opa, isso não...Há que saber o clube que se está a representar. Chega de falta de educação.
O mesmo se aplica ao Luís Gonçalves.
isso dito dessa forma...não vamos ser um clube coninhas.
opa, isso não...Há que saber o clube que se está a representar. Chega de falta de educação.
O mesmo se aplica ao Luís Gonçalves.
Ás 10h40 já estas assim?? Imagino depois de almoço...ahahahO que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.
Bruno Lage
- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.
Rui Vitória
- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
Não faz sentido sequer pensar na continuidade. Por aquilo que AVB quer implementar e, naturalmente, pela forma de estar e trabalhar do SC.Acho que se o André ponderar sequer continuar com SC, vai ser o primeiro tiro no pé.
Espero mesmo que se ponha um ponto final nesta relação tóxica.
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.
Bruno Lage
- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.
Rui Vitória
- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?SC: “O futuro deste clube é a formação”
Ahahahanahah
o Luis Andre podia dar uma palavrinha ao Andre Villas Boas e ver se ele nao queria retomar a carreira de treinadorPara mim é entre Felipão ou Fernando Santos.
Luis André tem tanto carcanhol que pode jogar FM Real Edition.o Luis Andre podia dar uma palavrinha ao Andre Villas Boas e ver se ele nao queria retomar a carreira de treinador![]()
Não estava a gozar. Estava a falar a sério.Goza, goza, mas pode perfeitamente ser uma opção.
Mas ele disse o nome dele.Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Pode. Todos somos poucos.Pode ser sérvio.![]()
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.Mas ele disse o nome dele.
fdx para implicar nao ha nada como a net
ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.
E como ver deselegância naquelas palavras. Mad Qual deselegância??
Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto
Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica![]()
Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença deleo andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.
acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.
gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
E o Mourinho?Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença dele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A formação e esta discurso nunca foram importantes até, se calhar, vir agora um presidente e um director desportivo que a valorizam muito.em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?
pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
Depois destes anos todos a aturar o Xaninho, Pinhos e companhia nao tenho duvidas que ficando vamos ver um Sergio muito diferente e com alma renovadaAcho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
Numa época, afastou 6 jogadores! Como é que isto pode ser considerado um comportamento normal?E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?