Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Correu com o treinador responsável por títulos e pela construção de um andebol vencedor, que ainda tinha um ano de contrato, por um ex jogador que não acerta uma. Precisas de um desenho?
E tu precisas de um desenho? Desde 2008 a 2023 perdemos 3 campeonatos.

Não sei o que se passou com Magnus e partiu-me o coração vê-lo partir.

Como aliás a partida dos manos Costa.

Mas repito de 2008 a 2023 perdemos 3 campeonatos.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também conheço sócios não correspondentes ou seja 'normais' que vivem na Suíça, França e Bélgica, algo deve ser feito para aproximar o associado do clube e conquistar paulatinamente mais associados de diferentes paragens.
sim. 100%. E é uma área que precisa de uma grande mudança.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
901
E tu precisas de um desenho? Desde 2008 a 2023 perdemos 3 campeonatos.

Não sei o que se passou com Magnus e partiu-me o coração vê-lo partir.

Como aliás a partida dos manos Costa.

Mas repito de 2008 a 2023 perdemos 3 campeonatos.
È isso que não percebes... Ganhamos muita coisa com PdC e todos o reconhecemos, mas com 86 anos e com o actual cenário não teremos futuro!
Eu não estou disponível para pagar para ver!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
È isso que não percebes... Ganhamos muita coisa com PdC e todos o reconhecemos, mas com 86 anos e com o actual cenário não teremos futuro!
Eu não estou disponível para pagar para ver!
Ok eu percebo o teu ponto. Não pegues é no Andebol!

Não usem um ano menos bom do Andebol para fazer críticas absurdas.
 
  • Não gosto
Reações: Pinetree
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,738
Eu tenho andado algo calado relativamente a algumas coisas que vou lendo, mas desta vez vou ter que responder de forma geral, porque vejo reiteradamente insinuações sobre Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.

Vou contar-vos a verdadeira história.


Certa noite, enquanto voltava de um jogo do FC Porto, o presidente do FC Porto deparou-se com o jovem Pedrol, um adolescente de olhar triste, deitado num banco de jardim sob a iluminação da luz refletida pela lua cheia, enrolado num fino cobertor. A cena tocou o coração do presidente Pinto da Costa de uma forma inesperada. Ele parou, aproximou-se do jovem e, com uma gentileza que surpreendeu até a si próprio, ofereceu-lhe uma refeição e um lugar para dormir por aquela noite.

Pedro, com seus 16 anos, carregava nas costas uma história de perdas e desafios. Órfão, sobrevivia nas ruas com a astúcia e a coragem que a vida dura lhe ensinara. Desconfiado, mas sem muitas opções, aceitou a oferta daquele estranho.

Aquela noite transformou a vida de ambos. Jorge Nuno Pinto da Costa, movido por uma compaixão que há muito não sentia, decidiu acolher Pedro Pinho, não como um ato de caridade, mas como um compromisso pessoal. Para surpresa de muitos, tratou o Pedro como um filho, investindo na sua educação, saúde e, principalmente, oferecendo-lhe amor e segurança.

O Pedro, por sua vez, mostrou-se um jovem inteligente e determinado. Sob a tutela de Pinto da Costa, ele descobriu talentos que nem sabia possuir, especialmente nos negócios do futebol. Observando como os mais velhos tratavam dos negócios do clube, Pedro rapidamente se destacou, a sua habilidade para negociar era notória, e sua história inspiradora. Ao longo dos anos, Pedro criou uma forte relação de amizade com Alexandre Pinto da Costa, o filho mais velho do presidente do FC Porto. A relação tornou-se tão forte que ambos se consideram irmãos.

Os anos passaram, e a relação entre Pedro Pinho e Jorge Nuno Pinto da Costa ficou mais forte. Foi Pedro, quem pediu a Pinto da Costa para voltar a falar com o seu 'irmão' Alexandre.

O Pedro tornou-se não apenas uma promessa no mundo empresarial do futebol, mas também um símbolo de esperança e superação. A história da sua vida, do encontro inesperado com Pinto da Costa à sua ascensão como empresário de futebol, devia inspirar muitos.

Pedro, agora com Jorge Nuno e Alexandre ao seu lado, encontrou um propósito renovado para a sua vida. O seu papel no FC Porto é essencial porque é através dele que jovens jogadores cumprem o sonho de representar um dos maiores clubes da Europa.

Quem anda por aí a falar mal das pessoas sem conhecer a sua verdadeira história não sabe o que é a compaixão e o amor incondicional. As maiores vitórias não são aquelas conquistadas em campos de futebol, mas as que acontecem quando estendemos a mão para levantar o outro, criando uma família onde antes não havia nada.

É por isso que vou votar Jorge Nuno Pinto da Costa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu tenho andado algo calado relativamente a algumas coisas que vou lendo, mas desta vez vou ter que responder de forma geral, porque vejo reiteradamente insinuações sobre Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.

Vou contar-vos a verdadeira história.


