Qual delas?podias era responder a pergunta
Lol…
Qual delas?podias era responder a pergunta
Lol…
naquele post so esta 1 perguntaQual delas?
Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...naquele post so esta 1 pergunta
Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.Podia e devia ter dito que não... desconheço que seja ou nao fácil... o problema foi ter dito o que disse ao longo da campanha ter feito exatamente o contrário. Renovar por 4 anos? Para assinar um contrato é preciso 2 pessoas... ninguém o obrigou. Bastava ter dito: presidente conte comigo depois das eleições. Assino de cruz...
quaisO risotto provavelmente não irá ser servido, pois Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026, logo restam os outros dois apetecíveis pratos confeccionados no takeaway do Presidente André Villas-Boas.
![]()
Gasperini, 10 anni di matrimonio con la Dea senza mai annoiarsi
L'allenatore si appresta a firmare un rinnovo che lo dovrebbe portare al decimo anno consecutivo al comando dell’Atalantawww.gazzetta.it
Tenho ideia que é finito. Mas logo se vê...Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.
Agora ele pode simplesmente nao ter sido capaz de negar essa vontade a PdC.
Nao sei que ideia tens de PdC mas eu acho que nao deve ser pessoa que lide bem com a nega.
Portanto, diria que é mais importante aquilo que Sergio fara caso AVB queira que ele saia, ou queira que ele fique mas renovando o contrato, ou alterando os valores deste novo contrato.
Ai sim se vera de que é feito SC. Se colocar o Porto a frente nao desilude. Se usar este contrato para dificultar a vida de AVB e ao Porto, ai sim desilude.
Ja nao faltara muito para se saberTenho ideia que é finito. Mas logo se vê...
Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles ladosquais
Olha!!!! interessante. Nao conhecia, nao.Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles lados
Abel, Gasperini ou Valverde.Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Se esteve nos leões bairristas e no guetim ainda devo ter jogado contra ele nessa alturaOlha!!!! interessante. Nao conhecia, nao.
Parece me que pode mesmo ser o treinador que precisamos
quick image upload
O Montenegro? Esse já está ocupado.Eu gostava de umas lulinhas grelhadas ali em espinho na casa Américo... gostava mesmo de algo ali daqueles lados
Temos uma CL com o Bayern e outra com o o Mónaco. A segunda é menos valiosa?10 títulos:
- 3 supertaças (1 contra o 5LB, 1 contra o Tondela, 1 contra o Aves)
- 3 Taças de Portugal (1 contra o Braga, 1 contra o 5lb, 1 contra o Tondela)
- 1 Taça da carica (contra o SCP)
- 3 Campeonatos
Eu não sei se no banco está o problema ou não. Mas sinceramente também não sei se estará a solução...ou melhor dito, tenho dúvidas que o Sérgio neste estado ajude a galvanizar o grupo a encontrar uma solução.Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.
O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.
Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Pode sempre tomar a tua atitude depois de AVB ter ganho as eleições.E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?