Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,928
8,212
Esmoriz
uma coisa o AVB tem de bom. Se a coisa correr mal ele sai rápido. Não corremos o risco de uma experiência má e demorada.

só espero que esteja o tempo suficiente para acabar a Academia da Maia. Que prossivelmente será o ponto alto do seu mandato
Uma coisa é certa. No cenário de AVB ser o próximo presidente, se correr mal a culpa é dele. Se correr bem o mérito é de PdC.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Paraste porque é do interesse da tua narrativa.

A outra narrativa é de quereres atribuir essa narrativa ao João Rafael Koehler.

Mas quem disse estas palavras foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
" O Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado."

A realidade é sempre menos interessante do que a criação de narrativas. Mas não deixa de ser realidade.
não é narrativa. O Senhor vereador debitou um conjunto de idiotices numa reunião oficial da Câmara. Voltou a debita-las aos microfones.

e em nenhum lado disse que o Koehler estava envolvido. Basta ler o que ele disse. Mas o problema nem é esse. O problema é esse idiota ter colocado em causa um projecto do FC Porto e os apoiantes do AVB de repente acharem que é um herói da causa.

É triste

sobre o que o Presidente disse lá está preocupa-me. Não confirma nada o envolvimento do JK nem no terreno nem na Legends mas preocupa-me pelo tamanho da sombra que está a ser criado.

Continuo na esperança que receba uns patins mais cedo ou mais tarde mas lá está depende do que vai acontecer com os financiamentos a serem negociados.

não disponho de informação suficiente
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,928
8,212
Esmoriz
não é narrativa. O Senhor vereador debitou um conjunto de idiotices numa reunião oficial da Câmara. Voltou a debita-las aos microfones.

e em nenhum lado disse que o Koehler estava envolvido. Basta ler o que ele disse. Mas o problema nem é esse. O problema é esse idiota ter colocado em causa um projecto do FC Porto e os apoiantes do AVB de repente acharem que é um herói da causa.

É triste

sobre o que o Presidente disse lá está preocupa-me. Não confirma nada o envolvimento do JK nem no terreno nem na Legends mas preocupa-me pelo tamanho da sombra que está a ser criado.

Continuo na esperança que receba uns patins mais cedo ou mais tarde mas lá está depende do que vai acontecer com os financiamentos a serem negociados.

não disponho de informação suficiente
Com 86 anos finalmente está a pensar num sucessor.
Pode sempre acontecer um succession (havia memes sobre isso) com o JRK, o António Oliveira e o Vitor Baía a darem facadas uns nos outros. Qualquer um deles com um perfil bem pior do que o AVB, diga-se.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com 86 anos finalmente está a pensar num sucessor.
Pode sempre acontecer um succession (havia memes sobre isso) com o JRK, o António Oliveira e o Vitor Baía a darem facadas uns nos outros. Qualquer um deles com um perfil bem pior do que o AVB, diga-se.
nunca acreditei nem votaria numa solução de sucessão.

mas qualquer um desses nomes tem peso para preparar uma boa candidatura.

E espero que em 2028 esteja lá o nome do AVB. A sua candidatura está muito boa e séria.

o clube merece os melhores nomes e os melhores projectos.

agora que já passou o disparate da academia/CAR estou muito curioso para ver os pontos fortes da candidatura.
 
  • Like
Reações: Dragao1893

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,928
8,212
Esmoriz
já percebi. Está no Google. 😀
Usas o google num tom depreciativo, mas uma coisa é o blog FC Porto até à morte ou caixas de comentários do user anatoli69.
Outra coisa é o Ministério Público citado pela generalidade da imprensa.
Mas se é ok por ti teres jogadores a sair a custo zero, com a empresa do filho do actual presidente a facturar 500 mil euros, que é coisa que um cidadão médio ganha em 10 anos, por mim é na boa.
Se isso até é contra os estatutos do clube e se tentou dar uma golpada numa AG para alteração dos estatutos (quando depois da barracada o presidente atésentiu a necessidade de vir dizer que era contra essa medida em especifico), por mim também é tranquilo.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,043
6,676
@Kerouac

Gostaria de saber a tua opinião sobre pagarem-se 24% de comissões em vendas de jogadores da Formação.
Não é opinião, está no R&C do Clube.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Usas o google num tom depreciativo, mas uma coisa é o blog FC Porto até à morte ou caixas de comentários do user anatoli69.
Outra coisa é o Ministério Público citado pela generalidade da imprensa.
Mas se é ok por ti teres jogadores a sair a custo zero, com a empresa do filho do actual presidente a facturar 500 mil euros, que é coisa que um cidadão médio ganha em 10 anos, por mim é na boa.
Se isso até é contra os estatutos do clube e se tentou dar uma golpada numa AG para alteração dos estatutos (quando depois da barracada o presidente atésentiu a necessidade de vir dizer que era contra essa medida em especifico), por mim também é tranquilo.
o Ministério Público? Há quantos anos está o MP a tentar provar todos esses desvios e bandidagem. Será que são melhores a inventar teorias do que a prova-las? Dentro e fora dos tribunais?

depois saltas para a “golpada” da AG e aí já estamos 100% no panfleto ativista. Tenho pouco a acrescentar
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.