Temos de resolver o futuro.
Eu acho que o Sérgio taticamente mete qualquer outro treinador em Portugal no bolso. Exemplo disso é a forma como tem uma superioridade inquestionável nos confrontos diretos contra lamps e lagartos. Perde-se noutras questões que têm a ver com a sua própria gestão emocional, a dificuldade em lidar com críticas e a própria personalidade...
O que acho é que o Sérgio com uma estrutura forte que lhe permitisse apenas treinar e não se preocupar com questões como a arbitragem, etc... podia fazer um grande trabalho. Mas também não sei se a sua personalidade lhe permitira trabalhar numa estrutura desse tipo, com um diretor desportivo, uma direção técnica, outras pessoas com personalidade forte, etc...
Também não votei a pensar na questão do treinador porque havia problemas muito mais importantes para serem resolvidos. O que decidirem para mim estará bem decidido, apesar de achar que dificilmente o Sérgio vai continuar...
Se o seu ciclo terminar, vou sempre achar que fez um trabalho muito positivo num contexto muito difícil.
A vida segue e o FC Porto acima de tudo e de todos.