Não, mas o Jorge Mendes anda a fazer um esforço tremendo para o colocar no Milan:E entao, o SC ja assinou pelo west ham?
Não, mas o Jorge Mendes anda a fazer um esforço tremendo para o colocar no Milan:E entao, o SC ja assinou pelo west ham?
Está a subir. ja esteve cotado para a lazio, para o napoles, agora o Milan. Mais dois anos sem ganhar aqui e o guardiola começa a cagar pelas pernas abaixo de medo de ficar desempregadoNão, mas o Jorge Mendes anda a fazer um esforço tremendo para o colocar no Milan:
Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefatoNão, mas o Jorge Mendes anda a fazer um esforço tremendo para o colocar no Milan:
Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.Só pela cláusula, seria era estranho renovar, 20 % depois saiem os dois
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória
Antevê-se uma bela semana
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.
Lol, manda foder issoNão tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
Sim, é filho do Vitor Manuel.Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
Vou te confidenciar algo. moro relativamente perto dele e o ano passado no dia da passagem de ano, perto da 1h da manhã e o homem a passear o seu animal de estimação de calções e casaco do porto ahahLol, manda foder isso
Pergunta mase porque é que anda sempre de calções!!!!!
Ao que consta tanto Theo Hernández como Rafael Leão podem sair, o primeiro para a Premier League e o segundo para o PSG, pelo que euros não lhes vão faltar, agora se estão mesmo interessados em Francisco Conceição ou não é uma incógnita.Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.
Repara o Chico tinha um contrato com o Ajax. O Porto uma opcao de compra.
Podes ver isto de varios prismas, mas se eles fizeram isto tudo com uma intenção, em que ja sabiam que o SC ia para Milao e que agora iam pagar 60M pelo Chico, deixando 48M no Porto.
Isto era possivel sem o SC ir para la? O Milan poderia pagar isso agora pelo Chico?
Estou so a especular, nem faco ideia se ha algum fundo de verdade nisto tudo.
Em conflito, saiu se todo lado assim.Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória![]()
Antevê-se uma bela semana
A partir do momento que vai ao museu tirar uma foto e leva uns calções da pinta, está tudo ditoVou te confidenciar algo. moro relativamente perto dele e o ano passado no dia da passagem de ano, perto da 1h da manhã e o homem a passear o seu animal de estimação de calções e casaco do porto ahah
Acho que já é hábito
Pk?Provavelmente já não treina mais a equipa depois de 3a feira.
Isso é feeling ou hoje as fontes de fino transbordaram por aqui ?Provavelmente já não treina mais a equipa depois de 3a feira.
Regod nao leves a mal estar sempre a citar te. Mas acho que tem dado para falarmos mesmo estando em desacordo.Em conflito, saiu se todo lado assim.
Mesmo do nantes. Só pdc é que não tinha conflito
Por falar em boas infos...Isso é feeling ou hoje as fontes de fino transbordaram por aqui ?
Vítor Manuel. Já foi público aqui há uns tempos.Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Eu sei, mal tinha chegado ao Nantes.Regod nao leves a mal estar sempre a citar te. Mas acho que tem dado para falarmos mesmo estando em desacordo.
O Sergio saiu do Nantes em conflito porque queria vir para o Porto e o Nantes queria que ele continuasse…
Eu ja estou em contacto com o Zubizarreta.