Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,503
6,930
naquele post so esta 1 pergunta
Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,531
76,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...
Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.

Agora ele pode simplesmente nao ter sido capaz de negar essa vontade a PdC.

Nao sei que ideia tens de PdC mas eu acho que nao deve ser pessoa que lide bem com a nega.

Portanto, diria que é mais importante aquilo que Sergio fara caso AVB queira que ele saia, ou queira que ele fique mas renovando o contrato, ou alterando os valores deste novo contrato.

Ai sim se vera de que é feito SC. Se colocar o Porto a frente nao desilude. Se usar este contrato para dificultar a vida de AVB e ao Porto, ai sim desilude.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,395
4,961
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,503
6,930
Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.

Agora ele pode simplesmente nao ter sido capaz de negar essa vontade a PdC.

Nao sei que ideia tens de PdC mas eu acho que nao deve ser pessoa que lide bem com a nega.

Portanto, diria que é mais importante aquilo que Sergio fara caso AVB queira que ele saia, ou queira que ele fique mas renovando o contrato, ou alterando os valores deste novo contrato.

Ai sim se vera de que é feito SC. Se colocar o Porto a frente nao desilude. Se usar este contrato para dificultar a vida de AVB e ao Porto, ai sim desilude.
Tenho ideia que é finito. Mas logo se vê...

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,981
4,734
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Abel, Gasperini ou Valverde.
E confesso que não me preocupa muito o treinador, pois existindo visão, projeto desportivo, incluindo formação e sistema tático preferencial, depois é escolher um que encaixe melhor.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,050
1,700
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,360
3,371
10 títulos:

- 3 supertaças (1 contra o 5LB, 1 contra o Tondela, 1 contra o Aves)
- 3 Taças de Portugal (1 contra o Braga, 1 contra o 5lb, 1 contra o Tondela)
- 1 Taça da carica (contra o SCP)
- 3 Campeonatos
Temos uma CL com o Bayern e outra com o o Mónaco. A segunda é menos valiosa?

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
975
764
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Eu não sei se no banco está o problema ou não. Mas sinceramente também não sei se estará a solução...ou melhor dito, tenho dúvidas que o Sérgio neste estado ajude a galvanizar o grupo a encontrar uma solução.

São 7 anos. É muito desgaste e isso nota-se. Tenho sérias dúvidas do estado anímico da equipa e pior, tenho dúvidas do próprio estado anímico do Sérgio. Parece cada vez mais de cabeça perdida.

Nada me garante a 200% que ao mudar arranjemos um melhor. Não há certezas absolutas na vida. Mas recuso a ideia de que ele é de tal modo incrivelmente bom que temos que nos agarrar a ele como se ele fosse o Salvador. Já chega, tudo tem fim.

• Like
Reações: GugaDragon