Olha!!!! interessante. Nao conhecia, nao.Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles lados
Parece me que pode mesmo ser o treinador que precisamos

Última edição:
Olha!!!! interessante. Nao conhecia, nao.Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles lados
Abel, Gasperini ou Valverde.Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Se esteve nos leões bairristas e no guetim ainda devo ter jogado contra ele nessa alturaOlha!!!! interessante. Nao conhecia, nao.
Parece me que pode mesmo ser o treinador que precisamos
quick image upload
O Montenegro? Esse já está ocupado.Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles lados
Temos uma CL com o Bayern e outra com o o Mónaco. A segunda é menos valiosa?10 títulos:
- 3 supertaças (1 contra o 5LB, 1 contra o Tondela, 1 contra o Aves)
- 3 Taças de Portugal (1 contra o Braga, 1 contra o 5lb, 1 contra o Tondela)
- 1 Taça da carica (contra o SCP)
- 3 Campeonatos
Eu não sei se no banco está o problema ou não. Mas sinceramente também não sei se estará a solução...ou melhor dito, tenho dúvidas que o Sérgio neste estado ajude a galvanizar o grupo a encontrar uma solução.Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.
O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.
Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Pode sempre tomar a tua atitude depois de AVB ter ganho as eleições.E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?
Vais ter um desgosto tão grande, amigo....oh, se vais...Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.
O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.
Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Que foi qual, diz lá, já que me conheces.Pode sempre tomar a tua atitude depois de AVB ter ganho as eleições.
Seria um valente tiro na cabeçaEu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.
Espero que não...Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.
Reportado. "É o que é."Mas palhaços continua a haver com fartura. Quem é que paga? É o Victor Hugo (o Cardinali)?
Estou a tremer, bebé. Aliás, seria curioso que houvesse uma penalização para quem alude a uma digníssima profissão circense e não para quem acusa outros de estar aqui a comentar e a receber dinheiro por causa disso (quem me dera).Reportado. "É o que é."
Quando a opinião diversa não é fanatismo, aceito tudo. Já vocês não aceitam quem esteja a favor da partida do mestre.Fica-te mal, isso. Aceita a pluralidade de opiniões e visões.