Obviamente que não.Já sei !
Não é proibido aqui um pouco du cultura futbolística geral ?
Obviamente que não.Já sei !
Não é proibido aqui um pouco du cultura futbolística geral ?
Em relação à localização é-me indiferente. Uma coisa eu concordo com o André: ter todas as equipas juntas, desde os jovens à equipa A. Seria motivante para os jovens poderem curzar-se com os jogadores da A, por exemplo. No CAR isso ia acontecer, na Academia da Maia, não.Não tenho dúvidas sobre o CAR. A Academia na Maia é indubitavelmente a melhor opção para o futuro do clube. O Zubizarreta deixa algumas dúvidas devido a ter trabalhado em clubes com muito dinheiro. No FCP terá que ser capaz de seguir outros caminhos.
A ideia de se apostar nos jovens é muito gira mas é preciso dar-lhes tempo.
Propostas para a formação? Diretor da formação? Diretor de scouting?....
É claro que existe muita gente com ironia e ódios de estimação. Mas isso advém de cada um....Não sei se são ironias ou não... mas não me digam que a imprensa tuga mudou com a eleição do AVB?!? A mim parece-me claro que a imprensa também está a tentar criar divisões onde for possível. Vários foristas falaram aqui de vários comentadeiros boifuquistas ficarem a espumar após o abraço na final de voleibol.
Existe também quem peça o Leonardo Jardim e repara o homem em Portugal só ganhou na segunda liga e na França em 6 épocas pelo Mónaco ganha 1 campeonato isto com Falcao, james, Moutinho etc.,Bem... eu sou do tempo em que se desvalorizava os troféus no Olympiacos porque qualquer um ganhava lá (segundo se dizia)... pelo menos, por aqui dizia-se isso, quando se falava do palmarés do VP e do que já tinha conseguido no pós-Porto, enquanto o FCP continuava a zeros desde a sua saída...
Mas nada contra o teu argumento! Nem sei qual é/era a tua posição em relação ao que o VP ganhou no pós-Porto.
Eu também queria acreditar nisso! Do lado do SC não dúvido! Já do lado da administração da sad, não sei... hoje aquele comunicado da sad e subsequente desmentido do AVB deixa-me com muitas dúvidas sobre quem ainda se está a agarrar ao poleiro.É claro que existe muita gente com ironia e ódios de estimação. Mas isso advém de cada um....
Tenho para mim o Sérgio como um treinador corajoso e só ele aceitaria aceitar este desafio constante ao lado de Pinto da Costa. Errou muitas vezes como acertou muitas vezes e enriqueceu o palmarés do clube e dele próprio....No Porto ganhou experiência e evoluiu, mas tem aquela carateristica emocional que tem de controlar muito bem, senão será sempre fácil atacar o Sérgio.
Para mim o Sérgio foi uma mais valia e não acredito que continue num novo ciclo, mas um dia pode regressar, é futebol.
Agora sobre o abraço, para mim é genuíno e passa uma mensagem de Portismo e de chapada para muitos que esperavam algo negativo.
Acredito que a nova direção vai tomar posse mais cedo e que esta direção acabe por até ajudar em alguns processos, pois também têm responsabilidade no que têm feito no FCPorto. Se realmente vivem o clube, então não têm de prejudicar ninguém e quem vem com sangue novo.
É uma questão de personalidade, caráter e responsabilidade....Estar a colocar armadilhas para quem vem a seguir seria só ridiculo e iria demonstrar quanta incompetência existiu.
Acredito em sinergias e acima de tudo pelo FCPORTO!
Alerta Polígrafo: Falso.Alerta CM: MENTIRA
Não sei se te lembras de uma coisa chamada Universo Porto da Bancada, onde foram revelados uns emails de determinado clube, e durante duas/três temporadas as arbitragens foram muito mais equilibradas.
Grande treinador, pena porque eventualmente deixará de estar no radar só FCPorto.O Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026.
Pergunta honesta.Alerta Polígrafo: Falso.
