8 do André? Como é que ganha tantos num ano ?Dos 9 títulos, 8 são do André e do VP
Edit- esquece, percebi mal
8 do André? Como é que ganha tantos num ano ?Dos 9 títulos, 8 são do André e do VP
"Do André e do VP"8 do André? Como é que ganha tantos num ano ?
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um MacacoQuando o Jesualdo cá estava, dizia-se que até o macaco seria campeão se treinasse aquela equipa, quando cá esteve o VP mesmo sendo campeão tambem não servia, e o PSB tambem é fraco, faz parte a maior parte dos adeptos não consegue avaliar com o minimo de distanciamento as coisas..
Ah grande Licá!!!!"Do André e do VP"
4 do André em 1 ano(1 supertaça, 1 campeonatos, 1 taça e a Liga Europa)
4 do Vitor Pereira em 2 anos(2 campeonatos e 2 Supertaças)
O 9° título dos 7 anos é ganho no 1° jogo do Paulo Fonseca
Vai bater ao mesmo...Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco![]()
Claro.Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco![]()
Foi ponto de vista corrente por aqui. Sem imunidade minha... É aquela cena do "futebol é o momento"Claro.
Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.Tu? Só se for... porque acabaste de puxar essa conversa do nada....
Ou então o user que citaste que foi buscar nem sei de onde, os 7 anos antes do Sergio. E com uma "inverdade"!
Fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Apenas isso. Nada de argumentos nem de ficar por cá.
Porque complicam?
(Não tinha terminado a minha msg anterior por isso ficou meia confusa)Olha eu nao nasci no Porto, nao vivi no Porto. Nao faco ideia nenhuma o que é estar rodeado de portistas. Cresci a ser o unico portista da minha escola, depois o unico das turmas de liceu..
A sequencia de posts é bastante clara.Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.A sequencia de posts é bastante clara.
A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...
Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?
Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?
Ninguém o quer, perdão apenas o colosso Marselha....Quero ver quanto dinheiro vai este astro deixar no clube, com a sua saída.
Sendo o mais melhor bom treinador da nossa história, com certeza baterá todos os recordes de venda de treinadores.
Isso nada me diz. Falo desta conversa em particular. Já estás a desviar outra vez...Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.
Ele disse que iria explicar a quem de direito essa renovação. A quem de direito é ao AVB. Ao dia de hoje, com os dados que temos, foi falta de caráter, factualmente. Quando explicar, veremos se tem desculpa.Pos-se a jeito com a falta de caracter em renovar como renovou
Falta de caracter , conflituoso, mentiroso
E também ele encostou jogadores... César Peixoto, Derlei, Carlos Alberto e... Pepe!Se vamos reduzir tudo aos títulos, então o melhor treinador que já tivemos foi o Victor Fernandez: chegou quase no fim da pre-epoca, ganhou 2 títulos em 6 meses, passou na CL, 100% de eficácia, deixou a equipa perfeitamente dentro da luta pelo título...
Saiu porque não jogávamos porra nenhuma, ora! A tolerância para com futebol péssimo é que mudou muito para os dias de hoje...
Essa explicação nunca chegará até nós, parece-me.Ele disse que iria explicar a quem de direito essa renovação. A quem de direito é ao AVB. Ao dia de hoje, com os dados que temos, foi falta de caráter, factualmente. Quando explicar, veremos se tem desculpa.
Isso para além da falta de palavra de que não se ia meter nas eleições. Começou logo na cerimónia da jarra e, posteriormente, na ida ao Coliseu.
Então tem que perceber que o FC Porto é maior do que qualquer figura, inclusive PdC.O nosso ainda grande treinador ama o FCPorto. Que ninguém tenha dúvidas.
Óbvio que tem o culto da personagem.Mas ama o clube.