ponto de vista, porque achamos que o PdC já não é solução para o clube. Agora não vale a pena estar a catalogar toda a gente.
O problema é que nunca disse que era a favor de AVB , JNPC ou Nuno Lobo . Nem sou contra nem a favor de quem já tenha a sua decisão tomada , as pessoas são livres de tomar a sua decisão .
Agora existem pessoas que só tentam ver mal em tudo o que as pessoas dizem (quando esse mal está na cabeça próprias pessoas ou pensam que são todas iguais às mesmas) , quando estou aqui por bem .
Se calhar se entrasse no discurso destrutivo ou ofensivo já aceitam melhor , mas felizmente não sou assim .

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,071
58,553
Já os teve mas vai ter que ter ainda mais tomates para liderar um FC Porto falido financeiramente e de valores. Pintistas, mamões, madureiras, catoes e afins, não vão facilitar-lhe nada a vida. Quem perderá com isto tudo, como já está a perder, é o FC Porto. Quem colocar o FC Porto acima dos seus interesses pessoais, nada irá fazer sem ser aceitar e apoiar a mudança. Agora quem não pensar assim não ama de facto o FC Porto...

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
O tal Portista idóneo, que só vem aqui dar a sua opinião, foi capaz de fazer like neste meu comentário, mas incapaz de me responder.
Onde é que fui inadequado ou impróprio ?

Confundir incapacidade com vontade de não querer responder é um bocado diferente , mas continuarei a não responder pelo simples facto seria uma falta ao administrador que criou este tópico , quando abri dizia "Candidatura de AVB" , não falava dos acontecimentos da AG .

Mas posso levantar um bocadinho do véu e admitir que sou bastante critico aos acontecimentos , mas não digas a ninguém ;)

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Repara que também posso perguntar, como é que oxigénio faz bem, se é a razão de oxidação do ferro?

Além de que, o único candidato que já respondeu a algumas dessas perguntas foi mesmo o AVB

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Se calhar por incapacidade minha , não percebi a tua lógica , mas obrigado na mesma .

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Já os teve mas vai ter que ter ainda mais tomates para liderar um FC Porto falido financeiramente e de valores. Pintistas, mamões, madureiras, catoes e afins, não vão facilitar-lhe nada a vida. Quem perderá com isto tudo, como já está a perder, é o FC Porto. Quem colocar o FC Porto acima dos seus interesses pessoais, nada irá fazer sem ser aceitar e apoiar a mudança. Agora quem não pensar assim não ama de facto o FC Porto...
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Se não há paciência porque razão queres continuar com o PDC?
Mas eu disse que quero continuar com o PDC ?

Ontem às 08:54
Fábio Ribeiro
Superior

Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .

Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .

Perguntas que deixo no ar :

• Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .

Isto foi o meu post ontem no tópico do JNPC , com isto quero dizer também que sou a favor do AVB ?

Última edição:
D

DaniMontana

Guest
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .

Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já fui apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já foi apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.
Se as pessoa não têm capacidade de discutir opiniões não é culpa minha .
Nunca pus em causa ninguém .
Falei de guarda pretoriana no sentido que parece para alguns não se podem ter opiniões diferentes , temos que dizer todos o mesmo .

• Like
Reações: DaniMontana
Estado
Não está aberto para novas respostas.