Era a ideia. E falhou.Fiquei na dúvida, quando o PdC disse no final do mandato anterior que a cidade de futebol seria em Matosinhos, isso foi um chorrilho de mentiras ou uma pedra na engrenagem?
Era a ideia. E falhou.Fiquei na dúvida, quando o PdC disse no final do mandato anterior que a cidade de futebol seria em Matosinhos, isso foi um chorrilho de mentiras ou uma pedra na engrenagem?
Neste momento a PJ tem um manancial de informação sobre o lado escuro do FCP. Não conseguiu fazer nada com isso. Mas pode partilhar com o AVB a informação. para a auditoria forenseDesenvolve lá melhor essa tese que não devo ter percebido bem.
Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.sim? quem é que da tua lista de contatos seria óbvio para meter 250 milhões no FCP SAD para o porto consolidar a divida?
Onde estão esses videos?Abri os 2 vídeos das acções de campanha do candidato que não faz campanha e fiquei logo esclarecido.
O pirata Barbosa a entrar junto com a comitiva, e depois intervenções do Alvarinho Moreira e Fernando Cerqueira.
Se eu fosse de duvidar da seriedade das pessoas, diria que foram lá plantados, mas longe de mim pensar isso.
engraçado? é o meu trabalho. não é nada fácil de desenhar essa operação. lá porque há muitos a fazer não quer dizer que o porto SAD consiga.És muito engraçado a virar o bico ao prego.
Como é óbvio não tenho o mandato de uma entidade como a nossa para negociar ou chegar a essas entidades.
Mas sabes tão bem quanto eu, que existe, é possível.
Não é nenhuma ciência espacial.
Aliás já peca por tardia, a consolidação/renegociação.
Goldman Sachs. consolidação de dívida?Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.
Em contrapartida o que PdC propõe é por alguém com interesse no fundo como administrador financeiro. A negociação vai ser boa, e é fácil de ver para quem..
Empréstimo, com melhores condições e melhores prazos do que temos atualmente. Depois é ter uma administração séria que use esse dinheiro para pagar dívida e não para acumular dívida. O que é certo é que abriram as portas ao homem, para resultados diferentes é preciso tentar coisas diferentes.Goldman Sachs. consolidação de dívida?
Brother. sinceramente. espera sentado.
Podemos é estar a falar de investimento aí sim. duvido que não tenham interessados
Fiquei na dúvida, quando o PdC disse no final do mandato anterior que a cidade de futebol seria em Matosinhos, isso foi um chorrilho de mentiras ou uma pedra na engrenagem?
100% de acordo.Uma administração que recebe isto em remuneração fixa só no último ano está lá para quê?
Ir ver os jogos?
Visualizar anexo 26484
Eu digo-te o que é 3 pancadas; Gondomar, Matosinhos e agora a Maia...Três pancadas? Enfim. Não tens noção do que estás a falar mas tudo bem.
Ia aparecer uma proposta de valor relativamente a uma academia? Deve estar a caminho. Não vai até à altura proposta nenhuma do teu candidato. Talvez chegue agora com o responsável pela formação.
Quem apelidou o projecto de chorrilho de mentiras não fui eu. Foi o AVB. Pedras na engrenagem há em todos os projectos. Só quem nunca os fez pensa o contrário.
E quem falou de agenda escondida não fui eu. Foste tu. Não sei de que estás a falar.
Ambos os candidatos estão na corrida porque querem ganhar. Têm um projecto de poder para o clube de que gostam. Se preferes alinhar em cantigas de pinas coladas e "espirito de missão" é mais prova de uma inocência bonita do que de qualquer outra coisa.
sim a ver vamos.Empréstimo, com melhores condições e melhores prazos do que temos atualmente. Depois é ter uma administração séria que use esse dinheiro para pagar dívida e não para acumular dívida. O que é certo é que abriram as portas ao homem, para resultados diferentes é preciso tentar coisas diferentes.
Sempre és pago para isto?engraçado? é o meu trabalho. não é nada fácil de desenhar essa operação. lá porque há muitos a fazer não quer dizer que o porto SAD consiga.
yep. muita bem pago. até tenho vergonha de dizer.Sempre és pago para isto?
Enfim não sabes bem a definição do que são 3 pancadas.Eu digo-te o que é 3 pancadas; Gondomar, Matosinhos e agora a Maia...
O preocupante aqui não é ter falhado.Tiago Silva revela o layout da Academia do FC Porto e garante: "Os adeptos do FC Porto podem estar descansados: vamos ver a nossa cidade desportiva"
No seu programa de comentário semanal que tem no Portal dos Dragões, Tiago Silva fez a revelação da localização e do layout do que será a nova Cidade Desportiva do FC Porto. Ao mesmo tempo descansa os adeptos do FC Porto garantindo que o processo na Câmara Municipal de Matosinhos não enfrentará qualwww.fcporto.ws
projecto que estava bem encaminhado mas que teve problemas de execução. acontece. falhou a parte do projecto ou do financiamento
parece-me um projecto bem pior do que temos agora.
há males que vêm por bem
Agora já é Goldman Sachs, pelo menos ouviu a entrevista de ontem. Antes era dinheiro da Arábia.