Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,355
4,606
Olha olha afinal não há cláusulas? Ui quem diria...

Então foi mesmo uma golpada.
É impossível defender isto. Lamento, mas é.

A sorte é que ando a beber das bebidas zen que o @Edgar Siska bebe.
Se não partia para a violência

• Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,020
16,763
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vamos ver. Eu não gostei de nenhuma das intervenções sobre o assunto novo presidente desde que ocorreram as eleições. Achei que o Sérgio tentou sempre utilizar um registo demasiado seco. Metálico quase. Se juntarmos a isso o facto de não ter encontrado tempo para ir a uma cerimónia de posse (duvido que não tivesse ido se fosse Pinto da Costa o eleito), o ter assinado um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições (depois de ter dito em Fevereiro que não fazia sentido fazê-lo) diria que teremos por aqui um caldinho.
Mas se ele não sabe, alguém o devia avisar que ele não é o Pedroto. Que não estamos em 1980. E que o presidente foi eleito com 80% dos votos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,844
77,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha olha afinal não há cláusulas? Ui quem diria...

Então foi mesmo uma golpada.
É impossível defender isto. Lamento, mas é.

A sorte é que ando a beber das bebidas zen que o @Edgar Siska bebe.
Se não partia para a violência
Nao haver clausula, nao significa que nao pode haver uma rescisão sem custos.

Isso depende apenas da vontade do SC.

Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,414
4,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vamos ver. Eu não gostei de nenhuma das intervenções sobre o assunto novo presidente desde que ocorreram as eleições. Achei que o Sérgio tentou sempre utilizar um registo demasiado seco. Metálico quase. Se juntarmos a isso o facto de não ter encontrado tempo para ir a uma cerimónia de posse (duvido que não tivesse ido se fosse Pinto da Costa o eleito), o ter assinado um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições (depois de ter dito em Fevereiro que não fazia sentido fazê-lo) diria que teremos por aqui um caldinho.
Mas se ele não sabe, alguém o devia avisar que ele não é o Pedroto. Que não estamos em 1980. E que o presidente foi eleito com 80% dos votos.
O Sérgio, tal como o PdC, podia ter saído pela porta grande e, quer um como o outro, vão sair pela porta mais pequena que podia haver...

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz

fjpfcp

26 Março 2012
39,844
77,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora e a nova moda do Portal

” Quem nao pensa como eu é porque é pago. Nao ha outra hipotese, porque eu sou dono da verdade absoluta. Nao e possivel alguem pensar diferente. Impossivel😤😤😤😤 So um prostituto mental pode contrariar o que eu digo. Tem que ser pago”

A sorte é que o ridiculo nao mata😅😅😅

E eu ja disse que nao sou muito plural, ha certas linhas que nao aceito que passem, mas fdx, a unica coisa que faço é colocar esse pessoal na ignore list e deixo os em paz.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,355
4,606

Vamos aguardar, mas seria muito mau que tentasse impor este contrato, sabendo como seria dificil para o Porto pagar a rescisao.
Certo mas...

tudo isto era desnecessário. Enfim...

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Ponto prévio: não quero acreditar que não existe clausula

Vamos deixar de paninhos quentes e de defender o indefensável.

Se não existir clausula neste momento o clube fica refém do SC.

Se ele arranjar clube sai, se não arranjar...
Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.

fjpfcp

26 Março 2012
39,844
77,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Certo mas...

tudo isto era desnecessário. Enfim...
A renovacao era desnecessaria. Nao ha duvidas.

Mas de resto ainda nao aconteceu nada que indique que ele vai complicar. Muito pelo contrario, tudo parece apontar para a saida para Italia e sem nenhum custo para o Porto.

Ha e muitos fazedores de novelas…

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,771
15,714
Deve estar com uma azia……

A esta hora, seguramente, já pôs o lugar à disposição da nova administração. O que acaba por ser natural.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,335
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É preciso muito fanatismo para acreditar que o futuro do SC no FC Porto depende única e exclusivamente dele. Até dá vontade de rir com a falta de noção de quem alimenta este tio de narrativas.

A sorte do SC é que o AVB é um Senhor que, para o bem do FC Porto, vai proteger a imagem do actual treinador de forma a limitar polémicas que possam afectar o grupo de trabalho na preparação da nova época.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,414
4,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Pior temos de esperar que sua majestade decida o que vai fazer, para começar a planear a época.

Repito, não acho que não exista cláusula, mas a não existir assinar esse contrato por parte do SC foi uma filha da putice ao nivel da do pdc.
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.

fjpfcp

26 Março 2012
39,844
77,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Se nao existir clausula e ele sair sem custos, qual a diferença para a existencia de clausula? nenhuma.

Portanto o que acho é que devemos ter calma e paciência e esperar uns dias. e depois falar do que realmente aconteceu, e nao passar aqui os dias a maltratar uma pessoa com base em suposições.

• Haha
Reações: Baiao

fjpfcp

26 Março 2012
39,844
77,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas alguém pensa que se essa cláusula não existir o SC tem condições para continuar? Depois de todas as mentiras que foram ditas ainda haver mais essa? Caso não haja clausula acho que o pessoal devia ir ao Dragão só para passar 90 minutos a assobiar o homem.
E o Sergio ia tentar impor se como treinador? Saber que nao o queriam e estar ali a força?

Na vida nada é impossivel, mas isso parece algo completamente irrealista