viram a conferência ou só leram?
andam completamente a inventar reacções exageradas que ele não teve...
O normal.Anda aqui um clima de odio ao técnico , que não percebo.viram a conferência ou só leram?
És bipolar....Sim o clube fecha sem o SC.
Eu até já disse isso e tudo, naquele dia de 31 de Fevereiro de 1900 e carqueja.
Várias vezes, que fecha e é a desgraça e o horror se ele sair.
Tirando a parte de eu mesmo achar que ele vai sair e que deve de sair.
Mas pronto é normal para quem cá vem pouco e na verdade não me "conhece assim tão bem".
Continua a trollar que trollas bem.
Tens o meu endorsement.
Repara que nem é o SC que tem o meu endorsement, és tu.
Não desapareças não vá eu tornar-me uma "víuva" do SPC e achar que o Portal fecha sem ti craque.
Como é lógico todos temos uma opinião diferente.Exactamente, para mim, como é logico.
O que se nota e precisamente isso , a diferença nas menções, notas uma certa indiferença quando fala do ABV, e quando diz o Nosso presidente...Estive a ver a conferência agora e sinceramente não vi ou ouvi nada demais.
A única coisa e é mesmo mínima e é da maneira dele ser é falar do nosso presidente e do presidente eleito.
Agora é ganhar os jogos que faltam.
Mas essa indiferença , que eu tambem noto, é um sinal claro que vai sair.Como é lógico todos temos uma opinião diferente.
O que difere são as posições, uns são mais extremados que outros.
O Sérgio teve, um papel importante no clube , manteve a tona, ele é sozinho responsável por isso.
Agora nem o Sérgio de agora, nem o Sérgio de a 7 anos na minha há opinião encaixa na visão do projeto formação, e
ele já o explicou,como vê as apostas.
Com isto não quer dizer que não aposta na formação...
Na minha opinião, não é por ele não dizer o nome, é a maneira como se refere, e nota-se a indiferença, por muito que não concordem...
E acho que com tudo extremado, não ajuda.
Ele secalhar não consegue dizer Jorge Nuno, sempre o tratou como presidente.O que se nota e precisamente isso , a diferença nas menções, notas uma certa indiferença quando fala do ABV, e quando diz o Nosso presidente...
Lá esta ,tu aceitas essa indiferença, eu não gosta mas passa ao lado( ficarei mais chateado se ele ficar, tendo este comportamento, que indelicado e roca a má educação, mas tens quem está no direito de não gostar.Mas essa indiferença , que eu tambem noto, é um sinal claro que vai sair.
Por isso nao percebo o stress.
Não por não dizer o nome do André, é mesmo pela maneira como se refere a ele... Isso é que revela o deferência, não o nome.Ele secalhar não consegue dizer Jorge Nuno, sempre o tratou como presidente.
Mas também não é importante, mais 2/3 semanas e saem os 2.
Já não se dá ao trabalho.Não por não dizer o nome do André, é mesmo pela maneira como se refere a ele... Isso é que revela o deferência, não o nome.
Isto. E e so estupido, ja que o o proprio AVB ainda nao ha muito tempo gabou e com razao que o Sergio fez muitas omoletes com os ovos que tinha vulgo cepos, e que e pelo o Sergio em grande parte que conseguimos ser competitivos apesar da tremenda incompetência criminal da SAD.Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.Lá esta ,tu aceitas essa indiferença, eu não gosta mas passa ao lado( ficarei mais chateado se ele ficar, tendo este comportamento, que indelicado e roca a má educação, mas tens quem está no direito de não gostar.
E depois bem todo outro mundo de guerra com o Sérgio ao de cima.
Nada de mais???Estive a ver a conferência agora e sinceramente não vi ou ouvi nada demais.
A única coisa e é mesmo mínima e é da maneira dele ser é falar do nosso presidente e do presidente eleito.
Agora é ganhar os jogos que faltam.
Desde o André foi eleito que o discurso dele tem sido esse.Nada de mais???
O gajo referiu-se ao novo Presidente com um desdém até o meu cão uivou.....
Perguntado como correu o encontro, a tónica foi, "absolutamente normal", como se nada fosse existir um novo Presidente.....
Foi mais ou menos, passou um gajo que dizem que é o novo Presidente, mas foi como se tivesse passado o pessoal da limpeza, os jardineiros ou os gajos que lá passam todos os dias.....
Surreal, é como é que há ceguetas que percebem isto.....