Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,591
24,086
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Vosso ódio" é uma interpretação enviesada, quer pelo artigo quer pelo adjetivo.

Mas fico esclarecido que um ato de gestão do FC Porto e estruturante, pode ser realizado porque foi "um amigo de longa data que lhe pediu".

Explica muito porque chegamos ao estado a que chegamos.
O clube e a SAD eram geridos com base nos amigos, por isso é que se chegou ao estado de quase falência, sem dinheiro para mandar cantar um cego.

Os administradores e o treinador foram-se governando a si próprios e aos amigos, não contavam era que chegassem às eleições e fossem corridos com um resultado daqueles

• Like
Reações: Dragon Lonis

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,916
8,870
Os meus amigos benfiquistas nao gostam do Conceição porque dizem que ele é um mal educado.
os mesmo 5enfiquistas que aplaudem e ainda ficam convencidos porque o seu "treinador" não aparece nas conferencias pós-jogo porque esta no clube que quero, posso e mando? fosse o SC treinador do 5lb e teria 0 expulsões no nosso campeonato.

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,084
67,558
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Senao fosse o Sergio nem a champions teriamos ido em muitos anos.
Não sabes. Nem sabes se com outro treinador não tinhas ido a uma final europeia, por exemplo. O que sabes é que COM Conceição a treinar a equipa de futebol ficaste 2 anos seguidos atrás dos corruptos. Esses são os factos. Não é má fé, é o que é.

A responsabilidade dos resultados da equipa de futebol, para o mal ou para o bem, acaba sempre por recair naquele.......que TREINA os jogadores. Então não é esse o trabalho pelo qual é é bem pago?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,084
67,558
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se há alguém que não merece isso é o @pdragao ..estamos a falar de alguém bastante credível..se algum "insider" não precisa de provar nada é ele..basta ver o seu histórico..
Por essas e por outras é que depois a malta deixa de vir aqui contar o que quer que seja. Há uns que se deteta logo que são tretas, mas o @pdragao não me parece ser o caso. De todo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Vantagens do Sérgio Conceição ficar:
  • certeza que poderemos continuar competitivos.
  • garantia de alguma estabilidade no sentido de não ser tudo novo. Pode ser bom.
  • margem de manobra para AVB. Se correr mal, ganha margem para em 2025/2026 apostar num treinador "seu". Se fizer esta aposta agora e correr mal, a margem é muito menor para o ano e a confiança nele pode diminuir bem como as críticas aumentarem.
  • possibilidade de voltarmos a ter um bom futebol. O Sérgio já provou que é capaz disso.
Desvantagens do Sérgio Conceição ficar:
  • possibilidade de a meio do percurso lhe saltar a tampa e incompatibilizar-se com AVB ou com membros da estrutura (Jorge Costa, Zubizarreta).
  • possibilidade de continuar com conferências de imprensa vergonhosas, com recados e com fugas de informação que há quem diga que partem dele.
  • possibilidade de não respeitar a hierarquia e o organograma definido. O estatuto que tem pode levá-lo a fazer isso e os adeptos ficarem do lado dele, levando a uma clara rotura com a estrutura e presidente.
  • teimosia, casmurrice, fetiches por certos jogadores, birras.
Dei 4 vantagens e 4 desvantagens. Poderia dar mais uma ou outra em cada caso. Defendo a saída do Sérgio pelos seguintes motivos:
  • relação demasiado próxima com PdC e estrutura anterior. Não há nada de benéfico nisto e pode haver coisas prejudiciais.
  • a casmurrice, o não ver o que está à frente dos olhos e que é visível por parte de um simples adepto. Jogadores com tratamento privilegiado e outros a serem arrasados em praça pública com consequente perda de valor e de posição negocial.
  • declarações lamentáveis, por mais do que uma vez, para com o ativo mais valioso deste clube: os seus adeptos e sócios.
  • o achar que um futebol de tasco é aceitável, o prometer trabalho e melhorias e continuar tudo na mesma. Não gosto. Quero ambição, tanto a nível de resultados como a nível de futebol jogado.
Compreendo as vantagens, compreendo as desvantagens. Sei que é possível mantermo-nos super competitivos com o Sérgio. Tenho dúvidas se é capaz de nos voltar a dar um bom futebol mas é um possibilidade. Não gosto do seu perfil mas reconheço-lhe competência. Que AVB tome a decisão correta neste dossier do treinador: é essa decisão que vai ter mais influência no seu 1º ano de projeto como presidente e que poderá influenciar todos os outros. Se Sérgio Conceição ficar será o meu treinador e acreditarei que é porque se decidiu enquadrar na visão de AVB e da sua equipa com consequente perda de poderes mas ganho de apoio. Se Sérgio Conceição sair, toda a sorte do mundo no seu novo capítulo. Apesar de vários episódios lamentáveis a vários níveis, sai como um dos melhores treinadores da história do clube (top-5) e como o grande obreiro de uma coisa muito importante: a manutenção do FC Porto como o único penta-campeão português.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,424
23,122
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"Vosso ódio" é uma interpretação enviesada, quer pelo artigo quer pelo adjetivo.

