Pequena correção: não foi Luís Castro, foi Rui Barros.Já perdemos mais pontos do que em 15/16, na época de Lopetegui, Luís Castro e José Peseiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pequena correção: não foi Luís Castro, foi Rui Barros.Já perdemos mais pontos do que em 15/16, na época de Lopetegui, Luís Castro e José Peseiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai pois. A's, B's, Sub-19..O Jorge Costa não vai trabalhar com o plantel principal.
Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.Achaste isso? Eu acho que pode ser vista para os dois lados. Também me pareceu que deu abertura para continuar.
Vai, sim senhor. Vai fazer a ligação entre as equipas profissionais de futebol, desde a A, b até aos mais jovens.O Jorge Costa não vai trabalhar com o plantel principal.
É verdade, temos de enfiar essa "carapuça" na nossa cabeça e estarmos calados, muita malta alinhou na "cruzada" contra ele.Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
Hoje não me parece que teve culpa.Nunca assume responsabilidades. Só por isso, não pode ser o treinador do FC Porto.
Foi como disse. Não consigo neste momento estar certo do que quer que seja. Até porque há dois objetivos para conquistar. Isto é o meu foco de treinador a falar mais alto...Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.
Quem o tratou pior foi a comunicação social principalmente depois de tocar em palavras no Kikas, daí, toda a gente se deixou levar pela CS e foi a descarrilar.Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
O que é que ele disse?Esta CI do Conceição foi o lunatismo total.
Vai em contramão na autoestrada e acha que os outros é que estão errados. A estragar tudo o que tinha feito até aqui.Nota-se claramente que está aziado com o resultado de ontem.
O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.O Sérgio para mim não é o problema e pode até ser a solução, assim, como outros também podem o ser.
A primeira observação, porque vejo muita malta aflita com o dinheiro, é que não pensem que um treinador com o CV do Sérgio ganha dois trocados.
Numa altura de grande transição poderá ser levada em consideração a permanencia de alguma establidade no futebol senior, o Sérgio tem as suas falhas, mas também tem muita coisa positiva, aliás para mim, mais positivos do que negativos.
Eu percebo perfeitamente que seja muito possível a sua continuidade até porque para o ano com ajustes este plantel pode conseguir atingir um outro nível de jogo.
O importante mais do que andarmos aqui num exercício de futuro é perceber que até ao final da época é preciso garantir a porra do 3º lugar e ganhar a Taça de Portugal, depois disso logo se verá a opção a ser tomada.
O que é ter o jogo controlado?Hoje não me parece que teve culpa.
Tinhamos o jogo controlado a 3 minutos dos 90 minutos. Foi mesmo estrelinha de uma equipa e azar azelhice de alguns nossos jogadores.