Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..simplesmente não conseguem aceitar que há gente cansada deste ciclo..Não digas disparates, amigo....
Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..simplesmente não conseguem aceitar que há gente cansada deste ciclo..Não digas disparates, amigo....
Eu já expliquei mil vezes que não odeio ninguém, muito menos o treinador, só deixei de confiar e detesto o trabalho dele como treinador, mas estes indivíduos continuam a carregar na cassete do ódio à pessoa Conceição. Depois sou eu e outros que somos os divisionistas....Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..
Eu vou ser muito direto: todos temos liberdade de gostar e de não gostar do Sérgio.Ou somos todos obrigados a gostar do treinador SC ou dizem que logo temos ódio..aquele discurso radical não é normal..simplesmente não conseguem aceitar que há gente cansada deste ciclo..
Existe um double standard inegável.Eu já expliquei mil vezes que não odeio ninguém, muito menos o treinador, só deixei de confiar e detesto o trabalho dele como treinador, mas estes indivíduos continuam a carregar na cassete do ódio à pessoa Conceição. Depois sou eu e outros que somos os divisionistas....![]()
![]()
![]()
Por acaso não achei a expressão do Sérgio nada de especial porque as fotos no balneário, onde se vê o Sérgio, são tiradas com o André a falarExiste um double standard inegável.
Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.
Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
E a linguagem corporal revela muitas coisas, como a ciência já comprovou.Existe um double standard inegável.
Muitos gozaram com o Baía - e bem - por causa da expressão facial dele quando o Luís André abraçou o PDC.
Hoje, o Sérgio tinha uma expressão facial semelhante em todas as fotografias. A quem apontou isso, foi logo dito: "não interpretem coisas onde não há nada para interpretar".
Eu digo isso dos 5 campeonatos. Mas foi o FCP que foi expoliado desses 2 titulos, nao so o SC. Como o Lopetegui e o NES tambem foram.Eu vou ser muito direto: todos temos liberdade de gostar e de não gostar do Sérgio.
Agora, tal como eu não levo a sério quem diz que ele é péssimo, também não consigo levar a sério quem diz que ele ganharia 5 campeonatos se não houvesse corrupção.
E dou este exemplo pois já vi um utilizador a dizer isso por aqui. Pelo contrário, nos últimos dias, não assisti a ninguém a dizer que o Sérgio é um péssimo treinador.
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.Eu digo isso dos 5 campeonatos. Mas foi o FCP que foi expoliado desses 2 titulos, nao so o SC. Como o Lopetegui e o NES tambem foram.
Portanto para ti nao ha nada. O Tugao e uma competicao limpa e ganha o melhor.
O que vinha nos emails nao demonstrou claramente um esquema corrupto dos lampioes.
E isso?
Isso ate é uma coisa natural, por causa da idade. Nao sera bem falta de respeito, mas pode estar um pouco de pe atras.Por acaso não achei a expressão do Sérgio nada de especial porque as fotos no balneário, onde se vê o Sérgio, são tiradas com o André a falar
E o Sérgio não ia estar a rir-se sozinho feito tolinho
Mas acho que se nota, pelo que diz, não pelas fotos, que não respeita o André como presidente
Certamente respeita como treinador mas como presidente ainda não chegou lá, nem sei se chegará
Maltratado onde ? Ele recebe demasiado bem para levar com as críticas ao trabalho dele. Só tem é de comer, calar e apresentar resultados.Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....
Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.
Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Isso já acontece e ainda não ganhou nada como presidente do clubeNão quero idolatria a AvB
Se ignoras os inumeros erros de arbitragem a favor do Boifica nesses anos, estas no teu direito.Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.
No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Sem dúvida algumaIsso já acontece e ainda não ganhou nada como presidente do clube
Há malta que votou no André e não faz a mais pequena ideia daquilo que ele propõe para o clube. E já há malta a pô lo num patamar de Deus
E isso é muito perigoso
Por acaso sou zero de comentar este tipo de coisas - e até acérrimo crítico do SC, mas aquele início de época do Schmidt é um escândalo. Lembro-me vivamente de um conjunto de jogos ainda no Verão que em eles só não perderam pontos por decisões incrivelmente dúbias, a roçar o óbvio. De qualquer das formas, provavelmente outras equipas terão razão de queixa esporádica em jogos contra nós, pelo que tirando épocas específicas (já aqui comentadas à exaustão, e com todo o direito) é sempre um exercício complicado de futurar. Mas daquele início de época não me esqueço.Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.
No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Sem dúvida, não troquemos um culto de personalidade por outro.Isso já acontece e ainda não ganhou nada como presidente do clube
Há malta que votou no André e não faz a mais pequena ideia daquilo que ele propõe para o clube. E já há malta a pô lo num patamar de Deus
E isso é muito perigoso
E nao esquecer que sempre com VAR, o que torna ainda mais dificil acreditar em erros naturais, coincidencias, etcPor acaso sou zero de comentar este tipo de coisas - e até acérrimo crítico do SC, mas aquele início de época do Schmidt é um escândalo. Lembro-me vivamente de um conjunto de jogos ainda no Verão que em eles só não perderam pontos por decisões incrivelmente dúbias, a roçar o óbvio. De qualquer das formas, provavelmente outras equipas terão razão de queixa esporádica em jogos contra nós, pelo que tirando épocas específicas (já aqui comentadas à exaustão, e com todo o direito) é sempre um exercício complicado de futurar. Mas daquele início de época não me esqueço.
Ja o estao a fazer.Sem dúvida, não troquemos um culto de personalidade por outro.
Certo, é uma relação um bocado estranhaIsso ate é uma coisa natural, por causa da idade. Nao sera bem falta de respeito, mas pode estar um pouco de pe atras.
Um Tio meu tambem tinha uma postura semelhante em relacao a mim quando comecei a trabalhar. Ate ao dia que muito aflito precisou de ir a minha consulta.
Ha muitos anos que tenho o meu local de trabalho na zona onde ele vive porque nunca mais parou de insistir comigo que eu tinha de ir trabalhar para la perto. E em determinada fase da minha carreira abri clinica la.
Costuma se dizer que Santos da Casa nao fazem milagres.
O Sergio coincidiu com o AVB no clube quando este era observador do Mourinho. Estas a ver a diferença de estatuto nessa altura? Sergio regressou aqueles 6 meses de 2004. Ja com carreira feita pelos grandes italianos.
Agora esse jovem é Presidente. É natural haver alguma resistência. Mas isso nao seria nada que nao se ultrapassasse.
Nem tenho resposta pra isto.Maltratado onde ? Ele recebe demasiado bem para levar com as críticas ao trabalho dele. Só tem é de comer, calar e apresentar resultados.
Se queres bater palmas a um treinador do FC Porto que consegue a proeza de perder não um mas dois títulos para os lagartos, estás à vontade. Mas quando o SC sair, faz um favor ao Clube e segue viagem com ele.