Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:Mas quais declarações dos jogadores ao longo do ano?
Só uma curiosidade... Porque é q o Diogo estava estava a falar do Sérgio? Porque apetece? Porque serve? Haja paciência... Que não tenho.Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:
David Carmo: «[...] tomou a palavra após terem sido escalpelizadas as incidências do clássico de Alvalade e fez rebentar uma bomba sem pré-aviso à frente de todo o grupo. Carmo assumiu-se como injustiçado e vítima de tratamento diferenciado por parte da equipa técnica.»
Diogo Costa: « O nosso estado emocional não é o melhor. Temos entrado mal. Temos de olhar para nós e melhorar, sobretudo a nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes.»
Ivan Jaime: «[...] Só por isso, não desmentimos antes todas as notícias, referências, declarações e, infelizmente, insinuações que têm vindo a pôr em causa o bom nome, o prestígio profissional e os méritos desportivos do atleta profissional internacional de futebol Iván Jaime. [...] Definido o rumo que o Futebol Clube do Porto viverá nos próximos anos, o jogador Iván Jaime apela a que cessem todos os comportamentos, oficiais ou oficiosos, institucionais e pessoais, que, de forma contra a ética e até contra a lei, o têm gravemente prejudicado e, por isso mesmo, natural e consequentemente prejudicado também o contributo que ele tem a mesmíssima vontade de dar ao Futebol Clube do Porto que tinha quando chegou, no último dia de agosto de 2023, esperando assim poder vir a ter finalmente as condições para concretizar as 'inúmeras potencialidades' que o seu treinador nele então declarou ver»
João Mário (sobre as críticas de Conceição e a frase "ele tem um treinador português, não espanhol"): «[...] o meu trabalho no FC Porto e na Seleção é o mesmo»
Depois de ouvir Pinto da Costa afirmar ontem que vai ao banco na final da Taça, fico com a sensação que o Sérgio Conceição vai terminar a época no FC Porto.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Não me digas que o castelo branco também alinhava.Já têm claque. Agora só precisam que alguém saia da prisao.
Portanto, quem nao passar a vida a enxovalhar o homem e nao andar a "pisa-lo" constantemente, é alguem pago por ele?Se o Conceição não paga uns valentes euros a esta malta para o defender desta maneira acérrima nem sei que diga. Seria profundamente injusto ver tanto afinco e dedicação ao homem sem qualquer tipo de prémio ou reconhecimento. Seria só triste.
Não me recordo de ter dito nenhuma das frases que me atribuis acima.Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:
"Enxovalhar"? Ele é que nos anda a "enxovalhar" com o seu futebol miserável, amigo.Portanto, quem nao passar a vida a enxovalhar o homem e nao andar a "pisa-lo" constantemente, é alguem pago por ele?
Sao os "amantes". Sao os "pagos" por ele para o defender num forum.
Reformulando..."Enxovalhar"? Ele é que nos anda a "enxovalhar" com o seu futebol miserável, amigo.
Não, podes amá-lo à vontade e expressar todo esse amor aqui quando quiseres, amigo. Estamos num país livre.Reformulando...
Post's neste topico que nao sejam criticas e apontar de dedo significa que sao escritos por amantes ou pessoas pagas por ele?
Nao vi nas regras que era obrigatorio escrever apenas coisas negativas neste topico. Se calhar escapou-me algo.
O Sergio ate pode ser o pior gajo do MundoSim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.
Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo
Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer
Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa
Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )
E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
É mais uma que a culpa deve ser do Luís André...Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.