Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,379
76,489
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Posso te dizer que tirou fotografias a sorrir com quem lhe pediu, se o motivo da felicidade era ver o filho a jogar, se era o pedido do fã, se era devido a notícias provenientes de Itália? Só ele sabe
E o Vitor Bruno nao vai com ele se isso se concretizar?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,292
26,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seria só absurdo, e confirmaria muita coisa pouco abonatória para o Sérgio

fjpfcp

26 Março 2012
39,379
76,489
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só pela cláusula, seria era estranho renovar, 20 % depois saiem os dois
Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.

Repara o Chico tinha um contrato com o Ajax. O Porto uma opcao de compra.

Podes ver isto de varios prismas, mas se eles fizeram isto tudo com uma intenção, em que ja sabiam que o SC ia para Milao e que agora iam pagar 60M pelo Chico, deixando 48M no Porto.

Isto era possivel sem o SC ir para la? O Milan poderia pagar isso agora pelo Chico?

Estou so a especular, nem faco ideia se ha algum fundo de verdade nisto tudo.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

26 Março 2012
39,379
76,489
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato :)
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória :)

Antevê-se uma bela semana
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.

• Like
Reações: Marocas e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,925
205,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
Lol, manda foder isso

Pergunta mase porque é que anda sempre de calções!!!!!

fjpfcp

26 Março 2012
39,379
76,489
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, é filho do Vitor Manuel.

Ok obrigado

• Like
Reações: Marocas e pdragao

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,481
48,708
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.

Repara o Chico tinha um contrato com o Ajax. O Porto uma opcao de compra.

Podes ver isto de varios prismas, mas se eles fizeram isto tudo com uma intenção, em que ja sabiam que o SC ia para Milao e que agora iam pagar 60M pelo Chico, deixando 48M no Porto.

Isto era possivel sem o SC ir para la? O Milan poderia pagar isso agora pelo Chico?

Estou so a especular, nem faco ideia se ha algum fundo de verdade nisto tudo.
Ao que consta tanto Theo Hernández como Rafael Leão podem sair, o primeiro para a Premier League e o segundo para o PSG, pelo que euros não lhes vão faltar, agora se estão mesmo interessados em Francisco Conceição ou não é uma incógnita.

• Like
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,292
26,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato :)
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória :)

Antevê-se uma bela semana
Em conflito, saiu se todo lado assim.

Mesmo do nantes. Só pdc é que não tinha conflito

• Like
Reações: super82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,925
205,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou te confidenciar algo. moro relativamente perto dele e o ano passado no dia da passagem de ano, perto da 1h da manhã e o homem a passear o seu animal de estimação de calções e casaco do porto ahah
Acho que já é hábito
A partir do momento que vai ao museu tirar uma foto e leva uns calções da pinta, está tudo dito

Grande Vitão
Até na Sibéria tem o seu calção