Não sei se te lembras de uma coisa chamada saco azul do Benfica, nem de um senhor chamado Bruno Paixão que andou a receber dinheiro desse saco azul. Pois, é que parte disso é posterior à denúncia dos emails. O jogo Rio Ave-Benfica de 2019 foi posterior a isso; o jogo Setúbal-Benfica de 2018, em que o Luís Felipe entra em campo para fazer o penálti que lhes dá a vitória foi posterior a isso; o jogo Belenenses-Benfica de 2018, em que o sr. Bruno Paixão faz vista grossa a um penálti claro que o VAR quis assinalar, foi posterior a isso.
Estes são três de mil e um exemplos que ilustram que o modus operandi do Vieira, no essencial, mudou zero com os programas sobre os email. E a PJ e o MP acham o mesmo, por isso o detiveram em 2021.
Queres defender o indefensável.Alerta Polígrafo: Falso.
Não sei se te lembras de uma coisa chamada saco azul do Benfica, nem de um senhor chamado Bruno Paixão que andou a receber dinheiro desse saco azul. Pois, é que parte disso é posterior à denúncia dos emails. O jogo Rio Ave-Benfica de 2019 foi posterior a isso; o jogo Setúbal-Benfica de 2018, em que o Luís Felipe entra em campo para fazer o penálti que lhes dá a vitória foi posterior a isso; o jogo Belenenses-Benfica de 2018, em que o sr. Bruno Paixão faz vista grossa a um penálti claro que o VAR quis assinalar, foi posterior a isso.
Estes são três de mil e um exemplos que ilustram que o modus operandi do Vieira, no essencial, mudou zero com os programas sobre os emails. E a PJ e o MP acham o mesmo, por isso o detiveram em 2021.
O clube está em convulsão desde que há uma pessoa que diz que não se vai envolver nas eleições e assina com um dos candidatos por 4 anos a dois dias das eleições. E ninguém vai cair em cima do AVB se perdermos, não foi ele que colocou o clube nesta posição. Como também ninguém vai dar o mérito ao AVB se eventualmente ganharmos a taça.
Do piorzinho que já vi a gerir recursos humanos.Imaginem que sao o Goncalo Borges:
- nao jogas muito
- em janeiro podes ir para o lille com um boa proposta
- treinador bloqueia a transferencia
- pouco jogas a segunda volta
- quando falha Galeno e Ivan Jaime, joga Taremi a extremo esquerdo
- se falas com o treinador vais para a equipa B
- se ignoras e vais feliz para o treino tb vais para a equipa B
SC masterclass
Gestão de plantel não é com ele.Imaginem que sao o Goncalo Borges:
- nao jogas muito
- em janeiro podes ir para o lille com um boa proposta
- treinador bloqueia a transferencia
- pouco jogas a segunda volta
- quando falha Galeno e Ivan Jaime, joga Taremi a extremo esquerdo
- se falas com o treinador vais para a equipa B
- se ignoras e vais feliz para o treino tb vais para a equipa B
SC masterclass
Não, não foram. Mas não vale a pena chover no molhado, já se percebeu a ideia tua e minha.Queres defender o indefensável.
Sem a revelação dos emails não teríamos sido campeões, por muito mérito que o Sérgio teve, e teve muito. Teve a maior parte do mérito, mas sem isso o resultado seria o mesmo que nas temporadas anteriores...
As arbitragens nessas primeiras temporadas do Sérgio, foram muito mais soft que nas temporadas anteriores e já agora que nestas últimas.
Posso dizer-te os que eu gostava: Jorge Jesus ou Leonardo Jardim.Pergunta honesta.
Se o Sérgio não continuar por vontade própria ou por vontade da nova administração, quem achas que podia ser treinador para o nosso clube?
Concordamos em 2 nomes.Posso dizer-te os que eu gostava: Jorge Jesus ou Leonardo Jardim.
Não acho provável que venha nenhum dos dois porque por muito que o André seja perfeitamente conhecedor do futebol português, o Zubi vai ter uma palavra forte a dizer nesta primeira escolha e acredito que ele prefira alguém do estrangeiro, até por não estar tão à vontade com a realidade portuguesa. Nesse sentido, e assim de repente, o único que mesmo sendo difícil acho atingível e veria com bons olhos era o Thiago Motta.