Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pois ... ser mais criterioso... comprar e vender melhor ...
Estou mesmo entusiasmado com o PdC candidato ... porque o PdC presidente foi quem colocou o clube no estado actual ... em que faz questão de se humilhar e dizer que agradece ao Koehler por emprestar dinheiro quando o clube não tem dinheiro para pagar salários ...
Enfim ... É um atestado de incompetência que ele quer dar a volta ao referir que as pessoas ajudam o clube ...
ganhe quem ganhar vão precisar de financiadores. E não vai ser a banca nacional. Pensar que uns financiadores/investidores sao intrinsecamente piores que outros é infantil.

termos e condições. É o que interessa.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
De qualquer forma acredito que se o AVB ganhar não vai ter zero flexibilidade em termos de ajustar o projecto da Maia a um faseamento por exemplo. Isso não vejo como possa ser impedido.

faz pouco sentido mas é possível
Ou até reformular o projecto por completo ...
Até agora a única coisa que se fez foi adquirir as parcelas que ainda vai ter de ir a plenário da Câmara da Maia para aprovação.
Depois disso a apresentação do projecto ... E só depois da aprovação é que se começa com a construcção ... Enfim ... Mais palha ...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Primeiro nunca dês os teus cartões de crédito à tua mulher. Crias um para ela com um saldo manejável e controlas online.

Depois não me lembro de nenhum clube no mundo decida infraestrutura em assembleia geral. Faz zero sentido.

Agora se os sócios quiserem levar algum projecto da gestão a assembleia acho que é possível. Não sei quantos votos precisam mas acho que se pode organizar.
Neste projecto nem seriam precisas assembleias gerais.
Basta um ato eleitoral onde existem 2 projectos distintos e pelos quais os sócios optariam.
E quando é que essa remota chance de eleições seria possível? Sei lá, daqui a semana e meia. 🤔
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Primeiro nunca dês os teus cartões de crédito à tua mulher. Crias um para ela com um saldo manejável e controlas online.

Depois não me lembro de nenhum clube no mundo decida infraestrutura em assembleia geral. Faz zero sentido.

Agora se os sócios quiserem levar algum projecto da gestão a assembleia acho que é possível. Não sei quantos votos precisam mas acho que se pode organizar.
A primeira frase deste comentário até me fez doer os olhos...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
ganhe quem ganhar vão precisar de financiadores. E não vai ser a banca nacional. Pensar que uns financiadores/investidores sao intrinsecamente piores que outros é infantil.

termos e condições. É o que interessa.
já mudou o discurso? O Koehler já não é sinistro?

Normaliza-se a ideia de ter um fundo ligado a um dos administradores da Sad como financiador da própria sad . O desespero é assim tão grande?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O custo de operação em grande parte já tens hoje certo. As equipas já treinam espalhadas por aí fora. Acredito que o custo incremental que exista seja compensado pelo aumento da qualidade. Qualidade para os miúdos e para as equipas técnicas e de suporte.

O investimento aí já veja a coisa no longo prazo. É o tipo de infra estrutura que potencia uma mudança de paradigma. Até de receitas. Vai se pagar. Não vai ser barata mas vai-se pagar.

Parece-me algo de que precisamos urgentemente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
O custo de operação em grande parte já tens hoje certo. As equipas já treinam espalhadas por aí fora. Acredito que o custo incremental que exista seja compensado pelo aumento da qualidade. Qualidade para os miúdos e para as equipas técnicas e de suporte.

O investimento aí já veja a coisa no longo prazo. É o tipo de infra estrutura que potencia uma mudança de paradigma. Até de receitas. Vai se pagar. Não vai ser barata mas vai-se pagar.

Parece-me algo de que precisamos urgentemente.

És o empreiteiro da obra? Pelo teu discurso, espero que sim. Caso contrário, pelo teu entusiasmo todo, pela tua falta de clarividência ao analisar toda a situação do clube atualmente, só me resta outra dedução: ou és realmente o empreiteiro da obra ou és só um invertebrado.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Neste projecto nem seriam precisas assembleias gerais.
Basta um ato eleitoral onde existem 2 projectos distintos e pelos quais os sócios optariam.
E quando é que essa remota chance de eleições seria possível? Sei lá, daqui a semana e meia. 🤔
mas esse é que é o problema. Não é o próprio AVB que está eleição não é para escolher academias? E com muita razão.

ou estás a dizer que a maioria dos apoiantes de AVB concorda que a Gaia é a melhor solução?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
És o empreiteiro da obra? Pelo teu discurso, espero que sim. Caso contrário, pelo teu entusiasmo todo, pela tua falta de clarividência ao analisar toda a situação do clube atualmente, só me resta outra dedução: ou és realmente o empreiteiro da obra ou és só um invertebrado.
Que granda idiota. Chiça
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,952
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O custo de operação em grande parte já tens hoje certo. As equipas já treinam espalhadas por aí fora. Acredito que o custo incremental que exista seja compensado pelo aumento da qualidade. Qualidade para os miúdos e para as equipas técnicas e de suporte.

O investimento aí já veja a coisa no longo prazo. É o tipo de infra estrutura que potencia uma mudança de paradigma. Até de receitas. Vai se pagar. Não vai ser barata mas vai-se pagar.

Parece-me algo de que precisamos urgentemente.
Falta o custo de infraestruturas e outros correntes que agora não os tens.

Preferia um processo escalado/faseado, realista, pensado numa óptica de futuro, ou seja, de expansao, do que megalómanias.

Neste momento, o projeto do avb, do que se sabe, parece me o mais realistas e com menos impacto financeiro
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,999
15,580
o Koehler vai para a SAD?

continua bastante sinistro. E bastante eficaz na sua estratégia
O Koehler claro que não vai. É preciso disfarçar pelo menos um bocadinho melhor. Mas vai quem?
Nem mais nem menos do que o José Fernando Figueiredo que, tal como o Koehler, é da Quadrantis! Ou seja, mantém-se k problema de ter um fundo ligado a um dos elementos (CFO) da SAD!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Falta o custo de infraestruturas e outros correntes que agora não os tens.

Preferia um processo escalado/faseado, realista, pensado numa óptica de futuro, ou seja, de expansao, do que megalómanias.

Neste momento, o projeto do avb, do que se sabe, parece me o mais realistas e com menos impacto financeiro
se há coisa que o projecto do AVB não é é escalonado. Não tens por onde fasear.

já o da Maia se o AVB quiser pode fasear. Para menos e para mais.

Dizeres que é megalómano é puramente subjectivo. Pouca aderência à realidade da indústria.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Koehler claro que não vai. É preciso disfarçar pelo menos um bocadinho melhor. Mas vai quem?
Nem mais nem menos do que o José Fernando Figueiredo que, tal como o Koehler, é da Quadrantis! Ou seja, mantém-se k problema de ter um fundo ligado a um dos elementos (CFO) da SAD!
Mas o Figeiredo não se despediu? O CFO do AVB está a representar a NOS?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Falta o custo de infraestruturas e outros correntes que agora não os tens.

Preferia um processo escalado/faseado, realista, pensado numa óptica de futuro, ou seja, de expansao, do que megalómanias.

Neste momento, o projeto do avb, do que se sabe, parece me o mais realistas e com menos impacto financeiro
portanto achas que a formação do FCP pode funcionar no atual Olival.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.