Certa noite, enquanto voltava de um jogo do FC Porto, o presidente do FC Porto deparou-se com o jovem Pedrol, um adolescente de olhar triste, deitado num banco de jardim sob a iluminação da luz refletida pela lua cheia, enrolado num fino cobertor. A cena tocou o coração do presidente Pinto da Costa de uma forma inesperada. Ele parou, aproximou-se do jovem e, com uma gentileza que surpreendeu até a si próprio, ofereceu-lhe uma refeição e um lugar para dormir por aquela noite.

Pedro, com seus 16 anos, carregava nas costas uma história de perdas e desafios. Órfão, sobrevivia nas ruas com a astúcia e a coragem que a vida dura lhe ensinara. Desconfiado, mas sem muitas opções, aceitou a oferta daquele estranho.

Aquela noite transformou a vida de ambos. Jorge Nuno Pinto da Costa, movido por uma compaixão que há muito não sentia, decidiu acolher Pedro Pinho, não como um ato de caridade, mas como um compromisso pessoal. Para surpresa de muitos, tratou o Pedro como um filho, investindo na sua educação, saúde e, principalmente, oferecendo-lhe amor e segurança.

O Pedro, por sua vez, mostrou-se um jovem inteligente e determinado. Sob a tutela de Pinto da Costa, ele descobriu talentos que nem sabia possuir, especialmente nos negócios do futebol. Observando como os mais velhos tratavam dos negócios do clube, Pedro rapidamente se destacou, a sua habilidade para negociar era notória, e sua história inspiradora. Ao longo dos anos, Pedro criou uma forte relação de amizade com Alexandre Pinto da Costa, o filho mais velho do presidente do FC Porto. A relação tornou-se tão forte que ambos se consideram irmãos.

Os anos passaram, e a relação entre Pedro Pinho e Jorge Nuno Pinto da Costa ficou mais forte. Foi Pedro, quem pediu a Pinto da Costa para voltar a falar com o seu 'irmão' Alexandre.

O Pedro tornou-se não apenas uma promessa no mundo empresarial do futebol, mas também um símbolo de esperança e superação. A história da sua vida, do encontro inesperado com Pinto da Costa à sua ascensão como empresário de futebol, devia inspirar muitos.

Pedro, agora com Jorge Nuno e Alexandre ao seu lado, encontrou um propósito renovado para a sua vida. O seu papel no FC Porto é essencial porque é através dele que jovens jogadores cumprem o sonho de representar um dos maiores clubes da Europa.

Quem anda por aí a falar mal das pessoas sem conhecer a sua verdadeira história não sabe o que é a compaixão e o amor incondicional. As maiores vitórias não são aquelas conquistadas em campos de futebol, mas as que acontecem quando estendemos a mão para levantar o outro, criando uma família onde antes não havia nada.

É por isso que vou votar Jorge Nuno Pinto da Costa.
Que história comovedora. 🥲

E uma conversão para a lista do Pinto da Costa!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,023
75,242
40
Ok eu percebo o teu ponto. Não pegues é no Andebol!

Não usem um ano menos bom do Andebol para fazer críticas absurdas.
Coincidência é que se dá em ano de eleições. No ano em que mais precisava de ganhar títulos, PdC, provavelmente, não irá ganhar quase nada.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
150 portistas (sócios na visão sempre otimista do Record) a apoiar o André em Ponte da Barca

300 portistas (Público) a apoiar o PdC em Caldas da Rainha


Ajustando para a densidade demográfica parece-me que o AVB saiu a ganhar este fim de semana
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,013
9,393
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não foi essa a informação que recebi. Proposta foi recebida e colocada logo a secar.

Ok se calhar não respondemos “Vai para o caralho oh Janela!”.

Mas segundo o que sei houve ZERO negociação entre a SAD e o Sr Textor, Janela, Vieira e Co
Se recebeste informações privadas porque é que não o referiste logo em vez de dizer "o que se falou" ?

O que eu vejo é que a tua primeira tentativa de limpar outra sujeira desta direção saiu furada e agora só com informações ultra secretas é que consegues manter a mesma narrativa.

Melhor sorte na próxima.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se recebeste informações privadas porque é que não o referiste logo em vez de dizer "o que se falou" ?

O que eu vejo é que a tua primeira tentativa de limpar outra sujeira desta direção saiu furada e agora só com informações ultra secretas é que consegues manter a mesma narrativa.

Melhor sorte na próxima.
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
 
  • Não gosto
Reações: Pinetree

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
378
1,258
150 portistas (sócios na visão sempre otimista do Record) a apoiar o André em Ponte da Barca

300 portistas (Público) a apoiar o PdC em Caldas da Rainha


Ajustando para a densidade demográfica parece-me que o AVB saiu a ganhar este fim de semana
Como nenhum deles deve votar, ficamos na mesma.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
Tenho algumas meu caro, mas pelos vistos nem preciso de dizer nada porque já se sabia... olha... aproveito para confirmar

Agora o que sei, do resto da história, é diferente do que tu sabes. E ficamos por aí
 
  • Like
Reações: Pinetree e Kerouac
Estado
Não está aberto para novas respostas.