Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,685
23,632
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este Koehler vai ser o PRIMEIRO, quando e se PdC for corrido, a aparecer com papéis a dizer que o Clube lhe deve dinheiro.
Apontem isso.
Isso de certeza absoluta.

Aliás de ele é assim tão grande portista e se as opções dele são assim tão melhores ele devia era no dia a seguir meter todas essas soluções á disposição da outra lista vencedora.

Isto se ele for mesmo portista e não tiver nenhum interesse pessoal nesses negócios, será fácil para ele certamente...
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
514
1,350
O Koehler é um agiota, nem mais nem menos, fez fortuna á custa da desgraça dos outros, quem conhece o meio empresarial do Porto facilmente confirma isso, por isso essa história das taxas atrativas, são atrativas mas é para o bolso dele.
 
  • Like
Reações: Azul85 e pdragao

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Koehler é um agiota, nem mais nem menos, fez fortuna á custa da desgraça dos outros, quem conhece o meio empresarial do Porto facilmente confirma isso, por isso essa história das taxas atrativas, são atrativas mas é para o bolso dele.
Mas para nao dizermos só mal...é o unico que para fazer de goblin nao precisa de caracterização.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,798
3,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para mim gastar 3.5M em um terreno é vergonhoso quando faltam 11 dias para as eleições.
Eu tenho uma opinião, eu penso que ele saiba como estão +- a intenção de voto e que esteja bom para o lado deles.
Com isto ele vê uma grande possibilidade de continuar ao comando do clube e vai avançar com o projeto dele.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,798
3,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho essa visão mas sim a visão de alguém que está desesperado
Mas isto tem de ter alguma razão, este passo que ele tomou deixou ainda mais adeptos e sócios apreensivos com a velocidade deste projeto.
Eu penso que ele tenha um motivo para estar a fazer isto
 
  • Haha
Reações: Pinetree

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Mas isto tem de ter alguma razão, este passo que ele tomou deixou ainda mais adeptos e sócios apreensivos com a velocidade deste projeto.
Eu penso que ele tenha um motivo para estar a fazer isto
Existe mais do que uma entidade metida nessa compra de terrenos por isso há que dar a perna antes que o poder acabe
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Uma administração que recebe isto em remuneração fixa só no último ano está lá para quê?

Ir ver os jogos?

Visualizar anexo 26484
Foda-se, não admira que o Vassouras ande a defender a sua dama com esta intensidade.

300k anuais fixos, mais possíveis prémios por objetivos? Estranho é não escrever poemas diariamente para a newsletter do clube a enaltecer Pinto da Costa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.