Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,877
921
Porto
“Pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável”

Felizmente estamos pujantes, e "neste momento podemos encarar o futuro com a convicção de que estamos no caminho certo para continuar a alimentar a nossa altíssima ambição desportiva."

Curioso para saber se esta semana o candidato que não faz campanha, vai ter a coragem de utilizar o nome do treinador durante a campanha, depois de dizer que não o faria.

Terceira derrota em quatro jogos com o Estoril.

Desejos de uma Boa Páscoa mesmo que a noite de hoje não seja a melhor.
Já que copias o texto na íntegra, podias ao menos dizer de onde o sacaste...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,877
921
Porto
Um empresário que é referência na sua área (e para também para mim) na área do Digital e Ecommerce tanto a nível nacional e internacional que se presta a este tipo de papel. Desiludiu-me bastante nesta situação...
Não sei se conheces os Pink Floyd...

Money
Get away
You get a good job with more pay and you're okay
Money
It's a gas
Grab that cash with both hands and make a stash
New car, caviar, four star, daydream
Think I'll buy me a football team
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,828
22,148
Gaia
O homem já não distingue os jogadores do treinador, confunde surf com padlle, enfim andamos a arrastar o final há 10 anos, se ganhar passam a 14 ou 18 ou 22 ou 26 anos anos se durar até aos 100. Vai ser admitir a gratidão até quando e a que preço?

O teste cognitivo dele é a entrega dos dragoes de oiro? E o resto?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,129
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Declarações que têm pouco ou nenhum impacto. Mas alguém treme quando PdC fala atualmente? Nem nós adeptos e associados do clube nos sentimos movidos por estas declarações.

Nestas coisas a forma é tão importante como o conteúdo. Não é só ir à conferência de imprensa, é como se vai. 0 impacto, 0 mossa. PdC é um é uma figura no futebol português que já não afeta ninguém, nem positiva nem negativamente (e isso diz muito). Quem não entende isso está a dormir.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma valente tanga como a rábula dos penaltis com o arsenal terem evitando chegarem à final.

Este foi o 5o jogo do campeonato em que ficámos a zeros.
Isto significa só à cabeça pelo menos 10 pontos perdidos.

O Sporting tem 0
O Benfica 2.
O Sporting tem mais 27 golos marcados que nós!!!!!!!! E menos um jogo!!!!

Até é ridiculo.
 
  • Like
Reações: ryback e Pavão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,730
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O presidente gosta tanto de poesia.
É colar-lhe Camões na sede:

"Fraco rei faz fraca a forte gente".
gosta de declamar poesia que é diferente de gostar de poesia.
gostava de lhe fazer um teste para que me explicasse o sentido dos versos que declama ou seja o que o poeta queria dizer com aquilo, duvido que tenha aptidão para tal.
Ary declamava como ninguém mas com "alma" sabia o que dizia e aonde queria chegar.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,300
11,635
:pdc Espero que tenham tido uma boa Páscoa. Amanhã vou com tudo para a TV. Vai ser desde Arbitragem, VAR, Rivais, Academia, AVB e o Centralismo. Estão fedides, garanto!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E nao e que validaram as palavras do outro fdp...Inacreditavel.
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,335
40
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
Isso é óbvio. Mas nem vai ter a hipótese. E se tivesse, não iria além do término desse mandato.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,300
11,635
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
:pdc Estás a fazer um filme certo. A minha cartada é a gratidão, mas o caminho é para o Koehler em conjunto com a quadrantis. Lanço o Oliveira para acalmar o mano, que é inimigo e retiro da equação o Mago das Finanças que tinha grandes ligações na Política e dava jeito. Pensem somente na Academia e na Terraplanagem que já estamos a fazer. Esqueçam o 3 ou 4 lugar, os 500M de passivo, o factoring, os outros que só nos provocam. Gratidão, tenho dito 🙏
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O dos lampiões é tão escandaloso que nem merece comentários de tão mergulho que foi.

Agora o nosso é duvidoso sim, tanto é duvidoso que mais de metade dos analistas dizem que não é penálti. Agora uma coisa é verdade, nunca o VAR poderia anular aquela decisão porque não é claro e óbvio, tanto é que o Nobre esteve 5 minutos a ver.

Agora, outra coisa é vir dizer que estamos em terceiro por culpa da arbitragem quando não jogamos um chaveto desde o início da época (já vem da época passada). Aliás, estar em terceiro até é muito bom para o que se tem jogado e para os jogos que ganhamos sem saber ler nem escrever no início da época. Cresci com os lampiões e lagartos a chorar de árbitros e o Porto a ganhar tudo, gostava de voltar a esses tempos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gosta de declamar poesia que é diferente de gostar de poesia.
gostava de lhe fazer um teste para que me explicasse o sentido dos versos que declama ou seja o que o poeta queria dizer com aquilo, duvido que tenha aptidão para tal.
Ary declamava como ninguém mas com "alma" sabia o que dizia e aonde queria chegar.
Fizeste-me lembrar Villaret...
 
  • Like
Reações: Devenish

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,002
1,746
Para bem do futuro do NGC, é melhor que AVB ñ fale mais sobre arbitragem. Visto que o candidato PdC gosta de ser macaquinho de imitação em relação ao que o sério concorrente faz, PdC ainda será capaz de seduzir um batalhão de portistas para o lado dele.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,749
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
Não aguente?
Creio que o Jorge Nuno não tenciona aguentar os 4 anos. O plano parece ser ganhar as eleições e a meio do mandato passar as pastas ao JRK.
Daí que o Koehler esteja apontado à direção do clube, mas não da SAD.
 
  • Like
Reações: cigano
Estado
Não está aberto para novas respostas.