Estava a pensar nisso. Quem ganha $ para dar insides aqui? Onde me inscrevo?"ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar"
![]()
Estava a pensar nisso. Quem ganha $ para dar insides aqui? Onde me inscrevo?"ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar"
![]()
Óptimo. Que não queira então.Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Espero é que todos pensem no mais importante, o FC Porto! E que todas as decisões possam ir nesse sentido, sejam quais forem.Acho que no dia de hoje haverá muitos desiludidos. Quem pensa que isto se resolve hoje, seja para que lado for, está bem enganado.
Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.Olha olha afinal não há cláusulas? Ui quem diria...
Então foi mesmo uma golpada.
É impossível defender isto. Lamento, mas é.
A sorte é que ando a beber das bebidas zen que o @Edgar Siska bebe.
Se não partia para a violência
O Sérgio, tal como o PdC, podia ter saído pela porta grande e, quer um como o outro, vão sair pela porta mais pequena que podia haver...Vamos ver. Eu não gostei de nenhuma das intervenções sobre o assunto novo presidente desde que ocorreram as eleições. Achei que o Sérgio tentou sempre utilizar um registo demasiado seco. Metálico quase. Se juntarmos a isso o facto de não ter encontrado tempo para ir a uma cerimónia de posse (duvido que não tivesse ido se fosse Pinto da Costa o eleito), o ter assinado um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições (depois de ter dito em Fevereiro que não fazia sentido fazê-lo) diria que teremos por aqui um caldinho.
Mas se ele não sabe, alguém o devia avisar que ele não é o Pedroto. Que não estamos em 1980. E que o presidente foi eleito com 80% dos votos.
Para se sair por uma porta é preciso haver porta…O Sérgio, tal como o PdC, podia ter saído pela porta grande e, quer um como o outro, vão sair pela porta mais pequena que podia haver...
Até isso deixaram penhorado?Para se sair por uma porta é preciso haver porta…
Penhorado nao sera bem a palavra. Fracturado sim.Até isso deixaram penhorado?![]()
Certo mas...Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.
Isso depende apenas da vontade do SC.
Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausulaNao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.
Isso depende apenas da vontade do SC.
Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
A renovacao era desnecessaria. Nao ha duvidas.Certo mas...
tudo isto era desnecessário. Enfim...
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula
Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.
Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.
Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.
Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula
Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.
Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.
Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.
Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
E o Sergio ia tentar impor se como treinador? Saber que nao o queriam e estar ali a força?Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.