Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
E já agora, onde é que o AVB entra nessa historia de " nenhum dos dois candidatos (neste tema) colocou os superiores interesses do clube à frente da candidatura."?

De facto, alguém que se candidata à presidência do clube, dá o seu próprio nome a assinar um CPCV de um terreno é para ti alguém com agenda escondida?

Sabes que AVB podia estar perfeitamente a beber Pina coladas no mediterrâneo e não ter de aturar isto, certo?

O teu post é perfeito exemplo de RUIDO.
Ele estava a referir-se ao PdC e ao Nuno Lobo certamente.
Já só faltam 11 dias para os piratas desaparecerem.
Que chegue a mudança que queremos e acima de tudo precisamos. E que o André faça o que prometeu. Que seja implacável contra qualquer pessoa que tenha lesado o nosso clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,777
Esmoriz
Três pancadas? Enfim. Não tens noção do que estás a falar mas tudo bem.

Ia aparecer uma proposta de valor relativamente a uma academia? Deve estar a caminho. Não vai até à altura proposta nenhuma do teu candidato. Talvez chegue agora com o responsável pela formação.

Quem apelidou o projecto de chorrilho de mentiras não fui eu. Foi o AVB. Pedras na engrenagem há em todos os projectos. Só quem nunca os fez pensa o contrário.

E quem falou de agenda escondida não fui eu. Foste tu. Não sei de que estás a falar.

Ambos os candidatos estão na corrida porque querem ganhar. Têm um projecto de poder para o clube de que gostam. Se preferes alinhar em cantigas de pinas coladas e "espirito de missão" é mais prova de uma inocência bonita do que de qualquer outra coisa.
Fiquei na dúvida, quando o PdC disse no final do mandato anterior que a cidade de futebol seria em Matosinhos, isso foi um chorrilho de mentiras ou uma pedra na engrenagem?
 
  • Like
Reações: Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ele estava a referir-se ao PdC e ao Nuno Lobo certamente.
Já só faltam 11 dias para os piratas desaparecerem.
Que chegue a mudança que queremos e acima de tudo precisamos. E que o André faça o que prometeu. Que seja implacável contra qualquer pessoa que tenha lesado o nosso clube.
Mais um que vai ter uma crise de entidade dia 28
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
a piada é a ideia da PJ vir chamada pelo AVB. Se calhar é mais o contrário a PJ é que chama o AVB para poder partulhar a informação recolhida ao longo de décadas
Desenvolve lá melhor essa tese que não devo ter percebido bem.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,415
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sim? quem é que da tua lista de contatos seria óbvio para meter 250 milhões no FCP SAD para o porto consolidar a divida?
És muito engraçado a virar o bico ao prego.

Como é óbvio não tenho o mandato de uma entidade como a nossa para negociar ou chegar a essas entidades.

Mas sabes tão bem quanto eu, que existe, é possível.

Não é nenhuma ciência espacial.

Aliás já peca por tardia, a consolidação/renegociação.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,777
Esmoriz
Outra coisa que tem piada é que a obra não avança em 2020 porque, cito o presidente, "estamos em final de um mandato e entendemos que não o devermos fazer".

Felizmente em 2024 estar em final do mandato já não é um obstáculo.
 
  • Like
Reações: cigano

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Desenvolve lá melhor essa tese que não devo ter percebido bem.
Neste momento a PJ tem um manancial de informação sobre o lado escuro do FCP. Não conseguiu fazer nada com isso. Mas pode partilhar com o AVB a informação. para a auditoria forense
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
sim? quem é que da tua lista de contatos seria óbvio para meter 250 milhões no FCP SAD para o porto consolidar a divida?
Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.
Em contrapartida o que PdC propõe é por alguém com interesse no fundo como administrador financeiro. A negociação vai ser boa, e é fácil de ver para quem..
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,223
Abri os 2 vídeos das acções de campanha do candidato que não faz campanha e fiquei logo esclarecido.
O pirata Barbosa a entrar junto com a comitiva, e depois intervenções do Alvarinho Moreira e Fernando Cerqueira.


Se eu fosse de duvidar da seriedade das pessoas, diria que foram lá plantados, mas longe de mim pensar isso.
Onde estão esses videos?
O Alvarinho já está em Portugal?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
És muito engraçado a virar o bico ao prego.

Como é óbvio não tenho o mandato de uma entidade como a nossa para negociar ou chegar a essas entidades.

Mas sabes tão bem quanto eu, que existe, é possível.

Não é nenhuma ciência espacial.

Aliás já peca por tardia, a consolidação/renegociação.
engraçado? é o meu trabalho. não é nada fácil de desenhar essa operação. lá porque há muitos a fazer não quer dizer que o porto SAD consiga.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.
Em contrapartida o que PdC propõe é por alguém com interesse no fundo como administrador financeiro. A negociação vai ser boa, e é fácil de ver para quem..
Goldman Sachs. consolidação de dívida?

Brother. sinceramente. espera sentado.

Podemos é estar a falar de investimento aí sim. duvido que não tenham interessados
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Goldman Sachs. consolidação de dívida?

Brother. sinceramente. espera sentado.

Podemos é estar a falar de investimento aí sim. duvido que não tenham interessados
Empréstimo, com melhores condições e melhores prazos do que temos atualmente. Depois é ter uma administração séria que use esse dinheiro para pagar dívida e não para acumular dívida. O que é certo é que abriram as portas ao homem, para resultados diferentes é preciso tentar coisas diferentes.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fiquei na dúvida, quando o PdC disse no final do mandato anterior que a cidade de futebol seria em Matosinhos, isso foi um chorrilho de mentiras ou uma pedra na engrenagem?

projecto que estava bem encaminhado mas que teve problemas de execução. acontece. falhou a parte do projecto ou do financiamento

parece-me um projecto bem pior do que temos agora.

há males que vêm por bem
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
569
Porto
Três pancadas? Enfim. Não tens noção do que estás a falar mas tudo bem.

Ia aparecer uma proposta de valor relativamente a uma academia? Deve estar a caminho. Não vai até à altura proposta nenhuma do teu candidato. Talvez chegue agora com o responsável pela formação.

Quem apelidou o projecto de chorrilho de mentiras não fui eu. Foi o AVB. Pedras na engrenagem há em todos os projectos. Só quem nunca os fez pensa o contrário.

E quem falou de agenda escondida não fui eu. Foste tu. Não sei de que estás a falar.

Ambos os candidatos estão na corrida porque querem ganhar. Têm um projecto de poder para o clube de que gostam. Se preferes alinhar em cantigas de pinas coladas e "espirito de missão" é mais prova de uma inocência bonita do que de qualquer outra coisa.
Eu digo-te o que é 3 pancadas; Gondomar, Matosinhos e agora a Maia...

A eloquência que a campanha traz às direções de PdC, se transforma em marasmo ao longo dos mandatos.

Obviamente que ambas as candidaturas querem ganhar, Porém há uma delas que tem muito mais meios à disposição para poder avançar - Ou já ter avançado - que as restantes. Mas, depois de andar a pastar vários mandatos, resolveu nestes últimos meses, fazer o sprint final...

Cagança e fezada que agora é que é!

Isto sim, é espirito de missão! Seja a campanha de PdC ou as tuas sessões de esclarecimento cá no fórum,..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Empréstimo, com melhores condições e melhores prazos do que temos atualmente. Depois é ter uma administração séria que use esse dinheiro para pagar dívida e não para acumular dívida. O que é certo é que abriram as portas ao homem, para resultados diferentes é preciso tentar coisas diferentes.
sim a ver vamos.

empréstimo parece-me muito difícil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.