Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Era tão simples como dizer “o presidente veio ao Olival e demonstrou que os objetivos se mantêm, estamos todos focados em vencer a final no Jamor”

mas não, teve de dizer que a vinda do “presidente eleito” não “melhorou nem piorou”

vocês que andam aqui a defendê-lo só podem estar a gozar

Vou adorar ver a sua carreira noutro clube, onde este tipo de atitudes o vai enterrar completamente, atitudes que teve muitas vezes ao longo de 7 anos, vai ser bonito vai

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Quem nao lamber o chao que o AVB pisa tem que ser corrido.

Quer dizer acabamos de sair de uma idolatria doentia por um Presidente, e este pessoal ja esta a fazer o mesmo com AVB??

Fdx😂😂😂😂

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
Sinceramente, e depois do mais importante (as eleições) já estou bastante descansado a respeito deste tema.

Que diga e que faça o que lhe apetecer. São mais 2 semanas.

Até pode ir fazer malabarismos com laranjas para a conferência de imprensa.

• Like
  • Love
Reações: Galego e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Tu és o malhanga não o maluco calma :LOL:
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disser que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!

• Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disse que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!
Os "siskas" são gajos bem dispostos e levam as trollices todas na brincadeira.

Felizmente a opinião do mesmo não é construida pela "boca" alheia.

• Like
Reações: SPC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao melhorou nem piorou, sim, foi uma resposta seca. Percebo que nao gostem.

Agora Presidente eleito? Entao ele nao foi eleito?

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,943
3,894
São tudo subjetividades e interpretações.
Nada disso é factual.

As pessoas podiam começar a achar menos que as suas interpretações são o pináculo da verdade e apenas interpretações muito subjetivas, por vezes com muito viés de confirmação apenas e só.

Por exemplo eu interpretei essa do "nem melhor nem pior" como, o ambiente do balenário estava positivo e assim continuou, não mudou, faz parte da vida do clube.
Não como um desdém à pessoa.
Mas lá está, é a minha interpretação.
Não é palavra do senhor.
A tua e de outros é outra.
Nenhuma é a factualidade das factualidades.
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.

É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.

Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.

É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.

Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.

E tu percebeste que era sobre isso. O restante obviamente foi uma bucha de coisas que não foram referidas no meu comentário, não se referia a avaliações técnicas ao trabalho desenvolvido, nem a análise de derrotas ou empates e que parte correspondeu a erros do treinador (costumo fazer essas no fim dos jogos e o SC não escapa nem escapou ao jugo crítico da minha parte quando achei que fosse sua responsabilidade maior).
Nem tampouco defendi que tenha renovado naquela altura, ninguém me viu comentar isso, mas francamente também não comento mais eleições porque já acabaram, faço minhas as palavras do @Mielcarski , as mesmas terminaram e o futuro do clube e decisões deve-se prender exclusivamente pelo bem do FC Porto e pelo que se achar melhor em termos de projeto, não pelo quem apoiou quem em determinada altura ou se gosta muito de PdC.
Aliás estava mais que na hora de todos fecharem o clima eleitoral.

• Like
Reações: jpgm97 e Mielcarski

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,909
8,861
Vi agora a conferencia e sinceramente não achei nada de especial a forma como ele abordou o tema AVB. Não iria falar que agora que o clube tem um novo presidente é tudo um mar de rosas e do nada esta tudo a correr bem, nem pode passar essa mensagem internamente para a equipa.

Continua a falhar e nisto sou bastante critico, não acabar logo com o tema das clausulas do seu contrato. Tudo o que ele tinha que falar quando foi abordado pelos jornalistas era que existe ou não existe a opção de ele sair a custo 0 de ambas as partes e se existe a tal clausula de 20 milhões. Não o fez, continua a deixar em abertos polemicas desnecessárias e isso só gera desconfiança entre sócios e adeptos

E

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
968
2,177
Este tópico já dá vergonha alheia. Está tão mal quem idolatra o SC sem qualquer sentido crítico como quem olha para o treinador como se fosse o anticristo.

Vamos aguardar serenamente pelo final da época e pelas decisões que vão ser tomadas pela nova direcção desportiva.

Até lá ainda há uma taça para ganhar. Não é preciso andar à procura a cada conferência de imprensa por coisas para nos indignarmos, a maioria das quais são um exagero tremendo.

E para que conste eu até sou a favor de começar um ciclo com um novo treinador.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este tópico já dá vergonha alheia. Está tão mal quem idolatra o SC sem qualquer sentido crítico como quem olha para o treinador como se fosse o anticristo.

Vamos aguardar serenamente pelo final da época e pelas decisões que vão ser tomadas pela nova direcção desportiva.

Até lá ainda há uma taça para ganhar. Não é preciso andar à procura a cada conferência de imprensa por coisas para nos indignarmos, a maioria das quais são um exagero tremendo.

E para que conste eu até sou a favor de começar um ciclo com um novo treinador.
Um comentário absolutamente sensato e com o qual concordo a 100%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,858
205,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que ele disse hoje?

Mudei de canal para ver o hóquei

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,909
8,861
Soube agora, pela conferencia, sobre a possibilidade de os 4 jogadores colocados a treinar a parte poderem tentar deixar o clube a custo 0 por meios juridicos. Isto é para mim o tema mais preocupante desta conferencia, estamos a falar de uns bons milhões investidos e que podem gerar receitas para a próxima época