Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
378
869
Achaste isso? Eu acho que pode ser vista para os dois lados. Também me pareceu que deu abertura para continuar.
Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,334
50,196
Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.
Foi como disse. Não consigo neste momento estar certo do que quer que seja. Até porque há dois objetivos para conquistar. Isto é o meu foco de treinador a falar mais alto...😅

• Like
Reações: pdragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,409
25,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
Quem o tratou pior foi a comunicação social principalmente depois de tocar em palavras no Kikas, daí, toda a gente se deixou levar pela CS e foi a descarrilar.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Temos de resolver o futuro.

Eu acho que o Sérgio taticamente mete qualquer outro treinador em Portugal no bolso. Exemplo disso é a forma como tem uma superioridade inquestionável nos confrontos diretos contra lamps e lagartos. Perde-se noutras questões que têm a ver com a sua própria gestão emocional, a dificuldade em lidar com críticas e a própria personalidade...

O que acho é que o Sérgio com uma estrutura forte que lhe permitisse apenas treinar e não se preocupar com questões como a arbitragem, etc... podia fazer um grande trabalho. Mas também não sei se a sua personalidade lhe permitira trabalhar numa estrutura desse tipo, com um diretor desportivo, uma direção técnica, outras pessoas com personalidade forte, etc...

Também não votei a pensar na questão do treinador porque havia problemas muito mais importantes para serem resolvidos. O que decidirem para mim estará bem decidido, apesar de achar que dificilmente o Sérgio vai continuar...

Se o seu ciclo terminar, vou sempre achar que fez um trabalho muito positivo num contexto muito difícil.

A vida segue e o FC Porto acima de tudo e de todos.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,705
5,926
Não vamos ser ingénuos, ambas as partes já sabem o que querem e o que pensam uma da outra.
O cenário mais provável é o divórcio.
Não vale a pena conspirarem se SC fica ou se sai porque antes disso ainda se vai ter “que sentar” com o André. Às vezes saem surpresas dessas conversas.
Do que eu sei o treinador não vai ser SC e a escolha pode cair num português ou um estrangeiro (pff não me venham com JJ’s 😂)

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
123
165
Lisboa
www.instagram.com
O Sérgio para mim não é o problema e pode até ser a solução, assim, como outros também podem o ser.

A primeira observação, porque vejo muita malta aflita com o dinheiro, é que não pensem que um treinador com o CV do Sérgio ganha dois trocados.

Numa altura de grande transição poderá ser levada em consideração a permanencia de alguma establidade no futebol senior, o Sérgio tem as suas falhas, mas também tem muita coisa positiva, aliás para mim, mais positivos do que negativos.
Eu percebo perfeitamente que seja muito possível a sua continuidade até porque para o ano com ajustes este plantel pode conseguir atingir um outro nível de jogo.

O importante mais do que andarmos aqui num exercício de futuro é perceber que até ao final da época é preciso garantir a porra do 3º lugar e ganhar a Taça de Portugal, depois disso logo se verá a opção a ser tomada.
O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.

29 Agosto 2022
4,681
5,294
Hoje não me parece que teve culpa.
Tinhamos o jogo controlado a 3 minutos dos 90 minutos. Foi mesmo estrelinha de uma equipa e azar azelhice de alguns nossos jogadores.
O que é ter o jogo controlado?

Uma segunda parte que demos deliberadamente a bola ao adversário, em que não conseguíamos ter a bola por 10 segundos que fosse e em que não tivemos um contra ataque de jeito, suponho que esse era o objetivo.