Olhe que não.Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Olhe que não.Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Por acaso o meu amigo mais chegado é adepto dos lampioes e nunca conseguiu menosprezar o SC. Alem de que quando falamos de futebol estar sempre a dizer que "esta na hora de ir embora" com um sorriso malandro de quem esta ansioso de ver uma mudança no comando tecnico do FCP na esperança que seja para pior. E nao é o unico, longe disso. Mas é aquele com quem mais falo.Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Isto contado ninguém acredita.... E não me parece que tenha tido assim tanto poder... sempre duvidei que a iniciativa de apostar em Fábio Silva e Bernardo Folha fosse dele.
são formas de estar e pensar, por exemplo, o Guardiola dá para ver que gosta que sejam os jogadores mais a adaptar-se ao seu estilo do que o oposto (não quer dizer que não se adapte também, Ancelotti igual)Alguma alma bem intencionada podia imprimir isto e colar na porta do gabinete do SC?
O Fábio Silva sempre me pareceu um capricho de cima após a transferência do corno d'oiro. Via-se que o jogador ainda não estava preparado para o futebol sénior. O Bernardo poucos minutos fez na A... por exemplo um Bruno Costa ou um Baró tiveram muito mais oportunidades.Isto contado ninguém acredita...
Só vais saber depois do dia 28 de Maio. Até lá temos de aguentar.Muito bom.
Piadas, piadinhas, se bateu ou não em alguém, se ficou agradado com o que ouviu ou não, etc.
A única coisa que eu quero saber, mas sobre isso não se lê piadas e boa disposição (compreensível) é se o novo presidente pode rescindir com o contrato de quatro anos assinado a dois dias das eleições, sem qualquer, repito, sem qualquer tipo de custo para o clube.
Ponto.
Só me interessa isso.
O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ?O Fábio Silva sempre me pareceu um capricho de cima após a transferência do corno d'oiro. Via-se que o jogador ainda não estava preparado para o futebol sénior. O Bernardo poucos minutos fez na A... por exemplo um Bruno Costa ou um Baró tiveram muito mais oportunidades.
Um total de 0 pessoas esperava sangue hoje ou fosse qual fosse o dia...Quem esperava sangue hoje
Certo, mas eu não referi o contrário de nada disso no meu post.Publicamente neste momento ha um evento acima da preparação da proxima epoca. Uma final da Taça.
Portanto tenham decidido o que quer que seja, logicamente nao é agora que se vai tornar publico.
Vamos tentar ganhar a Taça e depois sim, vai se saber o futuro do SC e o futuro treinador do FCP.
Com tudo o que se le vindo de Milao, parece que o mais certo é ele sair.
Agora andaram aqui a alimentar uma novela sobre a sua saida imediata, que ja hoje ia embora, agora ficaram desapontados. Mas essa novela nao fazia sentido nenhum.
O mesmo se aplica ao treinador da B... mas uma boa parte dos comentários aqui em relação à B vão no sentido contrário...O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ?![]()
E se um amigo de longa data lhe tivesse pedido para assinar?Que o SC foi um escroque e cínico ao fazer aquela renovação em plena campanha eleitoral a dois dias das eleições não é "percepção das coisas". É facto.
Quem não se lembra do Serginho Baiano que veio em 2003 do boavista?