Pois, mas algo deve ter corrido muito mal para so ter feito esses 4 jogos.Os 4 jogos no Inter??? Amostra pequena...
Pois, mas algo deve ter corrido muito mal para so ter feito esses 4 jogos.Os 4 jogos no Inter??? Amostra pequena...
Sim sim, tu pedias que o SC jogasse num sistema em que ele falhou sempre, vai fazer o pior registo enquanto treinador do FCP.. e a obsessão é minha hahahDeixo a obsessão dos sistemas táticos para ti.
Inadmissível dar a iniciativa de jogo durante 1h a um rival no Dragão.
Faltou refrescar mais cedo, deixou o braga controlar o jogo durante algum tempo.
De resto, aquilo que os comuns mortais viam afinal estava certo.
Extremos abertos em vez de afunilados que torna a equipa menos previsível e cria espaço para os médios, que assim podem participar na construção ofensiva.
Não ter um segundo avançado a cair para o meio campo ou para a ala. Se falta alguém no meio campo, mete-se um médio.
Trinco a trinco, médios a médios, extremos a extremos. Não é difícil.
Jogando com bola, a equipa fica mais compacta, ataca melhor e defende melhor.
Deixar de ter um central como criador de jogo.
Laterais que sobem à vez.
Já dizia o Ford, só não aprende quem já morreu.
Eu gostava de ver o Sergio com uma gestao diferente. Mas compreendo que 7 anos tambem e muito tempo. O ideal era ser logo de inicio, mas isso ja nao da.Eu sinceramente não... e se perder a taça. Ainda menos...
Isso e personalidade. O primeiro descobriu se que era um Picasso com talento para o desenho e apenas treinador por causa do tio Mendes. O segundo um yes man com tendência para a moda...Foram claro, embora o Palminhas tenha pecado por não ter personalidade para o balneário.
O NES devia ter sido um "campeão eficaz" tipo CAS da segunda época, não brilhante mas campeão.
Foi roubado.
Depois o ser manso é outra história.
Lembro-me de ver o Palminhas no ano do AVB pelo Pinhalnovense com uma "crista" no cabeloIsso e personalidade. O primeiro descobriu se que era um Picasso com talento para o desenho e apenas treinador por causa do tio Mendes. O segundo um yes man com tendência para a moda...
Eu dou de barato ele ter a possibilidade de poder treinar com uma estrutura não tão decadente com a que se deparou. Talvez... penso que nunca iremos saber. Mas hein se ficar que me de vinho Barca Velha, pera manca ou quinta da leda que esqueço tudo...Eu gostava de ver o Sergio com uma gestao diferente. Mas compreendo que 7 anos tambem e muito tempo. O ideal era ser logo de inicio, mas isso ja nao da.
Eu sei... medo... um Clash boy dos tempos modernos...Lembro-me de ver o Palminhas no ano do AVB pelo Pinhalnovense com uma "crista" no cabelo![]()
Mais um dos que gosta do Leonardo Jardim.De portugueses só gosto de um (não considerando o Abel porque esse não vem para pt tão cedo) que é o Leonardo Jardim.
O NGC seria o sítio ideal para o round 2 da carreira dele.
Não é fácil encontrar um treinador como o SC era quando entrou no FCP, mas o SC virou a pagina e hoje outro treinador que se rendeu ao conservadorismo típico tuga , o AVB tem que virar tambem a pagina e arriscar ser feliz na escolha de outro treinador.acho que aceita, ainda há bocado deu a entender isso, se for bom para o clube que acata etc...
o problema aqui é mesmo o desgaste...
Nunca vimos o Porto de SC a conseguir adormecer o jogo com bola, aliás, nem com Vitinha tivemos um Porto confiante com bola.Eu não me chocava absolutamente nada que o treinador escolhido pelo Zubi fosse o Valverde
Trabalhou no Athletic e no Barça está habituado a trabalhar em clubes com uma cultura como a nossa e a apostar forte nos jovens da casa
Agora não estejam à espera de tiki takas com o Valverde. É um treinador pragmático e não vai ter problemas em baixar linhas quando for preciso ou em adormecer o jogo com bola
Questão: como anda o Tedesco? O Sassuolo dele jogava muito à bola. Esteve no Zenit depois. Ainda por lá anda?
O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.Isso e personalidade. O primeiro descobriu se que era um Picasso com talento para o desenho e apenas treinador por causa do tio Mendes. O segundo um yes man com tendência para a moda...
Dizer que o futebol do Leonardo é (ou era) atrativo é um bocado de revisionismo histórico mas eu percebo o homem já não está na alta roda há algum tempo e o tempo tende a adoçar a ideia que temos das coisasMais um dos que gosta do Leonardo Jardim.
Tem um futebol atrativo, já demonstrou resultados, aposta nos jovens e tem-se dado bem com isso.
Ja algum treinador espanhol foi campeao em Portugal?
Não que me lembre.Ja algum treinador espanhol foi campeao em Portugal?
Mission impossible???O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.
O NES é treinador de "missão" pode estar ali um bombeiro para as equipas da Premier.
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.O Palminhas foi engolido aqui
Mas respeito imenso a carreira que tem feito
E nunca imaginei, pensava que aquele ano seria uma sentença de morte
Em 2013 havia 3 nomes em Portugal: Fonseca, Marco Silva e Rui Vitória
E acho que escolhemos o gajo certo mas na altura errada
O marco Silva tem feito uma carreira razoável...Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.
Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
Nem sequer é hipóteseEu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.
Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
Logo é bom para equipas razoáveis no máximo.O marco Silva tem feito uma carreira razoável...