Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
portanto achas que a formação do FCP pode funcionar no atual Olival.
Acho que sim, mas até podia ser na maia. O que eu acho é que temos que ajustar o projeto às necessidades e possibilidades atuais, sempre com o objetivo de expansão e desenvolvimento.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
mas esse é que é o problema. Não é o próprio AVB que está eleição não é para escolher academias? E com muita razão.

ou estás a dizer que a maioria dos apoiantes de AVB concorda que a Gaia é a melhor solução?
Certo, mas então em supremo interesse do clube, que se coloque a questão da academia em pausa e da mesma forma que AVB colocou o seu projecto à disposição caso perdesse as eleições, também a candidatura de PDC o deveria fazer.
Existiam várias possibilidades de soluções para implantação de um ou outro projecto após eleiçoes.
Injustificável é veicular o clube a um projeto a 1 semana e meio das eleições
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim. É exactamente igual!
Até porque o Porto está “agarrado” à NOS porque necessitou da mesma para arranjar fundos enquanto lhe “deu” activos como garantia!
É um bocado igual. Apenas a uns apelidamos de heróis e aos outros de vendidos.

vamos lá ver uma coisa se a Quadrantis conseguir levantar 250 milhões para o FCP sou o primeiro a ficar surpreendido.

e se de facto houver uma entidade a meter 250 milhões no FCP SAD, seja pelo PdC ou pelo AVB acham que não vai querer algum tipo de controlo?

250 milhões a médio e longo prazo?

agora acreditar que a Quadrantis tem esse músculo… acredita quem quiser
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,681
Esmoriz
Mas o Figeiredo não se despediu? O CFO do AVB está a representar a NOS?
Man. A sério. Só te falta defender um clube de strip a patrocinar as nossas camisolas porque dinheiro é dinheiro. Já é suficientemente ridículo termos chegado a este ponto.
Mas nunca coisa tenho que concordar com a lista A. É a única que garante que o clube vai continuar nas mãos dos sócios e tenho a certeza que o JRK é sócio do clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
se há coisa que o projecto do AVB não é é escalonado. Não tens por onde fasear.

já o da Maia se o AVB quiser pode fasear. Para menos e para mais.

Dizeres que é megalómano é puramente subjectivo. Pouca aderência à realidade da indústria.
Repara o Porto tem dificuldades em pagar salarios e outras despesas, admitido por PdC. Logo o projeto da maia é megalómano, tendo em conta as nossas condições

Mesmo a do avb tenho muitas dúvidas
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Certo, mas então em supremo interesse do clube, que se coloque a questão da academia em pausa e da mesma forma que AVB colocou o seu projecto à disposição caso perdesse as eleições, também a candidatura de PDC o deveria fazer.
Existiam várias possibilidades de soluções para implantação de um ou outro projecto após eleiçoes.
Injustificável é veicular o clube a um projeto a 1 semana e meio das eleições
ai sim. Esse deveria ter sido o caminho. Estamos de acordo. Mas para isso acontecer se calhar o melhor era não ter apelidado o projecto de chorrilho de mentiras.

nenhum dos dois candidatos (neste tema) colocou os superiores interesses do clube à frente da candidatura.

e assim o que aconteceu acabou por ser o melhor. Assunto resolvido
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Man. A sério. Só te falta defender um clube de strip a patrocinar as nossas camisolas porque dinheiro é dinheiro. Já é suficientemente ridículo termos chegado a este ponto.
Mas nunca coisa tenho que concordar com a lista A. É a única que garante que o clube vai continuar nas mãos dos sócios e tenho a certeza que o JRK é sócio do clube.
na minha vida profissional dinheiro é dinheiro. Quem é que patrocina as nossas camisolas?

preferia uma boa casa de strip
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Repara o Porto tem dificuldades em pagar salarios e outras despesas, admitido por PdC. Logo o projeto da maia é megalómano, tendo em conta as nossas condições

Mesmo a do avb tenho muitas dúvidas
essa é uma visão que respeito. Não temos dinheiro por isso é apostar num cenário de contenção absoluta até melhorarmos a nossa situação. Nem academia, nem centro de alto rendimento.

poupar.

Tenho total respeito por quem pense assim. Posso não concordar mas é totalmente legítimo e coerente com o discurso da falência técnica e em 4 anos não temos clube.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
É um bocado igual. Apenas a uns apelidamos de heróis e aos outros de vendidos.

vamos lá ver uma coisa se a Quadrantis conseguir levantar 250 milhões para o FCP sou o primeiro a ficar surpreendido.

e se de facto houver uma entidade a meter 250 milhões no FCP SAD, seja pelo PdC ou pelo AVB acham que não vai querer algum tipo de controlo?

250 milhões a médio e longo prazo?

agora acreditar que a Quadrantis tem esse músculo… acredita quem quiser
Cada um acredita no que quer!
É essa a magia!

Tens um gajo que há uns 2 anos dizia cobras e lagartos do presidente e da sua gestão (falava em nepotismo, falava em incapacidade, falência o diabo a 4). De repente o Porto precisa de 250M, aparece o fundo Quadrantis (quais bons samaritanos) e esse mesmo senhor começa a aparecer ao lado da direcção e passa a ser candidato proposto a vice-presidente do clube enquanto o seu companheiro da Quadrantis é o escolhido para CFO da SAD! Tudo isto acontece ao mesmo tempo que todos confraternizam nos camarotes com os Pedros Pinhos da vida e outros empresários amigos escolhidos a dedo (com as ligações certas entenda-se)! Realmente há coincidências do caralho!

Mas quem somos nós para apontar o dedo! Afinal de contas o Koehler é só o herói dos novos tempos portistas que emprestou dinheiro ao clube, salvando-o de ficar com dividas e salários por pagar e, por isso mesmo, ser afastado das competições europeias (palavras do presidente)!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Cada um acredita no que quer!
É essa a magia!

Tens um gajo que há uns 2 anos dizia cobras e lagartos do presidente e da sua gestão (falava em nepotismo, falava em incapacidade, falência o diabo a 4). De repente o Porto precisa de 250M, aparece o fundo Quadrantis (quais bons samaritanos) e esse mesmo senhor começa a aparecer ao lado da direcção e passa a ser candidato proposto a vice-presidente do clube enquanto o seu companheiro da Quadrantis é o escolhido para CFO da SAD! Tudo isto acontece ao mesmo tempo que todos confraternizam nos camarotes com os Pedros Pinhos da vida e outros empresários amigos escolhidos a dedo (com as ligações certas entenda-se)! Realmente há coincidências do caralho!

Mas quem somos nós para apontar o dedo! Afinal de contas o Koehler é só o herói dos novos tempos portistas que emprestou dinheiro ao clube, salvando-o de ficar com dividas e salários por pagar e, por isso mesmo, ser afastado das competições europeias (palavras do presidente)!
a diferença se calhar entre tu e eu é que eu sei o que é a Quadrantis e o que eles conseguiram fazer à data.

agora se eles às cavalitas do FCP conseguiram subir um patamar enfim… vamos ver
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.