Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Já os teve mas vai ter que ter ainda mais tomates para liderar um FC Porto falido financeiramente e de valores. Pintistas, mamões, madureiras, catoes e afins, não vão facilitar-lhe nada a vida. Quem perderá com isto tudo, como já está a perder, é o FC Porto. Quem colocar o FC Porto acima dos seus interesses pessoais, nada irá fazer sem ser aceitar e apoiar a mudança. Agora quem não pensar assim não ama de facto o FC Porto...
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Se não há paciência porque razão queres continuar com o PDC?
Mas eu disse que quero continuar com o PDC ?



Ontem às 08:54
Fábio Ribeiro
Superior



Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .





Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .



Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .



Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .



Perguntas que deixo no ar :



  • Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .


Isto foi o meu post ontem no tópico do JNPC , com isto quero dizer também que sou a favor do AVB ?
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,553
10,698
38
Londres
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .


Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já fui apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já foi apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.
Se as pessoa não têm capacidade de discutir opiniões não é culpa minha .
Nunca pus em causa ninguém .
Falei de guarda pretoriana no sentido que parece para alguns não se podem ter opiniões diferentes , temos que dizer todos o mesmo .
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,553
10,698
38
Londres
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Se ele quiser ganhar terá que o fazer obrigatoriamente.
 
  • Haha
Reações: mais_azul e Baiao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,089
79,137
40
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Obviamente que PdC não o irá fazer.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,084
7,391
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,480
5,481
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....
Claro que vão tentar voltar com esses estatutos. Cabe aos sócios voltar a comparecer e responder lhes.

Por isso é que é tão importante não desistir de ser sócios mesmo que PdC ganhe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.