Não me digas que o castelo branco também alinhava.Já têm claque. Agora só precisam que alguém saia da prisao.
Não me digas que o castelo branco também alinhava.Já têm claque. Agora só precisam que alguém saia da prisao.
Portanto, quem nao passar a vida a enxovalhar o homem e nao andar a "pisa-lo" constantemente, é alguem pago por ele?Se o Conceição não paga uns valentes euros a esta malta para o defender desta maneira acérrima nem sei que diga. Seria profundamente injusto ver tanto afinco e dedicação ao homem sem qualquer tipo de prémio ou reconhecimento. Seria só triste.
Não me recordo de ter dito nenhuma das frases que me atribuis acima.Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:
"Enxovalhar"? Ele é que nos anda a "enxovalhar" com o seu futebol miserável, amigo.Portanto, quem nao passar a vida a enxovalhar o homem e nao andar a "pisa-lo" constantemente, é alguem pago por ele?
Sao os "amantes". Sao os "pagos" por ele para o defender num forum.
Reformulando..."Enxovalhar"? Ele é que nos anda a "enxovalhar" com o seu futebol miserável, amigo.
Não, podes amá-lo à vontade e expressar todo esse amor aqui quando quiseres, amigo. Estamos num país livre.Reformulando...
Post's neste topico que nao sejam criticas e apontar de dedo significa que sao escritos por amantes ou pessoas pagas por ele?
Nao vi nas regras que era obrigatorio escrever apenas coisas negativas neste topico. Se calhar escapou-me algo.
O Sergio ate pode ser o pior gajo do MundoSim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.
Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo
Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer
Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa
Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )
E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
É mais uma que a culpa deve ser do Luís André...Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.
Mas o que importa isso?E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?
O Sérgio não estar na final da Taça é absurdo. Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos. Não vai acontecer.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Recency bias.Gostei dele nos Gryffindor.
Eia bem, essa de não estar na final da taça não é uma previsão demasiado arriscada?Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
E se for ele a querer sair? Que culpa tem a nova administração, ora essa? Entrar com dois pés esquerdos seria manter este treinador.Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos.