Podia aproveitar para limpar o PS tambémO aparecimento do Chega teve como vantagem limpar do PSD e do CDS gente pouco recomendável.
Podia aproveitar para limpar o PS tambémO aparecimento do Chega teve como vantagem limpar do PSD e do CDS gente pouco recomendável.
Voto nuloSó não dou like porque é mesmo triste
Muito mais justo onde todos os votos contam.Os deputados eleitos e o que teríamos se fosse por percentagem direta
![]()
Adoro o cr7Porque e que vocês odeiam o CR7?
uma pessoa que decide e/ou muda o seu ponto de vista em termos económicos e sociais por causa de temas tipo casas de banho é um bocado para o parva...Países que depois desse "progresso" se estão a virar agora para o conservadorismo.
Obrigado por confirmares o meu ponto.
Então não és puro.Adoro o cr7
És livre de pensar assim. Eu não me acho arrogante o suficiente para decidir o que é ou não importante para os outros.uma pessoa que decide e/ou muda o seu ponto de vista em termos económicos e sociais por causa de temas tipo casas de banho é um bocado para o parva...
E o Bitcoin foi o Carlos Moedas.e o Windows foi pelo Carlos Janela
Dá-me um exemplo de uma "pessoa escumalha" à esquerda.Se calhar o problema é mesmo esse, é haver escumalha á esquerda e á direita.
Não chega os que só querem bater na Ucrânia e na NATO?Dá-me um exemplo de uma "pessoa escumalha" à esquerda.
Quase 24h depois.. ainda há alguma possibilidade do ADN eleger um deputado ou não ?
Vamos emigrantes, mostrem a vossa raça!
--------------------![]()
Vir a Londres comer um prato vietnamita a emborcar uma cerveja japonesa.
Os horrores do multiculturalismo.
![]()
Mas aquilo que importa.![]()
![]()
Fds isso é salsa aí no meio???!!!![]()
![]()