Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,041
862
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ainda sobre isto... realmente a única apresentação que teve direito a este teaser foi a direção desportiva. O "não vais querer perder" realmente coloca-nos a pensar...🤷🤔
Penso o mesmo.
O nome mais provável, com a informação que temos, seria Zubizarreta.
Contudo, não faria sentido este teaser para depois sair... o Zubizarreta.
Este teaser cria demasiada expectativa.
A não ser que o AVB considere o Zubizarreta como sendo mesmo um nome gigante e tenha um discurso formidável preparado.
A única certeza: será estrangeiro.

O Zubizarreta também faz muito sentido dada a quantidade de vezes que se falou do Barcelona como clube-exemplo em toda a campanha.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda sobre isto... realmente a única apresentação que teve direito a este teaser foi a direção desportiva. O "não vais querer perder" realmente coloca-nos a pensar...🤷🤔
É quase certo que saberemos antes do dia propriamente dito. Os segredos, a este nível, são complicados de guardar. Basta que o dito DD esteja cá um ou dois dias antes e andar a passear pelo Porto.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,576
40
O Villas Boas está a copiar como faziam antigamente no clube.
Trabalhar no silêncio e sem muito alarido. O diretor desportivo há de se ver no dia
Foi esse clube ao qual o André se habituou. E o qual nos irá devolver!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,304
31,447
Epa é o zubizarreta , e sim ficamos bem servidos

Comparando com o LG..
Epa é o zubizarreta , e sim ficamos bem servidos

Comparando com o LG..
Tudo indica que sim e caso realmente seja é bom que as pessoas tenham noção do upgrade que fazemos nesse departamento. O Zubizarreta tem experiência em clubes com forte ADN tal como nós. Diferentes mas com "personalidade" muito vincada. Depois, tem experiência em clubes que apostam na formação, algo que dado o contexto do FC Porto é fundamental. Mais, trabalhou com o André. Seria mais fácil para o André confiar o seu clube do coração a uma pessoa com quem já trabalhou ou a alguém que conhece "mais ou menos"?

Repito: FICAREMOS SEMPRE MELHOR!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
599
3,168
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu vou só fazer um exercício rápido.

O AVB anda há semanas a guardar este trunfo para o fim da campanha. Até hoje, tudo tem sido preparado ao mais ínfimo detalhe, com os anúncios a serem efetuados exatamente nos timings pretendidos.

Ha pouco falaram que o nome do CFO foi revelado com antecedência, mas é óbvio que isso foi propositado. Um CFO nunca seria alguém mediático, e lançando esse nome com antecedência deu para as pessoas verem o seu perfil e CV.

No que respeita aos administradores da SAD, a imprensa não cheirou um nome, o que indicia que só sai para fora o que o AVB quer.

Neste prisma, qual a lógica do nome mais sonante sair na imprensa uma semana e meia antes do anúncio? Retiraria toda e qualquer magnitude existente no anúncio, e passaria sempre a ser um flop mediático. Reparem que o AVB na entrevista à RTP, tal como já tinha feito antes, fala no nome Zubizarreta como sendo alguém com quem gostou de trabalhar, e que é esse o perfil garantido, deixando no ar a intenção de querer fazer parecer que vai ser ele, mas não se comprometendo.

Agora lançou um teaser, sabendo que se for o Zubizarreta nunca corresponderá às expectativas e tampouco é um nome unânime como se tem visto nas redes sociais. Estas razões levam-me a crer que não será ele, hoje chegou-me o nome Maldini mas é apenas um rumor, a credibilidade não é a maior.

A ver, vamos. Se for o Zubizarreta, será sempre um flop do ponto de vista do mediatismo da campanha.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
Ainda sobre isto... realmente a única apresentação que teve direito a este teaser foi a direção desportiva. O "não vais querer perder" realmente coloca-nos a pensar...🤷🤔
Eu acredito que possa haver uma surpresa. Parece claro que o Zubizarreta vai fazer parte da equipa, mas não sei em que funções e acredito possamos ver 2 ou 3 apresentações tipo Diretor Futebol, Scouting, Formação...
 
  • Like
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,743
5,705
O Maldini? :unsure: não faz grande sentido, atenção não estou a dizer que estás a mentir, apenas a dizer que não faz sentido nenhum ;)
Maldini???? Enorme surpresa.
Foi um enorme jogador, depois de arrumar as botas não sei o que tem feito, em teoria acho que o Zubi seria muito mais interessante.....
 

Pedrito

Superior
23 Maio 2022
5
6
Eu vou só fazer um exercício rápido.

O AVB anda há semanas a guardar este trunfo para o fim da campanha. Até hoje, tudo tem sido preparado ao mais ínfimo detalhe, com os anúncios a serem efetuados exatamente nos timings pretendidos.

Ha pouco falaram que o nome do CFO foi revelado com antecedência, mas é óbvio que isso foi propositado. Um CFO nunca seria alguém mediático, e lançando esse nome com antecedência deu para as pessoas verem o seu perfil e CV.

No que respeita aos administradores da SAD, a imprensa não cheirou um nome, o que indicia que só sai para fora o que o AVB quer.

Neste prisma, qual a lógica do nome mais sonante sair na imprensa uma semana e meia antes do anúncio? Retiraria toda e qualquer magnitude existente no anúncio, e passaria sempre a ser um flop mediático. Reparem que o AVB na entrevista à RTP, tal como já tinha feito antes, fala no nome Zubizarreta como sendo alguém com quem gostou de trabalhar, e que é esse o perfil garantido, deixando no ar a intenção de querer fazer parecer que vai ser ele, mas não se comprometendo.

Agora lançou um teaser, sabendo que se for o Zubizarreta nunca corresponderá às expectativas e tampouco é um nome unânime como se tem visto nas redes sociais. Estas razões levam-me a crer que não será ele, hoje chegou-me o nome Maldini mas é apenas um rumor, a credibilidade não é a maior.

A ver, vamos. Se for o Zubizarreta, será sempre um flop do ponto de vista do mediatismo da campanha.
Percebo o que dizes, mas a questão do Zubizarreta nunca seria um flop em termos de mediatismo. Seria se a alternativa fosse o tal Maldini que foi falado, mas isso pode ser um rumor simplesmente sem pés para andar. Além disso, o facto de terem trabalhado juntos faz com que seja uma ligação fácil de fazer e perceber, além da vasta experiência que tem. O meu pé atrás com o Zubi é o perfil de contratações que fez tanto no Barcelona como no Marselha, que é totalmente desajustado áquilo que vai encontrar por aqui. Mas será uma melhoria clara ao que temos,ou não temos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.