Deus nos livre...
E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo
Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer
Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa
Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )
E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
É mais uma que a culpa deve ser do Luís André...Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.
Mas o que importa isso?E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?
O Sérgio não estar na final da Taça é absurdo. Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos. Não vai acontecer.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Recency bias.Gostei dele nos Gryffindor.
Eia bem, essa de não estar na final da taça não é uma previsão demasiado arriscada?Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
E se for ele a querer sair? Que culpa tem a nova administração, ora essa? Entrar com dois pés esquerdos seria manter este treinador.Era ele terminar o seu percurso de uma forma ainda mais manchada; e a nova adminstração entrar com os dois pés esquerdos.
Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados. Nesta fase, o enfoque terá que ser exclusivamente ganhar a Taça. Parece-me natural que mudar de treinador, por um jogo, não seria bom indício.E se for ele a querer sair? Que culpa tem a nova administração, ora essa? Entrar com dois pés esquerdos seria manter este treinador.
Eles agora até admitem a responsabilidade dele, apenas acrescentam que não importa.Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.
Você deve ser pago para escrever isso....O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo
Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer
Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa
Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )
E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
Esta administração não tem que fazer nada. Ainda não está na SAD. O Sérgio pode querer ir embora de livre vontade já. Aqui a culpa cai inteiramente em cima do treinador se, realmente, quiser sair antes da final da taça. Tenho quase a certeza que esta direção, podendo, nunca iria mandar embora o treinador antes da final da taça, com muita pena minha até porque acho que no balneário se iria respirar melhor e, quiçá, os jogadores pudessem ter outra performance. Mas isso é outra história.Se a administração não o conseguir segurar durante 15 dias, acho que a culpa será de ambos os lados.
Não leio posts desse senhor, amigo. Não faço ideia do que ele escreveu. Nem quero. É perda de tempo para mim.
Nao perdes nada. Cheira-me que é pago pelo mister, amigo.Não leio posts desse senhor, amigo. Não faço ideia do que ele escreveu. Nem quero. É perda de tempo para mim.
O co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo ladoMas o que importa isso?
Mas nos queremos ganhar ou queremos tudo aos beijinhos?
Cada treinador tem a sua maneira. CoAdrianse era disciplinador e ganhou, Jesualdo parecia ser politicamente correcto e ganhou
Paulo Fonseca era um porreiraco lixou se.
Eu nao faco questao nenhuma que os nossos jogadores gostem muito do treinador. Faço questao é sejam profissionais e quando estao em campo joguem o melhor que sabem
E isso, o SC conseguiu com sucesso. Que deviam ser 5 campeonatos em 7 e nao so 3.
por isso esse argumento para dispensar o Sergio nao colhe. Porque nao foi por causa da sua relacao com o balneário que o Porto nao ganhou