Olha este!Devem ser os mesmos rivais que queriam que o AVB ganhasse as eleições.
Ahahah nunca mudes.

Olha este!Devem ser os mesmos rivais que queriam que o AVB ganhasse as eleições.
Ahahah nunca mudes.
Desculpa mas esse raciocinio não tem ponta por onde se lhe pegueSe vamos reduzir tudo aos títulos, então o melhor treinador que já tivemos foi o Victor Fernandez: chegou quase no fim da pre-epoca, ganhou 2 títulos em 6 meses, passou na CL, 100% de eficácia, deixou a equipa perfeitamente dentro da luta pelo título...
Saiu porque não jogávamos porra nenhuma, ora! A tolerância para com futebol péssimo é que mudou muito para os dias de hoje...
Dos 9 títulos, 8 são do André e do VPAfinal os tempos do NES, lopetegui, etc não foram assim tão mais sombrios do que a realidade atual.
8 do André? Como é que ganha tantos num ano ?Dos 9 títulos, 8 são do André e do VP
"Do André e do VP"8 do André? Como é que ganha tantos num ano ?
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um MacacoQuando o Jesualdo cá estava, dizia-se que até o macaco seria campeão se treinasse aquela equipa, quando cá esteve o VP mesmo sendo campeão tambem não servia, e o PSB tambem é fraco, faz parte a maior parte dos adeptos não consegue avaliar com o minimo de distanciamento as coisas..
Ah grande Licá!!!!"Do André e do VP"
4 do André em 1 ano(1 supertaça, 1 campeonatos, 1 taça e a Liga Europa)
4 do Vitor Pereira em 2 anos(2 campeonatos e 2 Supertaças)
O 9° título dos 7 anos é ganho no 1° jogo do Paulo Fonseca
Vai bater ao mesmo...Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco![]()
Claro.Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco![]()
Foi ponto de vista corrente por aqui. Sem imunidade minha... É aquela cena do "futebol é o momento"Claro.
Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.Tu? Só se for... porque acabaste de puxar essa conversa do nada....
Ou então o user que citaste que foi buscar nem sei de onde, os 7 anos antes do Sergio. E com uma "inverdade"!
Fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Apenas isso. Nada de argumentos nem de ficar por cá.
Porque complicam?
(Não tinha terminado a minha msg anterior por isso ficou meia confusa)Olha eu nao nasci no Porto, nao vivi no Porto. Nao faco ideia nenhuma o que é estar rodeado de portistas. Cresci a ser o unico portista da minha escola, depois o unico das turmas de liceu..
A sequencia de posts é bastante clara.Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.A sequencia de posts é bastante clara.
A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...
Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?
Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?
Ninguém o quer, perdão apenas o colosso Marselha....Quero ver quanto dinheiro vai este astro deixar no clube, com a sua saída.
Sendo o mais melhor bom treinador da nossa história, com certeza baterá todos os recordes de venda de treinadores.
Isso nada me diz. Falo desta conversa em particular. Já estás a desviar outra vez...Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.
Ele disse que iria explicar a quem de direito essa renovação. A quem de direito é ao AVB. Ao dia de hoje, com os dados que temos, foi falta de caráter, factualmente. Quando explicar, veremos se tem desculpa.Pos-se a jeito com a falta de caracter em renovar como renovou
Falta de caracter , conflituoso, mentiroso