Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
896
1,426
Acreditas que com está equipa e com o "peso" do que tu falas tínhamos condições para ser campeão?
Não consigo fazer futurologia, mas não tenho dúvidas nenhumas, que se nos aparecessem as "ajudas" que aparecem a outros, quando a vida não lhes corre de feição, estaríamos na luta.
Ninguém tenha dúvida de que muita da instabilidade emocional (principalmente na hora de marcar) que se vê na equipa do FCP, se deve à perceção, que os jogadores também vão tendo, de que existe uma grande dualidade de critérios na decisão de lances capitais.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Parece-me uma opção bastante arriscada.
É opção da confiança do André. Para além disso, o FCP fora da Liga dos Campeões e numa situação financeira frágil, não é tão apetecível. Já sei que vão dizer que somos um grande clube e sempre apetecível mas depois como convencer alguém de créditos formados a vir e a poderes atacar o mercado de transferências com um saco de caramelos e os nossos rivais muito mais pujantes nesse nível.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Acreditas que com está equipa e com o "peso" do que tu falas tínhamos condições para ser campeão?
Não acho que estivesse na luta pelo título, mas acho que o 2° lugar seria perfeitamente possível. Não tenho dúvidas disso.

Para mim este ano e sem influências externas o Sporting seria campeão e depois Porto e Benfica lutariam pelo 2° lugar.

Digo isso mesmo tendo consciência que o Sporting no início teve ajudas e todos sabemos os jogos que isso sucedeu.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Faz sentido, escolher uma pessoa que conhece muito bem. Contudo, interrogo-me se não será para desempenhar uma função mais próxima de "treinador de campo" e o AVB como "treinador de gabinete".
Treinador de gabinete? Q aberração é essa?
 
  • Like
Reações: K92

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,834
29,474
Faz sentido, escolher uma pessoa que conhece muito bem. Contudo, interrogo-me se não será para desempenhar uma função mais próxima de "treinador de campo" e o AVB como "treinador de gabinete".
Isso não existe no futebol moderno. Podes dizer sim que o André será um presidente muito próximo do seu treinador, isso sim faz sentido. Tal como ele disse o seu ponto forte será sempre na parte desportiva.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,517
40
É opção da confiança do André. Para além disso, o FCP fora da Liga dos Campeões e numa situação financeira frágil, não é tão apetecível. Já sei que vão dizer que somos um grande clube e sempre apetecível mas depois como convencer alguém de créditos formados a vir e a poderes atacar o mercado de transferências com um saco de caramelos e os nossos rivais muito mais pujantes nesse nível.
Ele disse que é para sermos campeões na primeira época.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
Isso não existe no futebol moderno. Podes dizer sim que o André será um presidente muito próximo do seu treinador, isso sim faz sentido. Tal como ele disse o seu ponto forte será sempre na parte desportiva.
Pois, compreendo que seria uma situação insólita. Mas o mais é certo, é termos, brevemente, um ex-treinador eleito presidente, que contrata um ex-adjunto para treinador. Se isto não é inédito, deve andar lá perto. Mudar a dinâmica de relação treinador-treinador-adjunto, para presidente-treinador não me parece que vá acontecer instantaneamente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Ele escolhe os jogadores que se contratam, os que se dispensam e os que são promovidos (equipa B e sub-19), bem como a táctica e estratégia de jogo. O outro apenas implementa nos treinos a estratégia e táctica definidas, superiormente.
O presidente do clube é q faz isso tudo?
Meu Deus…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.