Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,392
6,487
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
Ás 10h40 já estas assim?? Imagino depois de almoço...ahahah

• Love
Reações: Kloppeição

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,264
955
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que se o André ponderar sequer continuar com SC, vai ser o primeiro tiro no pé.

Espero mesmo que se ponha um ponto final nesta relação tóxica.
Não faz sentido sequer pensar na continuidade. Por aquilo que AVB quer implementar e, naturalmente, pela forma de estar e trabalhar do SC.

Não consigo imaginar um SC a não fazer uma birra porque a estrutura quer fazer o estágio na Holanda (meramente exemplificativo) e ele quer ir outra vez para o Algarve. Não consigo imaginar o SC a aceitar treinar a x horas do dia para permitir aos sub 19 treinarem no Olival e não em sintéticos espalhados por Gaia.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,331
22,350
34
Vila Das Aves
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.

• Love
Reações: Kloppeição

Cheue

12 Maio 2016
26,832
42,241
Conquistas
7
109
SC: “O futuro deste clube é a formação”

Ahahahanahah
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,884
77,366
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mas Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂

Última edição:
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,928
46,965
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mad Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .

• Like
Reações: fjpfcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,893
9,100
43
Porto
Eu fico com a ideia que o Sérgio está completamente perdido.
E se na questão da gestão de homens a coisa parece andar a correr mal há algum tempo, as questões extra-campo, todas as situações relacionadas com o envolvimento na campanha, as contradições, a renovação (por 4 anos!!!)...enfim, todas estas coisas, fizeram-no perder completamente o rumo.
Eu nem sei bem o que pensar sobre a conferência dele no dia de ontem, muito honestamente.
Primeiro, teve uma dificuldade enorme em dizer o nome do "outro presidente". Era o "outro presidente" para aqui, "outro presidente" para acolá...e finalmente lá saiu um André.
Depois, mostrou finalmente abertura para falar com o André, quase como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo e estivesse a fazer um favor ao André e ao clube.
No sentido oposto, sentiu necessidade de auto-elogiar-se no trabalho que está a ser feito com a integração dos miúdos na equipa principal, parecendo quase como se estivesse a vender humildemente o seu peixe à nova Direcção do clube.
Honestamente, nos dias que correm não sei mesmo o que pensar sobre o Sérgio.
Se por um lado passei anos a apoiá-lo e defendê-lo, hoje em dia apenas sinto que o clube respiraria melhor sem ele e sem todas as confusões que estão normalmente associadas a ele.
E nesta minha opinião nem sequer estou a ter em conta a falta de qualidade e soluções do futebol que temos apresentando na grande maioria das vezes dentro de campo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,580
5,967
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença dele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,689
4,430
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
A formação e esta discurso nunca foram importantes até, se calhar, vir agora um presidente e um director desportivo que a valorizam muito.

Cheirou a piscar de olho.

fjpfcp

26 Março 2012
39,884
77,366
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
Depois destes anos todos a aturar o Xaninho, Pinhos e companhia nao tenho duvidas que ficando vamos ver um Sergio muito diferente e com alma renovada

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,083
39,008
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.

Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?

fjpfcp

26 Março 2012
39,884
77,366
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.
ja deviamos todos saber que o que PdC diz, ha muito tempo que nao e para levar a serio