Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,100
77,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mas Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂

Última edição:
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,979
47,077
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mad Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .

• Like
Reações: fjpfcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,903
9,129
43
Porto
Eu fico com a ideia que o Sérgio está completamente perdido.
E se na questão da gestão de homens a coisa parece andar a correr mal há algum tempo, as questões extra-campo, todas as situações relacionadas com o envolvimento na campanha, as contradições, a renovação (por 4 anos!!!)...enfim, todas estas coisas, fizeram-no perder completamente o rumo.
Eu nem sei bem o que pensar sobre a conferência dele no dia de ontem, muito honestamente.
Primeiro, teve uma dificuldade enorme em dizer o nome do "outro presidente". Era o "outro presidente" para aqui, "outro presidente" para acolá...e finalmente lá saiu um André.
Depois, mostrou finalmente abertura para falar com o André, quase como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo e estivesse a fazer um favor ao André e ao clube.
No sentido oposto, sentiu necessidade de auto-elogiar-se no trabalho que está a ser feito com a integração dos miúdos na equipa principal, parecendo quase como se estivesse a vender humildemente o seu peixe à nova Direcção do clube.
Honestamente, nos dias que correm não sei mesmo o que pensar sobre o Sérgio.
Se por um lado passei anos a apoiá-lo e defendê-lo, hoje em dia apenas sinto que o clube respiraria melhor sem ele e sem todas as confusões que estão normalmente associadas a ele.
E nesta minha opinião nem sequer estou a ter em conta a falta de qualidade e soluções do futebol que temos apresentando na grande maioria das vezes dentro de campo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,590
5,974
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença dele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,718
4,480
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
A formação e esta discurso nunca foram importantes até, se calhar, vir agora um presidente e um director desportivo que a valorizam muito.

Cheirou a piscar de olho.

fjpfcp

26 Março 2012
40,100
77,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
Depois destes anos todos a aturar o Xaninho, Pinhos e companhia nao tenho duvidas que ficando vamos ver um Sergio muito diferente e com alma renovada

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,192
39,228
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.

Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?

fjpfcp

26 Março 2012
40,100
77,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.
ja deviamos todos saber que o que PdC diz, ha muito tempo que nao e para levar a serio

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,214
1,980
Curiosamente, a estabilidade necessária pede um nome novo no banco.
Não ponho de parte a Hipótese de ele ficar (parece-me pouco provável), mas a acontecer, não será mais que o adiar de uma inevitabilidade. O SC nunca vai conseguir controlar o seu temperamento.

Espero que o seu novo contrato não seja impeditivo desta necessária mudança.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,611
17,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,755
27,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Nao estou a ver o Sergio aceitar a ter que se limitar so a treinar e a responder ao Bicho e ao zubizarreta. Estamos a falar de um tipo que respondia só ao Presidente PDC e que tinha carta branca para tudo