Mas fico esclarecido que um ato de gestão do FC Porto e estruturante, pode ser realizado porque foi "um amigo de longa data que lhe pediu".

Explica muito porque chegamos ao estado a que chegamos.
Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....

Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.

Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
Man bandidos existem em todos os clubes. Olha o nosso ainda ontem tavam a rolar notícias do julgamento dos elementos dos super que assassinaram o outro rapaz.

Aqueles que eu conheço e com quem escolho me dar são gente boa, o resto são isso mesmo.
E isso mesmo, mas julgo que todos nós compreendemos isso, que e transversal a todos os clubes e infelizmente esses exemplos e casos que vao sucedendo envergonham-nos a todos.

• Like
Reações: DaniMontana
D

DaniMontana

Guest
os mesmo 5enfiquistas que aplaudem e ainda ficam convencidos porque o seu "treinador" não aparece nas conferencias pós-jogo porque esta no clube que quero, posso e mando? fosse o SC treinador do 5lb e teria 0 expulsões no nosso campeonato.
Os meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.

• Like
Reações: fmorais92

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,851
7,916
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E facil estar em desacordo. Ou seja, podemos estar a falar bem um com o outro mesmo que nao concordemos.😅
Ah, ok! "Não concordo mas respeito"

Se bem que o "concordo mas não te respeito" também não soa muito mal 🤔😂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,165
75,890
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora a propósito desta conversa com o @Gatão1983 queria deixar tambem um post de elogio ao @Regod que dentro das pessoas que ja nao podem com o SC, tem sido de uma correção comigo total. Obrigado.

A razao parece me simples. Lês com atenção o que esta escrito. Que é o que falha a muita gente.

• Like
  • Haha
Reações: Regod e Baiao

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,916
8,870
Os meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.
sim e não, já vi o SC a passar-se em jogos da champions e não se vê logo o arbrito em cima dele como aqui porque esta queimado e sabem que ele se irrita facilmente, mas sim, ele controla-se mais em jogos europeus de forma geral

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,165
75,890
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ah, ok! "Não concordo mas respeito"

Se bem que o "concordo mas não te respeito" também não soa muito mal 🤔😂
Ate rimam e tudo!!! Dava um bom Rap…

” Nao concordo
mas respeito
Concordo
e nao te respeito“

Tum ttum ttetet ttummt

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,084
67,558
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quem vinha de ganhar 4 de seguida, de repente chega o SC e em 7 ganha 2.
Não te esqueças que o sbsingue venceu 2 em 4 e ajudou a essa paragem dos corruptos. Se incluis o Conceição no mérito de ter interrompido a hegemonia do fenfinque também tens de incluir o Amorim. Certo?