Não estava a gozar. Estava a falar a sério.Goza, goza, mas pode perfeitamente ser uma opção.
Se não tivesse contrato com o Al Shabab para mim seria facilmente um dos perfilados.
Não estava a gozar. Estava a falar a sério.Goza, goza, mas pode perfeitamente ser uma opção.
Mas ele disse o nome dele.Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Pode. Todos somos poucos.Pode ser sérvio.![]()
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.Mas ele disse o nome dele.
fdx para implicar nao ha nada como a net
ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.
E como ver deselegância naquelas palavras. Mad Qual deselegância??
Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto
Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica![]()
Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença deleo andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.
acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.
gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
E o Mourinho?Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença dele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A formação e esta discurso nunca foram importantes até, se calhar, vir agora um presidente e um director desportivo que a valorizam muito.em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?
pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
Depois destes anos todos a aturar o Xaninho, Pinhos e companhia nao tenho duvidas que ficando vamos ver um Sergio muito diferente e com alma renovadaAcho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
Numa época, afastou 6 jogadores! Como é que isto pode ser considerado um comportamento normal?E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
ja deviamos todos saber que o que PdC diz, ha muito tempo que nao e para levar a serioHá uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?
Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.
a minha é que esta la bemFalei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.
Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
O peso do nome está lá, mas os seus métodos...E o Mourinho?
Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.
a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..
não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Todos sabemos que Mourinho aprendeu a ser treinador lendo os relatórios do seu Observador.foi o Mourinho de disse isso..
Nao estou a ver o Sergio aceitar a ter que se limitar so a treinar e a responder ao Bicho e ao zubizarreta. Estamos a falar de um tipo que respondia só ao Presidente PDC e que tinha carta branca para tudotal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.
a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..
não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar